Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Capacete SBK RR800

    Pessoal comprei este capacete e gostaria que vcs opinassem sobre ele, particularmente achei ele muito bom mesmo, atendeu todas minhas expectativas.
    Capacete confeccionado em resina termoplástica ABS, viseira interna fumê,forração removível e lavável, grafismos modernos, pinturas brilhante e fosco e tamanhos 56(S),58 (M),60 (L) e 62 (XL)
















  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    bem eu não conheço o modelo, mas pelo que sei todos os capacetes da SBK são bons assim como LS2, gostei do oculos interno, ajuda e muito a dirigir de dia!

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bem mala hein, curti o acabamento interno dele!

  4. #4
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    eu nao tava lembrado de ter visto um desse, mais por dentro parece o shark,
    ele faz mto barulho na pista ou é suave ?
    mano, usa o capacete com o nariz na altura da narigueira, se nao vai embaçar do memo jeito!
    mais é top o helmet

  5. #5
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Show de bola eu quero um Zeus com survisor... heheh... mas belo capacete SBK é uma ótima marca e gostei muito tbm do acabamento interno show
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #6
    oo capacete é beem legal, mais eu ainda prefiro um san marino cheio de adesivo !

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por BiscoitoCG Ver Post
    oo capacete é beem legal, mais eu ainda prefiro um san marino cheio de adesivo !
    Nota-se que é novato e não liga para segurança de si próprio... kkkkk(brincadeira)

    Mas agora falando sério velho capacete não item de beleza isso vem pq conforme o preço aumenta os fabricantes tem que atingir o público de mais alguma forma além da sua segurança e conforto, não pensa assim não conheço amigos que só estão vivos pq estavão usando um capacete de boa procedencia e infelizmente San marino e EBF não faz parte dessa lista.

    Fica a dica.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Nota-se que é novato e não liga para segurança de si próprio... kkkkk(brincadeira)

    Mas agora falando sério velho capacete não item de beleza isso vem pq conforme o preço aumenta os fabricantes tem que atingir o público de mais alguma forma além da sua segurança e conforto, não pensa assim não conheço amigos que só estão vivos pq estavão usando um capacete de boa procedencia e infelizmente San marino e EBF não faz parte dessa lista.

    Fica a dica.
    Depois dessa vou jogar o meu san marino fora, kkkkkk
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Luansp Ver Post
    Depois dessa vou jogar o meu san marino fora, kkkkkk


    Eh velho sem maldade... mas se utilizar um capacete de 300 400 pilas que ainda não são os melhoras vai ver que tudo muda completamente... ja vi san marino e ebf quebrar no tombo sem contar que um tombinho bobo se bater a cabeça no minimo fica com uma dor que nem me fala ja passei por isso... =(
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por BiscoitoCG Ver Post
    oo capacete é beem legal, mais eu ainda prefiro um san marino cheio de adesivo !




    ... maldita inclusão motociclistica...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Eh velho sem maldade... mas se utilizar um capacete de 300 400 pilas que ainda não são os melhoras vai ver que tudo muda completamente... ja vi san marino e ebf quebrar no tombo sem contar que um tombinho bobo se bater a cabeça no minimo fica com uma dor que nem me fala ja passei por isso... =(
    concordo um colega bateu , essa semana com um san marino, e parece que levou uma surra o rosto todo cortado. e o pior que não aprende e comprou outro san marino...

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -

    Parece ser bem forrado e é bonito tb.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    concordo um colega bateu , essa semana com um san marino, e parece que levou uma surra o rosto todo cortado. e o pior que não aprende e comprou outro san marino...
    Um camarada que estudou comigo, caiu com um, até que não se ralou nem nada, mas teve que colocar uma placa de platina em quase toda a lateral esquerda do rosto, pois afundou na queda.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    O mais engraçado que hoje eu vi um tiozinho numa Ninjinha vermelha com um San Marino, ele disse: "-Ele(capacete) é feio, mas é muito confortável e barato!", retruquei dizendo: "-Éh, realmente sua cabeça ou sua vida é uma pechincha, muito bom isso comprar uma moto de uns R$ 15.000 e colocar uma casca de ovo como proteção de sua vida!"

    Voltando o tópico, o capacete é massa, parece ser seguro. Uma excelente aquisição!

  15. #15
    áah cara segurança é logico q vem em primeiro lugar, mais pro tipo de moto que eu tenho, a frequência de uso e coisas do tipo, não é preciso um capacete mega power top, pro meu tipo de uso o san marino ta mais do que bom .-. kk' mais não quer dizer que um capacete semelhante ao dele não seja bom !

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete
    Por juniorbonds no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 04-02-09, 12:07
  2. Capacete SOM
    Por brunohcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-08, 21:01
  3. fiz um UP de Capacete :)
    Por Willian_M no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 12-04-07, 23:58
  4. Capacete...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-04-06, 07:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •