Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sampa Trash City
    Idade
    37
    Posts
    14

    Regulagem Suspensão Traseira Titan

    Olá galera,

    Sei que a regulagem possui 5 níveis, na suspensão traseira da titan, porém, gostaria de saber como funciona esse sistema.

    O primeiro nível, a moto fica mais macia? Tem algum risco andar com ela assim?

    O ultimo nível, a moto fica bem dura, minha garupeira reclama que dói as costas, se eu diminuir a pressão, corro algum risco nas curvas?

    O meu mecânico quem alterou para o nível mais duro, quando eu coloquei pneu de strada na moto, tem alguma relação a suspensão com a largura do pneu?

  2. #2
    O padrão é 3, se estiver com garupa coloca no 4 que já fica bom, não tem necessidade de colocar no 5 pq fica muito duro e desconfortável. Se o pneu que vc colocou for só mais largo que o original entao NÃO tem diferença na regulagem da suspensão.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Eu uso no 1, fica confortável, a moto não fica batendo quando passa em buraqueira correndo, mas quando fui dar uma voltinha com a namorada a ultima vez, deu fim de curso com os 2 gordim em cima.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •