Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de turuna
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    32
    Posts
    274

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    cara, a aproximadamente 1 mes e meio quase aconteceu uma coisa identica a essa comigo, so que no meu caso era um ônibus que invadiu a contramão jogando tudo para cima de mim, por sorte conseguir desviar a tempo, se não tivesse consegui não sei se estaria aqui tambem....

    nessa ocasião pensei até em desistir do mundo das 2 rodas... mas dei a volta por cima...

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Bah, chega dar um arrepio quando escuto essas histórias :s E a gente nunca imagina que vai acontecer com um amigo. Seja pessoal ou mesmo conhecendo apenas pela internet, como os amigos do PN.

    Dá aplaca dele aí pra nós! Se a gente ver na rua já sai na porrada com ele ]

    Brincadeirinha cara. Mas vai atrás mesmo! Não deixa assim impune não! Nem que tu perca um bom tempo correndo atrás mas faz tudo pra que esse cara pague! Graças a Deus não foi nada grave contigo, mas poderia ter sido pelo que tu descreveu.

    Boa sorte cara! E mesmo que tu se sinta bem procure fazer uns exames sim. Eu mesmo tive um acidente bem leve tempos atrás que na hora não senti nada, totalmente ileso. Mas no outro dia tava com dor no dedão do pé.

  3. #18
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Então pessoal.. Na hora que registrei ocorrência o policial tentou rastrear a placa.
    Ae ele voltou dizendo que era de outro estado e ele não conseguiu puxar nada...

    Pelo que eu vi, parece ser de Brasília... Dêem uma olhada: JFW8601
    O problema é que no site do Detran DF pede o Renavan tb.. Vou tentar ir no Detran ou em algum batalhão como vcs mesmo disseram.
    Dificil é ficar apé =/
    Vou ver se meu pai pode me emprestar a moto hehe

    E quanto a saúde, to só com umas dores por todo o corpo... Acordei bem dolorido pq depois do acidente, ainda ajudei o irmão desse amigo meu a empurrar o carro hauehea
    Ele tava me trazendo em casa e ele me deixa acabar a gasolina huehea, zé mané..
    Ai já da pra ver como meu dia foi ótimo ontem...

    Devo ir no médico amanhã... Hoje é complicado, chega no hospital, só tem nego baleado, acidentado feio e etc...

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Imagino como vocÊ se sente agora, passei por uma situação bem parecida, por duas vezes. Na primeira a batida foi mais leve (2 bengalas empenadas), fiquei ainda sentado na moto e o infeliz fugiu. Já na segunda, a pancada foi forte, eu e minha namorada voamos por cima do carro (2 bengalas de novo, e mais avarias). Graças a Deus (ou seja qual denominação você queira dar) estou eu, minha namorada e você vivos.

    Quanto ao lance da placa, procure a polícia militar, mais precisamente o batalhão que cuida do trânsito, leve os dados que vocÊ tiver do carro (modelo, ano aproximado, cor, placa), explique para o policial a situação e peça pra que identifiquem o veículo. Tenho um amigo que é PM e trabalha no batalhão de trânsito, e é possível sim localizar os dados do proprietário.
    Carleetos, ainda bem que eu estava sozinho.. Nem quero imaginar como poderia ter sido se eu estivesse com a femia na garupa.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Vai na polícia civil que eles localizam com a placa como ja disseram, ou num despachante que cobra uns 15 reais pro serviço ou até mesmo em algumas revendas de carro que tem acesso..
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  5. #20
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Galera, vi no forum da Apache que as bengalas da Factor servem na Apache.. E com certeza são bem mais baratas que as originais.
    To pesquisando aqui os preços, faixa de 40,00 a 55,00 reais.

    Sabem me dizer se as bengalas da Factor e YBR são as mesmas ?

  6. #21
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Cara ainda bem que você esta inteiro como foi dito a moto a gente fica bravo mas arruma.... Mas quanto ao cara do Uno é muito importante que você não deixe barato se você tiver alguma testemunha ocular é melhor mas não deixe de processa-lo mesmo que você não consiga nenhum ressarcimento financeiro o processo em si é uma punição que já vai fazer o pensar duas vezes na próxima quem é processado não abre financiamento não pega empréstimos e não compra imoveis tem dificuldade de conseguir trabalho não presta concurso publico etc etc.

    O negocio não é vingança e sim dar ao sujeito algum tipo de punição quanto mais se deixa impune os caras neste tipo de situação mais cresce o sentimento de impunidade e pior é para todos nós acho que o primeiro lugar onde deve ir é na policia civil.
    ER-6N

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    ainda bem q vc mora em uma cidade grande, nao vai ser difícil para encontrar peças para a apache
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Mesmo se tivesse o renavam de nada serviria.....site do Detran DF só mostra informações ultra básicas....se tem débitos e dados toscos do carro tipo cor, ano de fabricação......nenhuma informação sobre propriedade.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Poo Lek, que bandido Heim!
    Mas graças a Deus, Você está Bem, com alguns arranhões, mas Está Bem!
    Melhoras na Recuperação!
    :#
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  10. #25
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Mesmo se tivesse o renavam de nada serviria.....site do Detran DF só mostra informações ultra básicas....se tem débitos e dados toscos do carro tipo cor, ano de fabricação......nenhuma informação sobre propriedade.
    Merd* em Cabra..

    PM consegue será ?
    To achando que vou largar isso pra lá e arcar com meu prejuizo mesmo...

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Merd* em Cabra..

    PM consegue será ?
    To achando que vou largar isso pra lá e arcar com meu prejuizo mesmo...
    A policia civil é quem investiga se tem a placa eles descobrem a identidade do dono facilmente eles tem recursos para isto se poder ser feito é eles que fazem.

    A função da policia Militar é repressão a deles é investigação pelo menos no papel
    ER-6N

  12. #27
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Se tu processar o dono do carro, ele vai ter que te pagar, é assim que funciona, independente do estado que o veículo seja. Demora, isso tu pode ter certeza, mais o cara que o carro tano nome terá que arcar, e ainda responder por uns delitos tipo direção perigosa, tentativa de assassianto doloso ou culposo, sei lá. Mais tem que acionar o cara que o carro ta no nome.

    Boa sorte e paciência.

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    pior que o Cabra está certo, mais o jeito é tentar na P. Civil ver se eles descobrem alguma coisa...

  14. #29
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Eu vou tentar ir com a placa na policia civil.
    Se conseguir achar esse cara, vou meter 2 processos: tentativa de homicídio e direção perigosa.
    Vou arrumar a minha moto, e nem que leve anos, mas quero ver esse cara na cadeia, pq lugar de bandido é na cadeia!

    Pessoal, tirem uma dúvida aqui: As bengalas da YBR antiga são as mesmas das Factor&#039;s atuais ?
    Li que as da Factor servem na Apache, e custa bem mais do que a metade do preço aeuaeh

  15. #30
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post

    Pessoal, tirem uma dúvida aqui: As bengalas da YBR antiga são as mesmas das Factor&#039;s atuais ?
    Li que as da Factor servem na Apache, e custa bem mais do que a metade do preço aeuaeh
    Alguém ?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •