Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877

    Ai o que da cachorro na pista .

    ontem por volta de meio dia fui buscar meus filhos na escola e me deparei com isto .







    Pelo o que entendi e me disseram foi o seguinte o motorista vinha subindo a avenida quando atravessou um cachorro em sua frente e em uma reação humanamente lógica freou o veiculo ,e, atras vinha um entregador de gas bem coladinho no carro e acabou que deu nisso ai , bateu atras, não estava com os botijões amarrados devidamente , moto sem docs , enfim se lascou todo , se tivesse prestando mais atenção e com uma distancia segura do veiculo tinha se safado dessa .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Tem gente que no afã de salvar um cachorro não se liga nas consequencias para o semelhante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Já passei susto com cachorro na pista, mas devo admitir que esses animais são aparentemente mais inteligentes que alguns animais humanos que andam por aí, que atravessam entre os carros sem olhar para os lados, ou até mesmo avançando a preferencial num cruzamento sem ao menos usar os freios, eu fico besta de ver, enquanto alguns cachorros atravessam na faixa ou esperam passar os carros até a pista ficar livre. Alguns dementes soltos por aí tinham que ver no cachorro um exemplo a ser seguido (só não vá cagar na calçada, por favor).
    Última edição por marchetti87; 20-09-13 às 16:36.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Se não me falha a memória o Contran, Detran ou qualquer coisa tran, proibe o transporte de botijões de gás em motocicletas.....mais uma pro cara que já estava todo errado..


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É... no minimo pelo que aconteceu ai, o motociclista devia ta voando e ao acontecer a merda toda na frente dele não conseguiu parar. Isso que da andar mais rapido do que a velocidade da via...fora a imprudencia dele com esses botijões soltos. Tb li que tinha sido proibido o transporte de botijões em motos...não sei se é verdade. Em fim...mais um santinho em, cima da moto. Não me entra na cabeça como um cidadão trabalha com a moto como ferramenta de trabalho e não tem os doc da mesma em dia, e ainda faz essas imprudencias. Depois a sociedade vem pra cima da categoria e a mesma fala que é perseguição.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Se fosse freio a disco teria parado ou teria sido menos pior a colisão rsrsrsrsrs

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Se fosse freio a disco teria parado ou teria sido menos pior a colisão rsrsrsrsrs
    Será? Freio a disco com uma areiazinha na pista é um veneno também.. Acho que o cara deve é saber usar bem o freio e,claro, não andar assim colado nos outros, sem documento e com um botijão de gás solto na garupa!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #8
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    conheço vários entregadores.. e é ridículo as condições das motos dos caras.. a grande maioria não tem nem se quer freio ou odômetro.. coisas basicas e baratas em uma moto.. ai tem que se f* mesmo
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    conheço vários entregadores.. e é ridículo as condições das motos dos caras.. a grande maioria não tem nem se quer freio ou odômetro.. coisas basicas e baratas em uma moto.. ai tem que se f* mesmo
    Concordo com vc Somniu, realmente é precaria a situação de algumas motos dos entregadores, por aqui é a mesma coisa, freio?? pra que!?!? da pra usar até comer o cubo ai ta na hora de trocar.... Isso é não dar valor a vida.

    Agora imagina se tem alguma criança no banco de tras deste carro ? e se ela estivesse como muitas ficam, dando tchau para a pessoa de trás, tragedia na certa.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem gente que no afã de salvar um cachorro não se liga nas consequencias para o semelhante
    A vulpa não é de quem freou para não matar o cachorro. Se o motoqueiro (não motociclista) estivesse a uma distância segura ele conseguiria parar ou, pelo menos, desviar do carro. Mas ninguém pensa que acidentes acontecem, ou que o veículo da frente pode frear bruscamente, daí acontece isso.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    cachorro na pista é muito perigoso principalmente quando se tem um pilotando rsrrsrsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  12. #12
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Quem usa a moto por necessidade, tende a não ligar pra moto, tem motoboy ai que nao sabe oque é freio abs, marca de capacete, documento da moto e etc
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Essas motos de entrega, principalmente de gaz e água, é de propriedade do dono da empresa, ai já viu né, a última coisa que o *** do dono da empresa vai fazer é a manutenção da moto, na cabeça dos energumenos gastar com manutenção de moto é bobagem, ai quem se lasca é o pobre do motoboy.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Legal essa transferencia de botijoes de moto para carro...kkkkkkkkk na boa so pra descontrair..

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Idade
    29
    Posts
    9
    tenho pena de pessoas que se julgam superiores a outras especies de animais... são todos vivos, todos tem vida, e sentimentos... sentem dor, choram, ficam tristes... enfim... parabéns pela atitide do motorista, e para o piloto da moto, mais atenção...

 

 

Tópicos Similares

  1. OnBoard de DT na pista
    Por Marcel 2t no fórum Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 19-02-13, 17:29
  2. Barbaridade na pista
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-05-12, 23:09
  3. animal na pista
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 25-07-10, 17:00
  4. Sambando na Pista!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-07, 12:10
  5. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-12-06, 10:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •