Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 98
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, tenho uns colegas que fazem trilha comigo que andam de XR200 junto com as CRFs.

    Essa moto é muito boa pra trilha, um conjunto excelente de quadro/suspensões com um motor pra lá de bom.

    Ah, e ainda por cima é Honda!

    Abs,
    Moto é boa sim, só que é fraca, na trilha tudo é bom.
    Tenho embasamento em velocross, a XR200 não rende cara, não vai, cansei de ver CGzinha preparada da coro :s

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Moto é boa sim, só que é fraca, na trilha tudo é bom.
    Tenho embasamento em velocross, a XR200 não rende cara, não vai, cansei de ver CGzinha preparada da coro :s
    E se você desse uma envenenada nela? Se quer velocidade, um comando pra media alta ou alta, polimento dos dutos, escape dimensionado, carburador maior, nem precisa aumentar a cc e dá pra deixar ela boazinha. E pra força um comando de média.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    E se você desse uma envenenada nela? Se quer velocidade, um comando pra media alta ou alta, polimento dos dutos, escape dimensionado, carburador maior, nem precisa aumentar a cc e dá pra deixar ela boazinha. E pra força um comando de média.
    Não adianta, ela não vai!

    Eu sei que esse motor não rende por que meu pai já teve strada e tentou de tudo pra fazer ela andar e não conseguiu, ele e meu tio são mecanicos e não conseguiram fazer essa façanha!

    Eu só citei ela em relação a durabilidade, que as duas motos foram feitas pelo mesmo mecanico e uma aguentou duas voltas, enquanto a outra ta rodando ainda hoje!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não adianta, ela não vai!

    Eu sei que esse motor não rende por que meu pai já teve strada e tentou de tudo pra fazer ela andar e não conseguiu, ele e meu tio são mecanicos e não conseguiram fazer essa façanha!

    Eu só citei ela em relação a durabilidade, que as duas motos foram feitas pelo mesmo mecanico e uma aguentou duas voltas, enquanto a outra ta rodando ainda hoje!
    Caracas. Então vira mais um motor 150 OHC com kit pra 200cc e comando 300° pra dar velocidade final. Mas e força, ela tinha pelo menos ou nada também?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Caracas. Então vira mais um motor 150 OHC com kit pra 200cc e comando 300° pra dar velocidade final. Mas e força, ela tinha pelo menos ou nada também?
    Toda vida!
    Esse motor da XR200 é bixado cara, em velocross não é só velocidade final, conta muito do piloto saber fazer curvas, mas claro, na reta tem que ter motor.
    Cg bombada anda pra cacete, acompanha 250cc. Não vi uma XR200 andando forte até hoje, mesmo as preparadas.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Compensa uma DT 180?

    xr200 é uma moto muito boa sim e rende
    o negocio é piloto cara
    aqui em minas tem muita gente q faz trilha de xr e nao reclama
    fora q meu pai tem uma ne!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #22
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Compensa uma DT 180?

    XR200 é uma ótima moto, eu queria ter uma sim..

    Eu ja tive uma DT 180 pra tilha, hoje em dia me arrependo de ter vendido ela..
    eu tinha comprado por R$ 2000 ela é ano 94 e tinha doc's (apenas atrasados)
    Aprendi a fazer trilha com ela, e tenho muita vontade de ter outra se Deus permitir.

    Abraços

    Fotos da minha:



    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Compensa uma DT 180?

    DT era a moto mais baratinha e simples pra se iniciar numas trilhas de final de semana. E é por causa dessas qualidades que o pessoal não tinha pena e fazia o diabo com elas. E desde 30 anos atrás sempre foi assim.

    Aqui tá o motivo da razão de porque tanta gente fala que a DT não presta, quebra fácil, dá dor de cabeça e tal.
    Como é que vai aguentar se fazem do motor um aspirador de barro e esmeril ao mesmo tempo. :NOOK:

    trilha pitangui pt 4

    Mesmo assim elas ainda estão por aí. Nunca se perguntaram por que as XL, XLX e outras motos da mesma época da DT não se ve mais acompanhando elas na trilhas hoje em dia? Comparar DT de 80 ou 90 e poucos com Tornado ou XR200 é covardia.

    Hoje em dia tenho que admitir que uma DT pra quem não tem prática em mecanica e nem mecanico entendido sobre ela não compensa.
    Agora dizer que DT não presta e que quebra eu não aceito. Assim como os Fuscas é a DT. Passou o tempo, outros concorrentes da época sumiram e eles continuam por aí, lado a lado com os carros atuais.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    DT era a moto mais baratinha e simples pra se iniciar numas trilhas de final de semana. E é por causa dessas qualidades que o pessoal não tinha pena e fazia o diabo com elas. E desde 30 anos atrás sempre foi assim.

    Aqui tá o motivo da razão de porque tanta gente fala que a DT não presta, quebra fácil, dá dor de cabeça e tal.
    Como é que vai aguentar se fazem do motor um aspirador de barro e esmeril ao mesmo tempo. :NOOK:

    trilha pitangui pt 4

    Mesmo assim elas ainda estão por aí. Nunca se perguntaram por que as XL, XLX e outras motos da mesma época da DT não se ve mais acompanhando elas na trilhas hoje em dia? Comparar DT de 80 ou 90 e poucos com Tornado ou XR200 é covardia.

    Hoje em dia tenho que admitir que uma DT pra quem não tem prática em mecanica e nem mecanico entendido sobre ela não compensa.
    Agora dizer que DT não presta e que quebra eu não aceito. Assim como os Fuscas é a DT. Passou o tempo, outros concorrentes da época sumiram e eles continuam por aí, lado a lado com os carros atuais.
    Põe pra 2,..... e apoio!
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    DT era a moto mais baratinha e simples pra se iniciar numas trilhas de final de semana. E é por causa dessas qualidades que o pessoal não tinha pena e fazia o diabo com elas. E desde 30 anos atrás sempre foi assim.

    Aqui tá o motivo da razão de porque tanta gente fala que a DT não presta, quebra fácil, dá dor de cabeça e tal.
    Como é que vai aguentar se fazem do motor um aspirador de barro e esmeril ao mesmo tempo. :NOOK:

    trilha pitangui pt 4

    Mesmo assim elas ainda estão por aí. Nunca se perguntaram por que as XL, XLX e outras motos da mesma época da DT não se ve mais acompanhando elas na trilhas hoje em dia? Comparar DT de 80 ou 90 e poucos com Tornado ou XR200 é covardia.

    Hoje em dia tenho que admitir que uma DT pra quem não tem prática em mecanica e nem mecanico entendido sobre ela não compensa.
    Agora dizer que DT não presta e que quebra eu não aceito. Assim como os Fuscas é a DT. Passou o tempo, outros concorrentes da época sumiram e eles continuam por aí, lado a lado com os carros atuais.


    Muito obrigado pelas respostas amigo, da uma olhada nesse link, eu me intereçei por essa por ser da minha cidade, ja que voce entede bastate de 2T, da uma olhada e me diz algo, minha entenção e dar uma reformada boa.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...80-brindes-_JM

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Compensa uma DT 180?

    coisa de pobre comprar a moto de outro pobre que detonou ela,remendar com arame e depois ir pro mato,certo que vai quebrar tem que se fude mesmo quem faz isso...nem merece andar de moto,depois os kra vem dize que dt não presta

    comprar tornado de leilão?pode até ser uma boa mas se o motor tiver bixado senta e chora $$$
    os anos foram passando e hoje tem muita bicheira 4t tambem,fiquem de olho

    na minha dt eu confio e se por acaso quebrar o motor eu passo na yamaha e com 150 pila e uma tarde de serviço deixo novinha denovo

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    se o kra faz isso de tornado afunda igual o titanic uashausahsuahsaush

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    coisa de pobre comprar a moto de outro pobre que detonou ela,remendar com arame e depois ir pro mato,certo que vai quebrar tem que se fude mesmo quem faz isso...nem merece andar de moto,depois os kra vem dize que dt não presta

    comprar tornado de leilão?pode até ser uma boa mas se o motor tiver bixado senta e chora $$$
    os anos foram passando e hoje tem muita bicheira 4t tambem,fiquem de olho

    na minha dt eu confio e se por acaso quebrar o motor eu passo na yamaha e com 150 pila e uma tarde de serviço deixo novinha denovo
    Tenho 17 anos, nunca fiz uma trilha, não sou forte tbm, vou começar agora, o que voçê recomenda? uma KTM 450(de R$22.000) ou uma crf 450(de R$21.000). Ai se eu não gostar de trilha eu dou ela de presente pra alguem?

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    Tenho 17 anos, nunca fiz uma trilha, não sou forte tbm, vou começar agora, o que voçê recomenda? uma KTM 450(de R$22.000) ou uma crf 450(de R$21.000). Ai se eu não gostar de trilha eu dou ela de presente pra alguem?
    Acho que não foi isso que ele quis dizer. Acho que ele quis dizer que quem fala mal da DT é aquele cara que compra a moto já surrada, faz a manutenção de qualquer maneira e depois ela quebra e, mesmo sabendo que isso iria acontecer, fala que a moto que não presta. Ele não tá falando pra você começar com uma moto dessas que você citou '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    Tenho 17 anos, nunca fiz uma trilha, não sou forte tbm, vou começar agora, o que voçê recomenda? uma KTM 450(de R$22.000) ou uma crf 450(de R$21.000). Ai se eu não gostar de trilha eu dou ela de presente pra alguem?
    por isso que a dt é a melhor moto pra iniciantes,só que os kra vive querendo compara uma moto de 30 anos com as motos atuais...pq não comparam com as xlx da época que viviam tomando pau das dtzinha
    EDIT:tá barata essas motoca hein...a um tempo atras uma crf 250 custava 25k

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •