Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Para ler e meditar...

    Sabe aquela situação em que jogarão dois times rivais, um jogo importante e em muito aguardado, aquela definição de campeonato?! Quem já tentou passar com a camisa do seu time no meio da torcida adversária? isso é loucura! com certeza tem alguém pensando...
    Pois é, por muitas vezes quando estou lendo as respostas dos irmãos aqui no fórum não posso deixar de sertir a mesma sensação...Parece até que estamos no estádio e que as montadoras são os times, mas pelo que eu sei o nome do fórum é Pequenas Notáveis, e não pequenas hondas, pequenas yamahas, pequenas suzukis, ou seja lá qual moto for. Esse fórum foi feito para nós trocarmos idéias, experiências, soluções baratas e upgrades em nossas motocas, e não para ficarmos discutindo através de mensagens qual moto é a melhor ou pior, qual moto não qual marca, melhor escrevendo.
    Não entendo por que ficarmos defendendo X ou Y montadora se o que nós fazemos, e isso inclui a todos nós proprietários, é gastar mais e mais dinheiro com manutenção, com compra de moto nova, com serviços, mão de obra, e etc e não temos nenhum tipo de reembolso, muitas vezes sequer nem desconto. Nunca vi alguém que tenha levado sua moto em uma concessionária e tenha voltado de lá com mais dinheiro do que entrou, nunca vi sequer ganhar uma camisa da montadora e olha que usando a camisa estmos fazendo propaganda pra essa montadora. Sempre gastamos dinheiro, deixamos as montadoras cada vez mais ricos, e será que esles estão se importando conosco? Vejam o caso da Suzuki, a anos esperamos o lançamento de um modelo 250cc que já tem em todo o mundo, menos no Brasil. Eu mesmo já postei em defesa de certas montadoras, mas agora chega, já deu. Só vou postar o que realmente eu sober responder, sem puxa saquismo e sem briga de torcida, afinal de contas não sou patrocinado por montadora nenhuma, e amanhã tenho que pagar mais uma revisão da moto.
    Abraços a todos os irmãos!
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Para ler e meditar...

    Disse td irmão!! Assino embaixo!!
    O importante e vc ser feliz com a moto q tem...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Para ler e meditar...

    legal sua opnião !!

    mas se eu tivesse de comprar outra moto, com certeza seria Yamaha .... :drool:

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Para ler e meditar...

    "Honda é Honda" sempre vejo em todos os topicos, pode se estar falando sobre pneu levorin que o cara fala: - eu usei na minha cg e adorei ficou otima mas Honda é Honda né??? tenho uma raiva profunda por quem faz isso e meu se continuar assim as montadoras nunca farão nada para melhorar, fora que as que tentam oferecer um a mais, Kasinski, dafra, Suzuki, são tratadas como porcarias q tentam enganar com acessórios, temos que deixar de lado nossos preconceitos e comprarmos algo que nos satisfaça sendo de marca famosa ou não, riscos temos em todasd as marcas e a moto que menos me deu dor de cabeça foi uma hunter 90.


    abraços

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Para ler e meditar...

    Agradeço a todos.
    Abraços.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Re:Para ler e meditar...

    Concordo plenamente com você,muitas pessoas falam mal de certas motos sem nem conhecer,nem ter andado só pelo falo de terem colocado na cabaça dele que honda é honda e ,mas que na verdade não é assim,eu já vi muitas pessoas reclamarem de honda,Suzuki,dafra,yamaha etc... ou sejá cada moto(marca) corre o risco de dar problemas indepedente de marca.
    Aqui no forum como ja falou o nosso amigo,queremos ajudas e ajudar tbm,e quando pedimos opniões queremos escutar quem tem ou quem conheça que tem a moto para nos ajudar a avaliar e a descedir quem estiver em duvida, não escutar pessoas que não sabe nem o que está falando.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Para ler e meditar...

    Aqui no PN tem uns caras muito bons, como o blau, o endurq e muitos mais que não me recordo agora, mas que sempre falam com o conhecimento e técnica e o melhor, sem apaixonite aguda que isso sim atrapalha.
    Abraços a todos..
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Para ler e meditar...

    Aeeee, gostei do que li, pena que não citou a Dafra ali em cima ! hauhauhauh
    Eu gosto é da minha moto, a marca dela que se F#$@#%

    PS: Pena que infelizmente isso não muda a cabeça dos apaixonados pelas marcas hauha, infelizmente vai ser sempre assim
    Quando alguem comenta de comprar uma Kasinski, Dafra, Sundown, etc, etc... o povo logo torçe o nariz, muitas vezes sem nem mesmo ter conhecimento sobre o assunto !
    Se todo mundo só comentasse o que tem certeza, sem apaixonite por marca, seria bem melhor !
    - Fabrício Skala.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Re:Para ler e meditar...

    Pena que acontece isso,mas vamos deixar essas pessoas para lá e vamos ao que intereça. rsrsrsrs
    sim Fabrício Skala como está sua apache? está com quantos km?
    estou querendo comprar uma ela vermelha está de mais vai ser minha primeira moto :P vc me aconcelha msm ela?

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Para ler e meditar...

    Obrigado , irmão.
    Não citei a Dafra por que senão ficaria muito extenso, mas me referi a todas as marcas, todas mesmo.
    E aí vcs conhecem alguem patrocinado por alguma montadora?
    Eu não conheço ninguém, nunca ganhei sequer uma camisa da suzuki, se quiser terei que comprar...
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Para ler e meditar...

    Tenho Honda e tenho Yamaha. E não destrato quem tem Suzuki, Dafra, Sundown, ou qualquer marca diferente do que eu tenho.
    Quando chega alguem com dúvidas sobre qual moto comprar não digo não compra essa porque não presta, mas dou minha opinião somente com o pouco que conheço e deixo claro que é uma opinião própria. Quem tem que decidir e se sentir bem com a moto é o dono e não a gente.
    Quando o cara vem aqui se mostra satisfeito com a escolha que fez, fico feliz e não fico enchendo de defeitos só por não ser da mesma marca da que eu tenho na garagem.

    Temos que tentar ajudar quanto aparece um amigo no fórum com problemas em suas motos em vez de ficar medindo qual dá mais e menos defeito a toda oportunidade que aparece. Já foram criados uns trocentos tópico especialmente pra isso e vira e mexe o assunto descamba pra esse lado. Toda moto pode dar problema, seja que marca for e até parada na garagem.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Para ler e meditar...

    Exatamente. Também gosto da minha moto, e não da marca.

    Por mais que não tenha obrigação nenhuma tento deixar isso claro em algumas postagens mas parece que tem gente que entende justamente ao contrário :lol:

    Enfim, eu sou a favor da paz e do bem estar. Se a moto te faz feliz, te leva onde você quer, maravilha.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #13
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Para ler e meditar...

    Realmente, falou tudo ali..
    Sempre honda, honda.. O povo pensa que honda é indestrutivel aheuha
    Eu tenho uma Green, particularmente, não gosto. Mas foi presente. Então...
    Mas até que não é uma moto ruim.

    O povo fala muito sem conhecer.. Meu pai que é mecânico e mexe com moto a mais de 20 anos, já teve moto de varias marcas e nunca reclamou delas.
    Os problemas são sempre os mesmos aheua

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Para ler e meditar...

    Eu mesmo quando fui escolher a minha moto não pedi opinião, vi, gostei, achei barata e completa para o preço, além do mais, se não prestasse, não poderia reclamar da indicação de fulano ou de cicrano, pois comprei por que quis.
    Abraços...
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Para ler e meditar...

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Eu mesmo quando fui escolher a minha moto não pedi opinião, vi, gostei, achei barata e completa para o preço, além do mais, se não prestasse, não poderia reclamar da indicação de fulano ou de cicrano, pois comprei por que quis.
    Abraços...

    quando comprei a miha, fiz o mesmo, e to com ela até hoje...
    rumo aos 150,000....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •