Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Lourenço do Sul
    Idade
    43
    Posts
    6

    Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Aeee pessoal, sou novo na área, moro em São Lourenço do Sul - RS, tenho uma Strada CBX 200 vermelha ANO 2001 :OK:, vejo em vários tópicos os comentários dos motociclistas que também possuem uma CBX200, de alcançarem o final da STRADA CBX 200 acima dos 140Km/h, já a minha nunca passou de 130km :NOOK:, até levei em Mecânica para verificar, e sempre me disseram que tava tudo ok na moto, mas mesmo assim fico na dúvida do porque a minha está bem abaixo das demais :# :d, por não ser turbinada, pois a minha é toda original, nunca troquei nada !!! Abraços.
    Voar sobre duas rodas é viver muito mais feliz com a natureza!!!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    amigo seja bem vindo.. sobre a moto acho q 130 já esta de bom tamanho para uma 200cc.. mas vc pod ver se os freios não estao pegando e segurando a moto.. tente levantar ela e rodar as duas rodas e veja se rodam bastante ou param bem rápido se parar rápido vc pod tentar regular os freios..

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Final da minha CBX 200 (Strada)...

    Nunca soube da final da strada, mas o persona tinha uma cg150 e ele do meu lado pegou 130..
    da ula olhada no filtro de ar, se tiver muito sujo, troque, se não melhorar, mande dar uma limpada no carburador..
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts