Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 167
  1. #151
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Fez uma ótima escolha...

  2. #152
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Valeu...

    A moto esta show... esta com quase 500 km rodados, chegando na 3º fase do amaciamento.....

    Até o momento não tenho nada a reclamar só alegria.

  3. #153
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Eita rapaz 500km só? vixe tem que rodar mais com a motoca ai vai se apaixona ainda mais por ela kkkk a minha está chegando nos 12000km \o/ em apenas 5 meses hehe..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #154
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Eita rapaz 500km só? vixe tem que rodar mais com a motoca ai vai se apaixona ainda mais por ela kkkk a minha está chegando nos 12000km \o/ em apenas 5 meses hehe..
    Vc anda hein? kkk

    Então foi 500 em praticamente 5 dias....

    Mas agora que ta emplacada e rodando todos os dias fica melhor, mas minha média é 1000 a 1500 km p/ mês...kkk

    Acho que não vai chegar a 12 mil em 5 meses não...kkkkk

  5. #155
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Rodo sempre para o trampo para casa e facu tbm itam ja viu rodo bastante e praticamente todo final de semana faço pequenas viagens de 200 400km hehe.. rs

    To loco para ver a motoca com 200.000km rodados heeh..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #156
    Novato Avatar de Elviscuritiba
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    curitiba
    Idade
    32
    Posts
    3
    tenho a minha 300 2011, e até agora só alegria, ouvi falar muito bem da fazer por sinal, mas ainda assim optei por tentar a sorte na honda, ate agora, tudo maravilha !



    e se deus quiser, vira minha 600 em agosto *-*

  7. #157
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Elviscuritiba Ver Post
    tenho a minha 300 2011, e até agora só alegria, ouvi falar muito bem da fazer por sinal, mas ainda assim optei por tentar a sorte na honda, ate agora, tudo maravilha !



    e se deus quiser, vira minha 600 em agosto *-*

    É como ja comentei e varias pessoas também, tudo é questão de gosto e R$, são duas excelentes motos.

    Independente da escolha vai estar com moto para muitos Km de alegria...

    Agora a 600 cc, nossa ai sim hein!!!!!!

    Futuramente também vou querer uma....kkk

  8. #158
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    6
    Bom gente oq tenho a dizer é o seguinte: rodei muito por ai tentando axar um forum ou algum site ond c debatesse justamente esse assunto..Fazer 2012 vs cb 300 2012...estou com uma baita duvida entre as duas...em todo lugar vejo falarem q a Fazer é melhor..eu n sei pois nunca tive o prazer d andar em uma ja q d cada 10 motos q vejo na rua 9 sao 300 e 1 é Fazer...moro numa cidade do interior d SP...aki a Honda domina 99%...ouvi fala muito sobre problemas e mais problemas por parte da CB oq me dizanimou ..porem na maioria dos casos as reclamações sao dos modelos das primeiras versóes 2009/2010....ja os modelos atuas 2012 eu n sei...n sei c continua akela vazação de oleo q as pessoas tanto falam....mais oq me deixa em duvida entre uma e outra é a questao d custo beneficio...como disse ..ond eu moro a honda domina 99%...a desvalorização d uma Fazer aki é grande e tenho medo do custo d peças tb ser muito alto ja q é menos popular....por isso n sei c vale pena pegar uma Fazer msm sabendo dos prós dela em relação a cb 300...e tb n sei c o modelo da cb continua ruim como falavam...queria muito tentar tirar uma Fazer.....mais to em duvida por causa desses detalhes...

  9. #159
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Já tentou ler todas as postagens desse tópiuco aqui nesse mesmo fórum??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #160
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Compra a revista Motociclismo de Maio/2012, ediçaõ nº 173.
    Lá tem o comparativo da Dafra Next, Fazer e CB300, ambas 2012.

  11. #161
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Deniscs1 Ver Post
    Bom gente oq tenho a dizer é o seguinte: rodei muito por ai tentando axar um forum ou algum site ond c debatesse justamente esse assunto..Fazer 2012 vs cb 300 2012...estou com uma baita duvida entre as duas...em todo lugar vejo falarem q a Fazer é melhor..eu n sei pois nunca tive o prazer d andar em uma ja q d cada 10 motos q vejo na rua 9 sao 300 e 1 é Fazer...moro numa cidade do interior d SP...aki a Honda domina 99%...ouvi fala muito sobre problemas e mais problemas por parte da CB oq me dizanimou ..porem na maioria dos casos as reclamações sao dos modelos das primeiras versóes 2009/2010....ja os modelos atuas 2012 eu n sei...n sei c continua akela vazação de oleo q as pessoas tanto falam....mais oq me deixa em duvida entre uma e outra é a questao d custo beneficio...como disse ..ond eu moro a honda domina 99%...a desvalorização d uma Fazer aki é grande e tenho medo do custo d peças tb ser muito alto ja q é menos popular....por isso n sei c vale pena pegar uma Fazer msm sabendo dos prós dela em relação a cb 300...e tb n sei c o modelo da cb continua ruim como falavam...queria muito tentar tirar uma Fazer.....mais to em duvida por causa desses detalhes...
    parceiro esse papo de vazamanto de óleo ja acabau faz tempo,os xitas de outras marcas é que ainda inssistem nesse problema que ja foi resolvido no final de 2009 pra 2010 ,a minha é 2010 corto giro dou uma viajada pro interior em alta rotação ,exijo muito da moto e ela nunca vazou óleo cara,tbm tinha essa duvida quando estava pra comprar a minha,testei a cb300 de um amigo meu e a fazer de um primo meu,alem da valorização da cb300 ser melhor no pós venda ela me agradou no visual e na potencia que não é tão grande a diferença,mas o apelo visual da cb300 cai mais ao meu gosto axo ela mais rubusta,e com pneus mais largos,os piscas da cb300 são ridiculos mas com menos de 10reais resolvi o problema...a cb300 é um pouco mais dura que a fazer mas nada que seja incomodo..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  12. #162
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33
    Vai de FAZER meu irmão, uma excelente moto, possuo uma e não me arrependo!

  13. #163
    Olá pessoal, bem... eu estou muito afim de comprar uma CB 300r, mas, tenho algumas duvidas, eu nunca andei de moto, apenas com as da auto-escola, nao sei se vale apena comprar direto a cb, vai q pela minha falta de experiencia eu me rebente rsrs, eu tenho quase 1,90 e peso 115kilos, imagino q isso fas muita diferença em cima de uma moto, gostaria q vcs me ajuda se nessa escolha, devo pegar uma cb 300 ou comprar outra pra aprender direito e tals, tmb queria sabe se vale + apena comprar uma moto financiada 100% ou pegar no consorcio....

  14. #164
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por LeandroPreis Ver Post
    Olá pessoal, bem... eu estou muito afim de comprar uma CB 300r, mas, tenho algumas duvidas, eu nunca andei de moto, apenas com as da auto-escola, nao sei se vale apena comprar direto a cb, vai q pela minha falta de experiencia eu me rebente rsrs, eu tenho quase 1,90 e peso 115kilos, imagino q isso fas muita diferença em cima de uma moto, gostaria q vcs me ajuda se nessa escolha, devo pegar uma cb 300 ou comprar outra pra aprender direito e tals, tmb queria sabe se vale + apena comprar uma moto financiada 100% ou pegar no consorcio....
    Leandro,

    Primeiramente seja bem vindo ao PN! \o/

    Vamos lá você deve imaginar e muito já devem ter dito que para você o ideal é uma moto Trail, pela sua altura e peso para não cansar a coluna e tal.. deveria repensar.. em uma XRE300, Lander ou mesmo Bros, XTZ. e por ai vai...

    Sobre a cc da moto creio que 250cc 300cc não é lá tanta coisa assim mas vai sim de sua consciência comprar uma moto desse porte pois se você for do tipo inconsequente que ao pegar confiança em si acha que é dono do mundo, nem te aconselho a comprar uma moto

    Precisamos de pessoas conscientes que saiba o que estão fazendo nas ruas. Já tem muito inconsequente na rua não seja mais um.

    Outro fato é não sei suas condições mas comprar uma moto 100% financiada é péssimo vai de cada um, penso da seguinte forma se não tem condições para dar uma entrada razoável em uma moto de 300cc pode ser que não tenha condições de mante-la ainda mais com uma parcela relativamente cara. =)

    Então se puder esperar vai no consórcio se não e tem condições de manter a motoca e bancar a parcela vai no financiamento mas tentar dar uma entrada minima.

    Abraços! Boa sorte.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #165
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    40
    Posts
    1
    Olá amigos, também tenho a mesma dúvida de muitos, inicialmente, eu estava pensando em pegar uma CG Titan 150 EX, pois, pretendia ir para o trabalho no interior com ela, pelo consumo, iria ser coisa de 70 - 80 km/dia, porém, tenho 1,82, a CG 125 me incomodava um pouco, principalmente na coluna, no momento não estou com condições de partir para uma outra, pois, já estou a mais de um ano no consórcio da honda, e penso em dar um lance esse mês, mas estou em dúvida se fico com a Titan 150 ou se eu pago o diferencial e pego logo uma CB 300R, pois, como pretendo viajar para o trabalho pela BR, teria um pouco mais de estabilidade na CB 300R, porém, com um consumo de combustível maior...

    O que vocês indicariam?

    Obs.: Sempre fui apaixonado pela Twister 250cc, e curto muito a CB300R, mas não sei se eu aguento esperar a versão nova dela 2013.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  2. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  3. kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 30-10-09, 09:49
  4. Respostas: 110
    Último Post: 13-05-09, 12:50
  5. Vantagens e Desvantagens do freio a disco
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 05-09-08, 09:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •