Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 98 de 98
  1. #91
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Compensa uma DT 180?

    To acompanhando
    Uma coisa que notei nas fotos é que ela não tem a tampa esquerda do motor. Se não veio com a moto é uma das coisas que tu precisa conseguir. Entrar numa trilha com o magneto exposto desse jeito é pedir pra voltar rebocado. É essa tampa que eu citei que precisa de vedação, pois se entra água pode dar problema, pois ali ficam as bobinas que geram toda energia elétrica pra moto funcionar. E se entrar barro, pior ainda! Pode quebrar os ímãs do magneto, alterar o ponto de ignição, e fazer um estrago grande no motor como quebrar tampa do lado direito, pedal de partida, biela, ou até sua canela! Ponto errado faz o pedal dar um coice que tu nem queira imaginar :k

  2. #92
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    To acompanhando
    Uma coisa que notei nas fotos é que ela não tem a tampa esquerda do motor. Se não veio com a moto é uma das coisas que tu precisa conseguir. Entrar numa trilha com o magneto exposto desse jeito é pedir pra voltar rebocado. É essa tampa que eu citei que precisa de vedação, pois se entra água pode dar problema, pois ali ficam as bobinas que geram toda energia elétrica pra moto funcionar. E se entrar barro, pior ainda! Pode quebrar os ímãs do magneto, alterar o ponto de ignição, e fazer um estrago grande no motor como quebrar tampa do lado direito, pedal de partida, biela, ou até sua canela! Ponto errado faz o pedal dar um coice que tu nem queira imaginar :k
    Sim, ela esta sem aquela tampa, o que voçê indicaria colocar la para a vedação? E tbm preciso de ajuda para construir um filtro amanco (PVC)? E tambem vou ter que comprar outra bengala dianteira, de qual moto vcs recomendariam?
    :k

  3. #93
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Compensa uma DT 180?

    ****(esqueci de falar)****Eu vou comprar a tampa do lado esquerdo, eu perguntei o que vedar e para colocar entre a tampa e a parte do motor la/

  4. #94
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Compensa uma DT 180?

    Vamos continuar com a reforma no outro tópico, já que esse era sobre a compra da motoca

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...?topicseen#new

  5. #95
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Compensa uma DT 180?

    acho que uma boa junta fica boa, tem que gente que taca cola tbm e fica boa!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #96
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Compensa uma DT 180?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    acho que uma boa junta fica boa, tem que gente que taca cola tbm e fica boa!
    sera que se eu fizer uma junta de forma de bolo de aluminio fica bom?

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Compensa uma DT 180?

    não só na junta, mas se a saida da fiação não estiver mais com aquela borracha da vedação tambem precisa por outra que é dificil encontrar ou põe silicone mesmo para vedar .

  8. #98
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Compensa uma DT 180?

    Vou trancar este tópico para continuarmos no da reforma, só para centralizar as informações

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...?topicseen#new
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •