Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    10

    Pistão 4mm ou crf 230?

    E ai comunidade, tava rodando com um kit 3mm na titan 150 mais ele bateu biela e ta fumando to querendo fazer ou 4mm ou pistão de crf 230, gostaria de saber de quem ja andou com esses pistões sobre durabilidade e se não vão ficar dando muita quebra pois essa moto e do dia a dia, ja rodei um tempo atraz antes dessa nova era dos super comandos, com pistão de strada que ficava bom mais a durabilide era muito baixa pois tinha que mecher muito no pistão, agora to meio com pe atras com esses pistões citados no inicio, quem ja rodou com eles dem umas opiniões sugestões.

    Hoje ela está com:

    kit 3mm
    cabeçote trabalhado
    Bura de xl 250r
    cdi sem limites
    relação 15x38



  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    Re:Pistão 4mm ou crf 230?

    bom eu ando com pistao 4mm,comando san cans 286,pino cursado 4mm,cabeçote,carbura da twister,relação 15/35 e cdi sem corte eu rodo todos os dias em rodovias já andei uns 4.000kms e trocando oleo certinho e +-70km por dia e não cai muito na subida e esta boa de retomadas,pelo menos no painel original dela passa um pouco de 140km/h em 4marcha ai a 5 é só alegria

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Pistão 4mm ou crf 230?

    A minha Titan tem 4mm KMP racing, carburador original, cabeçote trabalhado, escape moto honda, comando INDECO ALTA, taxa acertadinha, carburação acertadinha, já está com 10.000 no alcool, e nem sinal dela fumar ainda, a unica peça que troquei nesses 10.000 foi o esticador da corrente de comando.
    Recomendo os 4mm, desde que seja bem feito, se não.... nenhum pistão aguenta.

    Abraço.
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •