Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Vida sobre 2 rodas - Reportagem da Band

    É Carlos, tem uns casos que é foda. Mas ainda acho que o jeito é ter uma enxurrada de reclamação coletiva contra eles e pedir para que os mesmos mudem ou serão penalizados. Mas tudo dentro das regras...ai começa complicar né. Esses dias uma moradora aqui do meu predio derrubou inha yes. Legal, ela me interfonou, falou que ia pagar...mas **** saco que é, ja é a segunda vez que derrubam moto minha...e o motivo é usar a vaga dos outros pra manobrar o carro. Ela simplismente usou a inha vaga pra manobrar, nem sei pq ja que a vaga dela é duas depois da minha, e provavelmente ao olhar pelo retrovisor lateral não viu minha moto...que fica no centgro da vaga, só tem ela, não coloca de atravessado, veio de ré e derrubou a moto do cavalete pra vc ter uma idéia. Legal vai pagar...mas que saco, levar no mecanico, pedir orçamento, esperar chegar as peças, parar a moto dois dias, vai ter que alinhar a moto e depois de tudo, nunca fica igual. Fui falar com o sindico...ele falou pra mim que existe a recomendação de não se usar a vaga dos outros, mesmo vazia para manobra, mas que não é regra e tal...quer dizer minha moto nunca mais fica do jeito que era, e ela se safou por enquanto. A outra moto aconteceu a mesma cagada...manobra e outra vizinha derrubou. Não vou air depredando o carro delas...mas ja avisei o sindico que quero que algo seja feito a respeito, tem que ter uma multa no valor do condominio para esses tipos de acidente envolvendo carros e motos, ai sim o pessoal começa a ficar esperto quando pesar no bolso. Tem que pegar o camarada ai e começar a pesar no bolso dele tb pra ele se emendar ou puxar o carro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #32
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Vida sobre 2 rodas - Reportagem da Band

    A verdade é que o cara só toma providência e se arremeda, quando pega onde mais doi: no bolso...
    as vezes a solução seria essa, aplicar multa quando o cara desobedece a regra...
    se todos no condominio concordam e dá pra estipular a multa pra uma transgressão, acho que é a melhor solução.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Vida sobre 2 rodas - Reportagem da Band

    assisti a primaira parte da reportagem ,,bastante interesante,mais queria ver mesmo a segunda,e perdi affffff e o jeito ver na na net com o meu computador super veloz igual a uma tartaruga rsrsrsrs
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Vida sobre 2 rodas - Reportagem da Band

    Se a palavra chave para os problemas no trânsito é EDUCAÇÃO, então a matéria acabou se tornando tendenciosa ao mostrar apenas os alunos de motoescola:

    As autoescolas não ensinam mal apenas os motociclistas. Tem muito motorista que mal sabe o que está fazendo dentro de um carro.
    A educação no trânsito e o respeito pela vida passam longe destes cursos preparatórios e a mesma formação é dada para ambos, seja motorista ou motociclista.

    Eu acredito que revisar completamente os cursos de formação de condutores e exigir um mínimo de qualidade de todos, como é feito nas faculdades pelo ENADE, descredenciando aqueles que não atingirem metas, pode ser um bom caminho para melhorar a educação no trânsito.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Vida sobre 2 rodas - Reportagem da Band

    Citação Postado originalmente por Walker Ver Post
    Se a palavra chave para os problemas no trânsito é EDUCAÇÃO, então a matéria acabou se tornando tendenciosa ao mostrar apenas os alunos de motoescola:

    As autoescolas não ensinam mal apenas os motociclistas. Tem muito motorista que mal sabe o que está fazendo dentro de um carro.
    A educação no trânsito e o respeito pela vida passam longe destes cursos preparatórios e a mesma formação é dada para ambos, seja motorista ou motociclista.

    Eu acredito que revisar completamente os cursos de formação de condutores e exigir um mínimo de qualidade de todos, como é feito nas faculdades pelo ENADE, descredenciando aqueles que não atingirem metas, pode ser um bom caminho para melhorar a educação no trânsito.
    Boa !!! Tb acho que tirar habilitação esta muito facil e barato. Deveria ser mais rigoroso e caro, para o cara que for la tirar levar a sério e aprender.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •