Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato Avatar de pece
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    SP
    Posts
    18

    Question Preparação de Leve ML 125

    Aew galera, queria saber algo que posso fazer na minha ML 125 OHC pra ela ficar mais forte um pouco. Qual o maior pistão que posso colocar nela sem que seja nescessário eu trocar camisa ou abrir carcaça.
    Vlw

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    edit
    Dê uma conversada com o Anderson da AMP racing, ele entende muito e só trabalha com preparação, recomendo você pegar um comando dele e mandar ele preparar o cabeçote da sua moto, isso com um carburador de CBX200 já dá uma ótima melhorada sem comprometer muito o motor. Depois se vc querer algo mais forte tem inúmeras coisas que se dá de fazer na ML, desde trocar só o pistão até colocar o virabrequim, cilindro e cabeçote da CBX200 ou até da CRF 230, depende do que você quer gastar!
    Última edição por Stone; 03-10-11 às 19:51.

  3. #3
    Novato Avatar de pece
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    SP
    Posts
    18
    saindo um pouco de preparação de motor, queria saber qual é a melhor marca de embregem pra colocar na minha ml (discos e separadores).
    Vlw

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    HAMP ou original

  5. #5
    Novato Avatar de pece
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    SP
    Posts
    18
    tava conversando com um amigo meu sobre retífica e talz, aí ele me disse q pra ml naum adianta nada esse negócio d colocar pistão maior, tp, no caso o pistão pra ela mesmo ele disse q o STD é melhor q o 1mm. Isso é verdade mesmo?

  6. #6
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    Comando e cabeçote dexa pistão original msm...

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por pece Ver Post
    tava conversando com um amigo meu sobre retífica e talz, aí ele me disse q pra ml naum adianta nada esse negócio d colocar pistão maior, tp, no caso o pistão pra ela mesmo ele disse q o STD é melhor q o 1mm. Isso é verdade mesmo?
    Depende do ponto de vista, pra mim Std é melhor pq é original. Pra ganhar potência um maior é melhor, mas tem que trabalhar todo o conjunto, não só colocar um bagão...

  8. #8
    Novato Avatar de Gordo jé
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    36
    Posts
    16
    manda teu amigo seguir como torneiro, por que de mecânico não dá,oh meu u motor OHC é como se fosse um 2t no meio das 4t, olha só um basico pra ti já fica bem facero, pistão e camisa-cbx150, válvulas cbx 150, da uma tiradinha de nada na admição, da um dente no comando, põe um bura de estrada e já era, pra naum usar um cano barulhento, põe um de CG 95! deu vai ficar tri boa e naum vai quebrar tão facil, obs: aproveita u teu amigo e pede pra ele escariar u bloco e encamisar u cilindro pra ti ! isso ai é uma preparação basica e barata, só pra não ficar original, mas vc tem muita coisa que pode fazer num motor desses! valew!

  9. #9
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    Vai por mim...esse negossio de preparação é viciante comecei só com o basico tbm,agora já tenho mais que o preço da moto investido em preparação

  10. #10
    Novato Avatar de Gordo jé
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    36
    Posts
    16

    é mas como todos os vicios, tem riscos principalmente de vida, quem prepara sabe, então, ah vou aqui na esquina, põe u casco, não tem essa! não por vcs não saberem e sim por que vcs não sabem u que se passa na cabeça, do cara que vem de carro!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit ybr na Crypton - Preparação bem leve...
    Por rrpomini no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-11, 14:29
  2. Preparação CG 150 Leve...
    Por Gera no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 16-08-10, 09:25
  3. [ CG Titan 125 @ 97] Preparação Leve
    Por tiago_pimenta no fórum Preparação
    Respostas: 24
    Último Post: 29-03-10, 23:55
  4. Preparação Leve - YBR
    Por Melvin Aster no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-09, 06:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •