Bom dia pessoal do PN, estou aqui mais uma vez para expor um duvida, estou pensando em trocar minha Suzuki Yes 2008/09 Por uma moto maior. Estava louco pra pegar um Fazer Ys, mas comecei a interessar-me pela Comet GT



e de um tempo pra ca tenho achado muito linda a Comet GTR.



Gostaria de dicas do pessoal que tem mais experiência com motos pra saber qual é a melhor opção para mim e a melhor dentre as duas, em relação a custo beneficio, manutenção, pós venda, peças, etc, ja achei varios comentários descendo a lenha na Kasinski e outros idolatrando a marca, gostaria de algo imparcial, tipo pró e contra mesmo.

Utilizo a moto mais aos FDS pois sou motorista de ônibus e durante a semana pego muito pouco a moto, As vezes utilizo ela pra ir a empresa, e durante a semana raramente pra ir ao um banco ou resolver algumas coisa no centro (São Paulo). Posso estar errado mas a Comet GT seria a moto mais indicada ou a GTR também daria conta do recado, a GTR é muito linda e realmente chama a atenção, acho ela muito bonita e seria um belo progresso da Suzuki Yes para um Kasinski Comet GTR. "meus vizinhos iriam morrer :lol: "

Pessoal gostaria de informações de quem teve ou ja teve uma dessas duas Comet, pra me ajudar a sanar essa duvida tão cruel. No final do ano eu estou trocando a Yes, vou dar 50% nas Comet e financiar o restante em 24x suaves prestações, o que vcs acham ???

Obs: Pesquisei e não achei nenhum típico igual ou relacionado a esse rs

Bom dia e boa semana a todos !!!! :OK: