Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Olhando as fotos das tampas dos esgotos isso é lamentável já me pegou de surpresa em uma avenida, Quase fui pro chão...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara, as ruas aqui de campinas são péssimas, tem bairro que parece prova de auto escola de tanto buraco que tem que desviar, infelizmente é ruim de mais andar de moto nas cidades.. o negócio é ter moto para fds mesmo hehe e curtir um estradinha
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    eu me gabava que minha cidade tinha ruas ate boaszinhas ai vieram com uma tal de reforma nos canos dutos seilá qubraram todo o asfalto da cidade e depois colocaram algumas pedras lá é disseram (pronto serviço feito)!!!!!!! as vezes desivio de um a cai em outro e dá akala pankada na cb3 xega doi o coração ai quando xego em casa vou olhar se não empenou o aro,ta virando rotina já ficar verificando as rodas pra ver se não estão empenadas mais graças a deus estão perfeitas AINDA...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ta cada dia mais lamentavel, imagina ai o povo com motos novinha q dor no coraçao deve ser cai num desses buracos, vendo a moto se lixando aos poucos, pq hj e assim, nao se faz carros e motos como antigamente... dia de chuva alem dos buracos oq acontece, empoça agua neles, ai toda hora vem um felizado com onibus ou carro, e joga akela agua suja encima de mim, pow chego em casa a capa ta marron ate o capacete e a viseira imunda, tanta agua na cara... se fosse so chuva ainda ficava feliz..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Aqui na merda da cidade que eu moro , MAFRA-SC , tambem é a mesma coisa cara, tem uma rua aqui cheia de buracos , tipo um campo de mina , dai o pessoa reclama , eles vao la e fazem operação tapa buraco , chove , volta tudo os buraco , esses remendo que eles colocam no asfalto é uma merd$#%#$

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152
    Meu pai reclamava disso nas estradas, daqui de São Paulo até a Bahia, tinha uns trechos de 250 km, que só tinha buraco.
    Mas agora meu pai viajou pra Bahia pra levar um carro pro meu tio, e ele disse que as Estradas estão perfeitas (por enquanto né .-. )

  7. #22
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Com certeza tem buraco demais nas cidades, aqui em Sp agora fica pior pq vem as chuvas do verao e cada vez mais aparecem buracos, tem uns que vc sente o tranco até com a Falcon!!

    Minha Yes está com calo na Caixa de direção devido a um bueiro desses eu estava com minha namorada quando cai num troço desses logo depois comecei a sentir a moto estranha, resultado=Caixa de Direção Zuada!

    Abs
    So de boa... observando!

  8. #23
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tenho essa revolta com a cidade onde trabalho tb. em Novo Hamburgo, aqui no Rio Grande do Sul, as ruas são um verdadeiro LIXO. buracos, calombos, quebra-molas "naturais".. é revoltante. toda vez que chega na época de pagar IPVA eu fico afim de NÃO pagar, de tanto nojo dessa corja que tá no poder.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Pois é moçada, aqui em Vitória-ES é mesma coisa, rodo em média somente uns 55 km/dia, trajeto casa-trabalho, o asfalto parece mais uma trilha de motocross, o piloto sofre, a garupa sofre e a moto sofre. E para melhorar o estado juntamente com a cia. de saneamento na qual "eu trabalho" decidiram implantar redes de esgotamento sanitário, aí meus amigos... é trânsito parado e asfalto muito irregular. Na semana retrasada visitei um parentes no interior de minas, meu primo tem uma CRF 230, tava pensando em usá la na aqui na cidade grande... E daqui à pouco chega IPVA, infelizmente pagamos e não vemos retorno. Abração à todos.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Aqui em Porto Alegre, cidade vizinha a minha, a prefeitura em cima dos bueiro que afundaram eles também colocam uma camada de asfalto, pra que o bueiro fique no mesmo nível da rua, fica ruim, mais não fica o buraco.

    E a minha cidade tem até um site homenagiando os buracos.

    Buracos de Alvorada - Utilidade pública e denúncia sobre o estado das ruas e avenidas em Alvorada RS

    Aqui tem até uma piada: Conheça Alvorada e caia em um Buraco!

    Resumindo é igual em qualquer lugar.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    As Autoridades brasileiras sao todas um bando de Retardados.. todo ano e a msm coisa, chuva=buraco .. ai tapam os buracos e dois meses depois estao lavam novamente tapando denovo... aki tem q levar em consideraçao o clima, procura uma forma barata e eficaz de fazer um asfalto que dure anos, pq antes vc gastar um pouco mais agora, do q todo ano fika gastando e gastando e ainda ficar um lixo...

    Aki em BH, terminaram uma parte do bulevar arrudas, e o chao ta lisinho, ai vc vai indo q maravilha, finalmente um pouco de asfalto descente, qd vc vira pra subir o viaduto rumo a cristiano machado, JURO o chao desmorona, a moto vai pulando e pulando e vc encima do viaduto, ja qs perdi meu celular q esta no meu bolso da calça Jeans tamanha vibraçao, tem lugares como na Avenida Silva lobo, q te tanto eu rodar, jah conheço os lugares bons e onde tem buraco, ai eu fico fazendu zique-zaque, pra sair dos buracos..

    Ontem vindo do curso, na avenida, o cara numa Honda mais antiga, nao sei o nome parece uma 1000, super esportiva... tava tao ruim o chao, q o cara teve q ir na msm velocidade que eu, 60 km/h kkkkk, isso com a pista liberada, as 11 da Noite, ele dava uma cutucada pra acelerar, a moto começava a pular ele freava - -' triste demais

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Dez novas motos que vão ganhar as ruas brasileiras em 2011
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 24-01-11, 18:20
  2. Scooters ganham espaço nas ruas brasileiras
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-10, 18:00
  3. SuperMotards Brasileiras
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 09-04-10, 15:41
  4. viva as estradas brasileiras
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-02-08, 11:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •