Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ajuda!

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    sc-itajai
    Posts
    49

    ajuda!

    Pessoal, sou novo no PN e gostei do site por ter bastante conteudo sobre preparaçao de "motorzinhos", curto muito o assunto e gostariade saber se vc's nao sabem de uma lugar onde eu possa ler bastante conteudo sobre, mas sobre todo tipo de preparaçao que se possa fazer em motores tanto 2t quanto 4t de baixas cc(125,135,150,250...) e se ano existe algum tipo de curso de mecanica expecifica pra area, tenho só 16 anos e pretendo comprar uma 150 ou 125 nao sei pra mexer nela msm.

    att: Victor Hugo Ludgero

    ps: se estiver o topico estiver no lugar errado... desculpem

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:ajuda!

    Primeiro de tudo seja bem vindo ao PN! :OK: Tem muitos sites q vc pode encontrar bastante conteudo, um q visito sempre é o [glow=red,2,300]motosblog[/glow], e um q não visito muito mas já ouvi falar e q trata muito da questão da preparação das motos é o [glow=red,2,300]Cabo Enrolado[/glow]. Eu tbm tenho baixei uns manuais de mecanica e manutenção de moto no [glow=red,2,300]4shared[/glow]!

    Espero q isso já sirva de algo no q vc procura! Abraço
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:ajuda!

    Bem Vindo ao PN cara!

    Tem um site com diversos manuais e livros de preparação, o ruim é que a maioria é em inglês
    edustone.4shared.com