Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    19

    Primeira Moto, primeiro post, gostaria de algumas dicas de segurança! =]

    Olá Galera,
    meu nome é Wesley, já venho acompanhando o tópico ha alguns dias, olhando dicas de compra, amaciamento e tals..
    Bom, daqui alguns dias estarei recebendo minha primeira moto, é uma Honda Fan 150 esi. Estou ancioso, usarei a moto para ir ao trabalho ( 5km da minha casa) e para faculdade (a uns 30 km ) totalizando em media 70 a 80 km por dia...

    Enfim, antes de pegar na moto já gostaria de saber onde posso comprar um bom alarme, e marca. pois minha preocupação vai ser na facul no qual algumas vezes terei que deixar na rua quando o estacionamento estiver lotado.

    Outra coisa, basta um alarme pra ficar tranquilo? vejo alguma motocas com correntes, tipo aquelas trancas para bike, junto como os capacetes? alguem aki faz isso?

    a questão dos acessorios so no fim do ano quando receber o 13º!

    Enfim estou muito feliz!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:Primeira Moto, primeiro post, gostaria de algumas dicas de segurança! =]

    Cara o ideal seria vc adquirir o alarme na propria consercionaria onde vc comprou a moto, assim eles mesmo fazem a instalação, como mexe na parte eletrica se vc levar p outro lugar pode interferir na garantia!!! Como a cidade q moro é bem calma, não faço uso de alarme nem detravas, correntes, cadeados na corrente ou disco de freio, nada disso, apenas travo o "pescoço" da moto e pronto, mas ai vai depender da criminalidade de ond vc mora!
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Primeira Moto, primeiro post, gostaria de algumas dicas de segurança! =]

    Alarme faz vc perde a garantia!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Primeira Moto, primeiro post, gostaria de algumas dicas de segurança! =]

    wsilva,

    Primeiramente seja muito bem vindo ao forum!! espero que consiga aprender muito com ele, afinal de contas esse é o objetivo dele!!!
    Cara quanto ao alarme coloca Positron, com sensor de presença é muito bom meu irmão colocou na fan dele... quanto a corrente é um critério seu, seu gosto!
    Quanto a moto parabens!!! sei qual é a sensação quando estava perto de receber a minha, a ansiedade é muito grande! mas de boa.. aguarda e aproveita!!!

    boa sorte!!! :OK: :OK:

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    19

    Re:Primeira Moto, primeiro post, gostaria de algumas dicas de segurança! =]

    Citação Postado originalmente por Edward Rott Ver Post
    Cara o ideal seria vc adquirir o alarme na propria consercionaria onde vc comprou a moto, assim eles mesmo fazem a instalação, como mexe na parte eletrica se vc levar p outro lugar pode interferir na garantia!!! Como a cidade q moro é bem calma, não faço uso de alarme nem detravas, correntes, cadeados na corrente ou disco de freio, nada disso, apenas travo o "pescoço" da moto e pronto, mas ai vai depender da criminalidade de ond vc mora!
    acho q essa seria a unica forma segura de instalação... eu moro em fortaleza, não dá pra ficar tão tranquilo como na cidade onde ce mora :s
    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    wsilva,

    Primeiramente seja muito bem vindo ao forum!! espero que consiga aprender muito com ele, afinal de contas esse é o objetivo dele!!!
    Cara quanto ao alarme coloca Positron, com sensor de presença é muito bom meu irmão colocou na fan dele... quanto a corrente é um critério seu, seu gosto!
    Quanto a moto parabens!!! sei qual é a sensação quando estava perto de receber a minha, a ansiedade é muito grande! mas de boa.. aguarda e aproveita!!!

    boa sorte!!! :OK: :OK:
    Esse da Positron é bem falado, obrigado pela dica.... quando eu for receber a moto vou me informar de preço/instalaçao. vlw!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •