Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2

    Moto dando tiro sozinha

    Bom pessoal não sei se to postando na aréa certa mais vamos lá, tenho uma " Fazer Ys 250 ano 2007/Mod 2008" de uns meses pra cá ela começou a dar uns Pipocos sozinha.. de vez enquando sai um bem fraco, mais tem hora q é tão forte cara que parece tiro de verdade , e eu não sei oq pode ser mais Eu Já troquei a vela é nova .. ela e Injeção eletronica alguém tem alguma dica..?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Moto dando tiro sozinha

    Eu já "ouvi" dizer aqui no forum que pode ser a mistura.

    Mas vai aí minha dica novamente:
    Compre um colete a prova de balas.
    - Fabrício Skala.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Moto dando tiro sozinha

    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Moto dando tiro sozinha

    No seu caso uma verificação no sistema de injeção seria uma boa... Numa carburada é quase certo ser uma mistura rica...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Moto dando tiro sozinha

    aproveitando a carona no tópico deixar a mistura rica pode prejudicar algum componente da mota?
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Moto dando tiro sozinha

    pode ser o scape ;/
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Moto dando tiro sozinha

    Citação Postado originalmente por DiegoBratti Ver Post
    Bom pessoal não sei se to postando na aréa certa mais vamos lá, tenho uma " Fazer Ys 250 ano 2007/Mod 2008" de uns meses pra cá ela começou a dar uns Pipocos sozinha.. de vez enquando sai um bem fraco, mais tem hora q é tão forte cara que parece tiro de verdade , e eu não sei oq pode ser mais Eu Já troquei a vela é nova .. ela e Injeção eletronica alguém tem alguma dica..?
    é exatamente igual a minha a minha na revisão dos 20000 vou ver o que é, a minha é uma titan 08/08, parece ser algo na mistura. Mas o problema é igual, as vezes alto, as vezes baixo, e é raro, mas acontece, só que na minha foi de uma ou duas semanas pra cá

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Moto dando tiro sozinha

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    é exatamente igual a minha a minha na revisão dos 20000 vou ver o que é, a minha é uma titan 08/08, parece ser algo na mistura. Mas o problema é igual, as vezes alto, as vezes baixo, e é raro, mas acontece, só que na minha foi de uma ou duas semanas pra cá
    na tua tem uma baita chance de ser vela
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Moto dando tiro sozinha

    tomara que seja algo assim mesmo, baratinho. Isso com o tempo pode prejudicar os pistões anéis e cilindro correto?

    a minha falta 400 km, semana q vem ja faço a revisão, e veremos, abraços

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2

    Re:Moto dando tiro sozinha

    Puz ou é o escape n sei Mais cara problema na Injeção é foda hein . mais Vlw pessoal.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto dando tiro sozinha

    Pera aí mas já não tem um outro tópico com esse mesmo título??? Isso pode? Só a diferença é que a outra é carburada, então acho que até tá valendo esse aqui, mas acho que devia ser outro título...

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto dando tiro sozinha

    Citação Postado originalmente por DiegoBratti Ver Post
    Puz ou é o escape n sei Mais cara problema na Injeção é foda hein . mais Vlw pessoal.
    Tu já trocou de escape alguma vez? Pode ter ficado vazando na saída do motor. Ou remapear a injeção já que a vela é nova.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Moto dando tiro sozinha

    Minha biz dava umas loucas assim quando lavava ela KKKKKK
    Só que ela ficava um pouco mais endemonhada... Ela dava tiro e soltava fogo pelo escape ]
    Ai eu fui fazendo ela andar e espichando ela ate ela parar com akilo, e parou :OK:

    Ahh Não se esqueca que pode ser da gasolina, confira se é de qualidade... Fim de semana passado um *** botou metanol na cgzinha original dum muleke
    e a moto dava uns tiro bem loco, pois n tinha taxa de compreção para explodir o metanol.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    Re:Moto dando tiro sozinha

    se fosse carburada, é a mistura... tem que dar uma regulada no ar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •