poi então vou perguntar a quem TEM e usa.
abraço
poi então vou perguntar a quem TEM e usa.
abraço
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
eu tive 2T por 3 anos, o segredo é o seguinte! taca a mão no acelerador com força que ninguem te pega! huahsahushauhsua
naum tem negocinho de segredo pra naum quebrar naum, a verdade qnd se diz que só toca quem sabe, pq qnd o kra pega o feeling da tocada, o piloto aproveita o auge do seu desempenho, somente! num topico anterior postei o ranking das 500 milhas de interlagos, e oq vcs naum conseguiram ver, é que a maioria quem ganhou foram as 2T, e olha que tinha 7 galo pra kramba quissá ainda tinha maiores, pesquisem pela internete!
abraço a todos!
aew DTzeiro RJ se fosse uma XLX 350 ai sim vc teria que tacar a piruca no chão e se desesperar, fica tranquilo que com merreca tu ta dando surra nas bigornas denovo!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Vamos lá gente uma ajudinha: os rolamentos e retentores originais yamaha eu estou achando um absurdo de caros, rolamentos do vira R$340- retentores R$ 170- biela R$ 200- pistão 130 , ateh agora só achei msm barato o pistao mais em compesação a retifica nao acho por menos de 100 pra dar um corte no cilindro.
alguem sabe dizer se essa marca aki é boa ou equivalente ao original: http://www.r1performance.com.br/dt-2...ara-dt200.html
bem a vantagem é que eles parcelam a perder de vista.
Eu queria fazer com retentores e rolamentos paralelos mais o meu mecanico falo que nao ia fikar legal, pq eu nao vou andar devagar msm e ia tudo pro saco rapidim e eu ia fikar puto.Resumindo tenho que fuder nessa grana que eu nao sei como vou arrumar.
Sem contar a mão de obra de R$250
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
na minha opinião a diferença é que nas 2t tu tem que grudar os freio pra para no final da reta e ir baixando marcha pra encher o motor na retomada,diferente da 4t que a moto vai freando sozinha e é só acelerar denovo
---to falando de tocada em pista---
negocio é ouvir o barulho do motor sempre..qualquer grilada dá uma encostada,mas andando com ela gordinha é tranquilo...e assim eu vou mantendo a dt véia ja faz uns 3~4 anos que ta com o mesmo motor e pau e pau
Mas que rolamentos paralelos que teu mecanico não aconselhou? De que marca?
Nachi, por exemplo, é uma marca muito boa de rolamentos.
E tem outra, tu pode procurar numa casa especializada em rolamentos e conseguir por um preço bemmmm mais baixo, basta pedir pelo número do rolamento, todos tem um número impresso com código de suas medidas.
Sobre o anúncio, muita gente usa pistões dessa marca, acredito que seja boa, mas como nunca usei deixo pros especialistas dar a opinião.
Rolamentos da do vira (e alguns da caixa) DT200 nem adianta procurar em lojas de rolamentos, eles são fabricados exclusivamente para a DT 200. Se encontrar por aí da marca NACHI pode comprar, é a marca que fabrica os originais. Diz a lenda que tem uns motorzinhos de popa que usa os mesmos rolamentos. A marca Wiseco é conhecida no mundo todo, são peças melhores que as originais, então esses rolamentos aí devem ser Top de linha!
Mas afinal, oque aconteceu com a motoca?
Tá tudo muito caro! aqui eu compro rolamento normal de linha com folga c3, um lado vai 6205 no outro 6305. Pra dar certo tem que tornear 0,5 mm de cada lado de um deles, não lembro qual deles agora aí dá certinho e vc não gasta nem 50,00 de rolamentos. Retentores pode por paralelo mesmo, se bem montado até RTO vai belezinha. Aqui já instalei uns chineses da marca Linck, são bem bons mesmo, vc não gasta nem 15 pila no par. Biela e pistão o melhor é original mesmo, mas dá pra por TXK que pelo menos uns 2 ou 3 anos vai durar. A mão de obra tá muito cara, eu cobro 100 pila no motor da 200, a retífica idem. Aqui sai 20 pila. Jogo de juntas pode por vedamotors, fuja de valflex.
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
Rolamento 6205 é o mesmo usado no vira da RX! :0_0:
Aqui tá 18.00 o Nachi, e o 6304 que vai do outro lado 15.00, Nachi tambem
po aqui no rio tah $#@%$# msm, acho que vou correr atras de nachi.
Caso eu nao ache vcs(magrão, guilherme, stone e etc) se importao de mandar pra mim , eu mando a grana e vcs mandam os rolamento e retentores?
O pistao e a biela eu nao abro mão, meu medo e gastar uma grana no pistao e na biela e a parte de baixo ir embora rapido e ter de abrir tudo denovo.
po galera quebrou um pedaço da saia do pistao, ele tava com um pouco de folga e devido o cacete que eu estava dando foi tudo embora....
vlw galera grande abraço e obrigado pela força! :OK:
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
bem como eu ja tinha te dito, nada melhor que o original, mas na minha TDR eu pus tudo nachi(primeira linha), biela TXK, e pistaum metal leve com aneis cofap, rodou os 3 anos depois de feito(o motor tinha ido pro pau depois de uma regulagem que afinou de mais feito por um mecanico).
ficou 3 anos rodando inclusive fez inumeras viajens com garupa, coisinha de 600km ida e volta com garupa e mochilão, óleo semi sintetico, gasolina aditivada, e punho dentro, na penultima viagem q fiz com ela tive acelerar forte com garupa e pesadão pra acompanhar uma pepsi twister de um amigo com um escapezão esportivo arrebentando meus ouvidos!
obs. vendi ela sem nenhuma folga de rolamentos e cilindro no final do ano passado, sds eternas!
mas é isso ai! grande abraço e tamos aew!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Vou dar uma pesquisada por aqui e te aviso!
po vlw pela força , rapaziada
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!