Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Lourenço do Sul
    Idade
    43
    Posts
    6

    Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Aeee pessoal, sou novo na área, moro em São Lourenço do Sul - RS, tenho uma Strada CBX 200 vermelha ANO 2001 :OK:, vejo em vários tópicos os comentários dos motociclistas que também possuem uma CBX200, de alcançarem o final da STRADA CBX 200 acima dos 140Km/h, já a minha nunca passou de 130km :NOOK:, até levei em Mecânica para verificar, e sempre me disseram que tava tudo ok na moto, mas mesmo assim fico na dúvida do porque a minha está bem abaixo das demais :# :d, por não ser turbinada, pois a minha é toda original, nunca troquei nada !!! Abraços.
    Voar sobre duas rodas é viver muito mais feliz com a natureza!!!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    amigo seja bem vindo.. sobre a moto acho q 130 já esta de bom tamanho para uma 200cc.. mas vc pod ver se os freios não estao pegando e segurando a moto.. tente levantar ela e rodar as duas rodas e veja se rodam bastante ou param bem rápido se parar rápido vc pod tentar regular os freios..

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Nunca soube da final da strada, mas o persona tinha uma cg150 e ele do meu lado pegou 130..
    da ula olhada no filtro de ar, se tiver muito sujo, troque, se não melhorar, mande dar uma limpada no carburador..
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Pode ser o painel que marca menos na sua ou mais nas outras... :G

    O painel da minha é paralelo e quando ando ao lado da Titan 125 do meu irmão marca uns 20, 25 km/h a menos a 90 Km/h

    O máximo de velocidade neste painel paralelo que eu marquei foi 110 Km/h. Supondo esta margem de erro para menos, no máximo 130, 135 Km/h também...

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    A quanto tempo você tem essa moto?
    Eu pergunto isso porque quando eu comprei a minha moto, eu fiquei doido pra amaciar o motor logo e poder dar uns "paus", colar o ponteiro. :P
    Mas com o tempo a gente perde o tezão com essas coisas, vê que isso não é o mais importante, que é mais legal ter segurança e conforto.
    Nem me lembro qual a foi a última vez que cheguei nos 130 Km/h.
    Acredite, essa é uma velocidade considerável, não se preocupe em passar disso não.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    A quanto tempo você tem essa moto?
    Eu pergunto isso porque quando eu comprei a minha moto, eu fiquei doido pra amaciar o motor logo e poder dar uns "paus", colar o ponteiro. :P
    Mas com o tempo a gente perde o tezão com essas coisas, vê que isso não é o mais importante, que é mais legal ter segurança e conforto.
    Nem me lembro qual a foi a última vez que cheguei nos 130 Km/h.
    Acredite, essa é uma velocidade considerável, não se preocupe em passar disso não.
    :OK: Isso é verdade. Segurança e conforto em primeiro lugar. Das três Strada que tive, só na primeira passei dos 100km/h (135 pra ser mais exato), e não curti andar nessa velocidade. Mas também depende do erro do painel...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Pois é kra tenho uma cbx também, a minha é original e da isso ai mesmo 130 Km/h....

    Ta de bom tamanho levando em consideração que a velocidade final dela em todos os testes de revistas da epoca era 135km/h....Não se pode esperar mais do que isso numa strada original...


    Notei que a sua esta com os espelhos originais na foto do teu perfil....experimenta tira essas porta de cima do guidao que vai aumenta uns 10 km na final da tua moto...kkkkkkkkkkk.......pelo menos na minha adianto..kkkkkkkkkkkkkkk......(Brinkadeira)
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    o normal da strada original é mannter 130 e as vezes passar um pouco dos 135

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    obs: no velocímetro

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Bhte-MG
    Idade
    49
    Posts
    52

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Tenho um stradinha a pouco tempo e esta com o RPM esta estragado e gostaria de saber dos donos de Strada qual o giro que o motor está quando voces estão a 100km/h em 5º marcha? Isto com relação origonal.

    Já me falaram que a 100km/h em 5º ela esta em 7.000RPM, isto procede?
    "Diga não ao racionamento de torque"
    [img width=155 height=130]http://img408.imageshack.us/img408/4883/galpaoavatarmy7.jpg[/img]

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Lourenço do Sul
    Idade
    43
    Posts
    6

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    A quanto tempo você tem essa moto?
    Eu pergunto isso porque quando eu comprei a minha moto, eu fiquei doido pra amaciar o motor logo e poder dar uns "paus", colar o ponteiro. :P
    Mas com o tempo a gente perde o tezão com essas coisas, vê que isso não é o mais importante, que é mais legal ter segurança e conforto.
    Nem me lembro qual a foi a última vez que cheguei nos 130 Km/h.
    Acredite, essa é uma velocidade considerável, não se preocupe em passar disso não.


    Já tenho a 5 meses, mas como estou sempre no asfalto viajando, pensei em voar mais, mas só uma CBX300, valew pessoal, pensei em até trocar pinhão dela, a original é 13", trocaria por uma de 14", mas acho que é furada, só vai forçar mais o motor dela, até entrei num site onde fizeram o teste, e o final foi 137km, isso uma zerada...acima disso só se for tunada mesmo....
    Voar sobre duas rodas é viver muito mais feliz com a natureza!!!

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    O problema não deve ser a sua, e sim as outras.... enquanto as outras o painel está mentindo um bucado a sua está marcando de forma correta, acredito eu...

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Citação Postado originalmente por zecasls Ver Post


    Já tenho a 5 meses, mas como estou sempre no asfalto viajando, pensei em voar mais, mas só uma CBX300, valew pessoal, pensei em até trocar pinhão dela, a original é 13", trocaria por uma de 14", mas acho que é furada, só vai forçar mais o motor dela, até entrei num site onde fizeram o teste, e o final foi 137km, isso uma zerada...acima disso só se for tunada mesmo....
    Só mais uma dica:
    Na rodovia, o importante é você rodar numa velocidade superior aos caminhões para eles não ficarem colados em você, e isso você já tem.
    Quanto aos veículos leves, não dá pra competir com eles, o negócio é dar passagem e deixar eles vazarem.
    Toca seu barco e seja feliz!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    na minha eu nunca passei de 80, é q o motor ta dando uma batidinha, aí nao quero forçar antes de mexer.
    mas pra que mais de 100? tá de otimo tamanho, rsrsrs.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Eu também ando muito em Rodovia e o máximo que consegui de velocidade com minha Strada foi 147 km/h, mas a velocidade que ela sempre mantém é de 120, 125 km/h e de vez enquando ela chega aos 135 km/h, mas isso em uma decida .....
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •