Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Realmente freio a tamboe é tão bom que é usado em todas as motos da MotoGP.
    E o eixo primário que quebra nas YBR e XTZ ?Isso ninguém fala.Pagar quase 10 salários mínimos numa moto dessas é surreal.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Vai dar o rabo seu babaca otário......

  3. #18
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Realmente freio a tamboe é tão bom que é usado em todas as motos da MotoGP.
    E o eixo primário que quebra nas YBR e XTZ ?Isso ninguém fala.Pagar quase 10 salários mínimos numa moto dessas é surreal.
    mais surreal é pagar numa fan...
    infelizmente e como você falou: o pessoal compra, a Honda aumenta o preço e cada vez entrega mais pelada a moto..
    logo logo vão tirar painel (umas lampadazinhas resolvem o problema) e o freio dela vai ser que nem de carrinho de rolimã (dois pedaços de pneu velho com umas tripa de mico pra fixar no calçado do piloto...

    não é por nada não, mas prefiro mil vezes a ybr à fan...
    em outras palavras, me sintiria menos lesado comprando uma ybr do que se comprasse uma fan...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #19
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Tá faltando argumento é?
    Eu não entendo porque vcs ficam do lado das montadoras que só querem te ferrar.
    Se ninguém comprasse ratoeira pelada e com freio muchibento, não teríamos à venda.
    Felicidades e mande um beijo pra Dona Dilma quando cruzar com ela por ai.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:27 ---------- Mensagem anterior foi às 20:25 ----------

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    mais surreal é pagar numa fan...
    infelizmente e como você falou: o pessoal compra, a Honda aumenta o preço e cada vez entrega mais pelada a moto..

    logo logo vão tirar painel (umas lampadazinhas resolvem o problema) e o freio dela vai ser que nem de carrinho de rolimã (dois pedaços de pneu velho com umas tripa de mico pra fixar no calçado do piloto...

    não é por nada não, mas prefiro mil vezes a ybr à fan...
    em outras palavras, me sintiria menos lesado comprando uma ybr do que se comprasse uma fan...
    A fan é muuuito ruim. Só perde pras Xing ling, que nem considero moto, porque não tem peças de reposição e autorizadas.

  5. #20
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    O pior é que a fan não é ruim...
    a montadora é que tá fazendo miséria nela, pois a mecânica da bichinha é forte e resistente...
    só que no Brasil, as montadoras querem ganhar muito no pouco, o povo aceita e dá no que dá...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Tá faltando argumento é?
    A fan é muuuito ruim. Só perde pras Xing ling, que nem considero moto, porque não tem peças de reposição e autorizadas.

    eu tenho uma Fan 150 ESDi, alguma coisa contra minha moto ? primeiramente, se tiver eu compro a briga.., e 2º que moto que vc tem pra citar freio a disco de motoGP pra uso urbano ? eu não vejo tanta necessidade pra freio a disco assim nas ruas.., só serve pra mandar RL..

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Vou discordar no ponto do freio...no trânsito de São Paulo, o freio a disco é a diferença entre colidir ou não, ou até atropelar alguém...ele é muito mais eficiente e aqui, a cada 5 minutos tem um zé ruela pra complicar a sua vida, e aqueles 50 cm a mais para parar fazem muita diferença na hora do aperto...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #23
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu tenho uma Fan 150 ESDi, alguma coisa contra minha moto ? primeiramente, se tiver eu compro a briga.., e 2º que moto que vc tem pra citar freio a disco de motoGP pra uso urbano ? eu não vejo tanta necessidade pra freio a disco assim nas ruas.., só serve pra mandar RL..
    Sinceramente não entendo porque vcs defendem as montadoras que só chupam seu sangue.
    A fan que me referia como sendo a pior é a 125, a 150 tem o melhor motor das pequenas.O que não quer dizer que seja grande coisa.
    O que eu quero dizer é que vcs pagam um preço absurdo por uma moto pé de boi.
    E ainda defendem. O problema é que com isso as montadoras só ferram vcs cada vez mais.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:39 ---------- Mensagem anterior foi às 20:38 ----------

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Vou discordar no ponto do freio...no trânsito de São Paulo, o freio a disco é a diferença entre colidir ou não, ou até atropelar alguém...ele é muito mais eficiente e aqui, a cada 5 minutos tem um zé ruela pra complicar a sua vida, e aqueles 50 cm a mais para parar fazem muita diferença na hora do aperto...
    Freio a disco é o básico do Básico.Tinha que ser obrigatório.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu andaria de dafra, kasinski sem problema nenhum, comprei honda pq compensava a plano q eu fiz e pensando em ficar com ela uns 10 anos, peça de reposição a vontade..,
    o motor da 125 atual é quase o msm da 150.., se vc abrir os 2 de uma vez.., quando for montar é capaz de confundir as peças..

    não defendemos montadoras.., e fazemos o possivel pra evitar brigas entre 2t e 4t.., (quase impossivel)

    bom, voltando.., independete de vc ter uma honda, yamaha, suzuki.., hoje em dia o q voga pra ser a melhor moto na sua cidade, é disponibilidade de peças e preços, se cabe no bolso, ja é..
    agora, se vc for analizar, preço/qualidade.., vc tem q analizar preço, qualidade e disponibilidade de peças.., pq quando quebrar, o de melhor qualidade pode quebrar as pernas.. nunca me esqueço da época q não existiam pístões 0,25, 0,50 pra fazer.. kit cilindro completo.., dalhe facada..

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    motoveia, respeito sua opinião...e ngm irá muda-la....vc acha as motos brasileiras de marcas boas um lixo, e isso é fato perante as mesmas marcas no primeiro mundo(EUA, EUROPA E ETC), tem muita coisa melhor lá fora....mas vale lembrar o sr. q estamos no TERCEIRO MUNDO, e pra cá só vem as sobras mesmo....se quer algo bom em algumas cilindradas...tem q importar...e pagar por isso....ex: CBR 250R que será lançada...19 paus numa 250cc é flórida....

    entre as duas eu iria de factor, pelo custo/beneficio das peças serem mais baratas que a cryptonzinha....

    sem falar q ja ja vc enjoa da potencia e tamanho dela e vai querer uma maior...

    Principalmente se for pro dia a dia...ela cumpre muito bem o que promete, manutenção igual, é mais potente e mais economica, mais estavel e freia bem

    É uma ótima moto, confortavel e macia, e q não vibra pois seu motor é balanceado...

    Tenho uma e não me arrependo....show de bola a motoka!

    Espero ter te ajudado

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  11. #26
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Pra cá só vem o refugo porque vcs compram.Se não tivesse comprador a mercadoria teria de ser revista.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    hein.., ainda não sabemos a sua moto.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Em que a moto que eu tenho influencia na minha opinião?

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    acredito eu q pra falar mal, ou julgar algo de outra pessoa, sendo opnião ou objetos, a gente tem q ter um melhor..

    aliaz.., me pareceu despreso pelos comentarios..

    ---------- Mensagem adicionada às 21:12 ---------- Mensagem anterior foi às 21:07 ----------

    Bom.., voltando, meu interece aki neste tópico, não é saber a moto que vc tem, muito menos crescer ou humilhar ninguém, só temos respeito aos outros usuarios como base de convivência aki no forum,
    respeito sua opnião, mas não o jeito que falou e citou a motos de todos, como se todos menos você fosse o culpado.

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Aiai eu tenho sim cara .Mas não é esse o ponto, não quero dizer que minha moto é melhor ou pior que a sua ou de qualquer outro.
    Pra vc ter uma idéia eu tenho no momento uma XT 660, to esperando virar o ano pra trocar numa BMW.Aki em casa as motos e carros geral usa então tenho a disposição uma SRAD 2010 do meu primo,a qual não uso pois não gosto de esportivas , tem uma XJ6 do meu irmão,uma ninjinha da minha irmã,a Harley do velho(essa ninguém toca), fora as de trilha.
    O ponto não é o que eu tenho ou deixo de ter, é o que vcs pagam pelas motos peladas.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:18 ---------- Mensagem anterior foi às 21:17 ----------

    Eu não sou culpado pelas motos peladas, eu nunca comprei e nem pretendo, portanto eu não tenho nada com isso.

 

 

Tópicos Similares

  1. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  2. Biz 125 ES ou Crypton 115 ED?
    Por Marciel Leite no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-11, 15:41
  3. Crypton - CG 150 KS
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-07, 14:16
  4. crypton
    Por bandido no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-06, 11:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •