Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    na minha humilde opinião .. se é conforto q vc esta procurando é nessas q vc vai encontrar


    agora meu sonho na hora de pegar uma estrada se resume : chopper


  2. #17
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Quem sabe a Yamaha Ténéré 250.

    (acho que vou comprar uma, e torna-la Black Edition)
    Última edição por Matheus!; 19-02-12 às 11:33.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #18
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    se o cara for avaliar a moto pelo desempenho, conforto e preço, a melhor moto é sempre uma bigtrail pq é uma moto leve, com agilidade no trânsito, serve pra qualquer terreno, econômica em viagem, muito confortável e geralmente tem preço acessível, mas a moto ideal vai depender do teu uso, se tu só usa em asfalto, pode ser uma pequena custom, uma street, ou uma esportiva, se tu pega muita terra, uma trail ou uma dual-porpouse ou bigtrail, se tu usa só pra viajar, uma custom média ou grande, ou uma sport touring, ou até uma supersport
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tudo depende.

    No caso das pequenas, acredito que o melhor é a Falcon, Ténéré 250 ou XRE. Nas utilitárias a melhor é a Bros.

    Agora na altas cilindradas, tem várias opções: Big trail, motos turismo com a Gold Wing, fora as BMW, etc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Desconsiderando preço e cilindrada, eu acho que a moto que mais se aproxima da perfeição é a Ducati MultiStrada: desempenho de sobra no motor, controle de tração, conforto da suspenção com ajuste eletrônico (Nas versões mais completas) que se adapta de acordo com a situação, proteção aerodinâmica da bolha com ajuste manual e o conforto de um banco espaçoso e muita tecnologia embarcada...

    Ducati Multistrada 1200 agrega quatro motos em uma - 07/04/2011 - Motos - Da Redação

  6. #21
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Uma vez ouvi uma frase "a melhor moto, é aquela que sempre leva vc aonde vc quer ir sem te deixar na mão"

    mas quesito conforto, as custon neh
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  7. #22
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    cara, vou te dar o melhor conselho: Definição de bom conforto varia de pessoa pra pessoa
    então presta atenção e escolhe por si mesmo, vá nas lojas e faça test drive ou no mínimo sente nas motos, não adianta vc ficar perguntando qual é confortável, cada um tem uma opinião verdadeira e te digo, se vc ir pela opinião dos outros grandes chances de se arrepender. Por exemplo, ^ esse mito q moto custom é confortável, pois bem, eu odiei, achei uma merda no quesito conforto, fiquei quebrada, achei horrível e aí? Vai aceitar a opinião de quem? Entende, sai dessa e procure o seu conforto, não o dos outros
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #23
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    cara, vou te dar o melhor conselho: Definição de bom conforto varia de pessoa pra pessoa
    então presta atenção e escolhe por si mesmo, vá nas lojas e faça test drive ou no mínimo sente nas motos, não adianta vc ficar perguntando qual é confortável, cada um tem uma opinião verdadeira e te digo, se vc ir pela opinião dos outros grandes chances de se arrepender. Por exemplo, ^ esse mito q moto custom é confortável, pois bem, eu odiei, achei uma merda no quesito conforto, fiquei quebrada, achei horrível e aí? Vai aceitar a opinião de quem? Entende, sai dessa e procure o seu conforto, não o dos outros
    Essas mulheres... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Custom é confortável em estradas que são um tapete, pega uma via esburacada pra ver o sofrimento. A suspenção das custons são meio duras, passar na buraqueira vai ficar pulando igual cabrito. Conforto é com as big trail´s hahaha, porém se for pra dizer uma moto com conforto até na faixa das 500cc em minha opnião seria a falcon. O banco dela não é estreito igual a lander e a tornado e juntando isso com a suspenção trail dá um bom conforto.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    Uma vez ouvi uma frase "a melhor moto, é aquela que sempre leva vc aonde vc quer ir sem te deixar na mão"

    mas quesito conforto, as custon neh
    olha cara, no quesito conforto, eu ja viajei de custon e ainda prefiro viajar em uma moto tipo bigtrail ou uma dualporpouse, tipo a teneré ou as VStrom
    a suspensão absorve tudo, nas custon o curso de suspenção é curto e ela é muito baixa, transmitindo as irregularidades do terreno para o piloto
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos resumir:
    A suspensão começa no pneu e acaba no banco.
    A maioria absoluta das motos, principalmente as custom e trails não vem de fábrica com bancos e sim com tábuas que são chamadas de bancos, principalmente para o garupa.
    Quer conforto em qualquer moto, bancos Êre ou Gilberto, ou outra marca que não conheço.
    Caso encontre alguma moto confortável, troque o banco e coloque um desses que eu citei, terá mais conforto ainda.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ligar a iluminação da moto ao girar a chave (tipo Twister)
    Por Joao Marcos - Alemaoo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 24
    Último Post: 31-12-13, 14:11
  2. Qual moto é a melhor p/ meu uso ?
    Por Joey Ramone no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 21-12-07, 22:33
  3. Qual o melhor tipo de adesivo?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-07, 18:56
  4. Movido: Qual o melhor tipo de adesivo?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 23-06-07, 12:09
  5. qual melhor tipo de vela para usar na prerararação da Tw
    Por ocp250 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-07, 07:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •