Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tambem acho q nao vem....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Olha vc errado parceiro, essas motos só esta nesse preço devido aos impostos de mais de 40% do governo ,mas parece vcs em geral não vê isso ou finge que não sabe só pra falar besteira mesmo,falando que é o povo que compra ou que as fabricas são culpadas pelo preço alto de seus produtos e etc.. e blá,blá,blá !!
    Parceiro foi a minha opinião e intendo a sua sim,realmente são os impostos não sou ignorante não como deve ter achado (ou não)...

    MAs vamos lá se eles colocam esses impostos e mesmo assim tem gente que compra (ricos) pra eles é vantagem total cara,isso sendo absurdo ou não ,pro governa oqe importa é a grana entrando....
    agora me diga se até os ditos cujos não comprassem esses motos me diz ai,vc acha qe não "resolviria" ? eu acredito que não pois neste país um imporsto é tirado de um lugar e colocado em outro então tamo na LAMA aqui !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O lance é esperar com calma. Vi a 500 pessoal, montei nela no estande da Honda, no encontro de motos.

    A motoca é compacta, mas bem confortável na posição de pilotagem. E lendo a avaliação que o Tite fez, diz que a moto não bebe nada.

    Em suma, uma baita moto. Quem sabe daqui há alguns anos eu não venha ter uma. Pena que a moto em si não chama a atenção.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O lance é esperar com calma. Vi a 500 pessoal, montei nela no estande da Honda, no encontro de motos.

    A motoca é compacta, mas bem confortável na posição de pilotagem. E lendo a avaliação que o Tite fez, diz que a moto não bebe nada.

    Em suma, uma baita moto. Quem sabe daqui há alguns anos eu não venha ter uma. Pena que a moto em si não chama a atenção.
    Concordo, agora no lançamento estão pedindo entre R$ 25.500,00 e R$ 27.000,00 a versão standard, ACHO que daqui a pouco tempo (talvez uns 5 meses) esse valor deve baixar pelo menos uns R$ 2.000,00 e aí também vai começar a aparecer as semi-novas por um valor mais baixo...

    Talvez seja uma boa pedida!

    faloowww

  5. #50
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Voces não viram nada, quem leu o jornal o globo no fim de semana, materia de capa BICICLETAS TEM APENAS 80% impostos!!!!
    Ta bom ou quer mais !!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Voces não viram nada, quem leu o jornal o globo no fim de semana, materia de capa BICICLETAS TEM APENAS 80% impostos!!!!
    Ta bom ou quer mais !!!!!!!!!!


    POis é Wilson,
    Imagina o resto então.....





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Voces não viram nada, quem leu o jornal o globo no fim de semana, materia de capa BICICLETAS TEM APENAS 80% impostos!!!!
    Ta bom ou quer mais !!!!!!!!!!
    parei no jornal O GLOBO...sem credibilidade...mas imagina, 80% e imposto...lucro 4x maior que no resto do mundo, e esse salario minimo de merda..kkk
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    eu acredito que não pois neste país um imporsto é tirado de um lugar e colocado em outro então tamo na LAMA aqui !
    Eu sei,o imposto é tirado do nosso bolso e do bolso das empresas e é colocado no bolso do politico corrupto e 30% deste imposto é investido no resto só para dizer que eles fazem alguma coisa !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu sei,o imposto é tirado do nosso bolso e do bolso das empresas e é colocado no bolso do politico corrupto e 30% deste imposto é investido no resto só para dizer que eles fazem alguma coisa !!!
    Isso memo brother que eu quis dizer quando disse aquilo de enquanto tiver gente comprando os impostos absrudos continuaram...ou seja nunca vão acabar pois os ricos metidos a besta querem mostrar a grana e compram os lançamentos,oque nos reste são as motos ficaram SEMI novas ou esperar BEM o preço,afinal eu acho que essa moto ai não vá ficar mto distante da Hornet em questão de preço,veja bem uma hornet 2005 aqui na minha cidade o cara ta pedindo 18mil, eu acho que ta no preço mas vai numa CC e veja quando eles vão pedir uns 20 no mínimo





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  10. #55
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    é complicado e de região para região fica pior ainda aqui um hornet 2005 se paga se estiver muito boa 16 mil, a conclusão real é que enquanto formos esta minoria instruida graças a Deus que debate discute e coloca seus pensamentos a mostra e seu descontentamento a prova não aceitando goela abaixo tudo que empurram continuara assim, pois os que vivem a merçe da esmola do governo se sentem felizes levando a vidinha que leva e torno a repetir que não queremos ser ricos mas viver bem pagando oque é justo e tendo retorno nos impostos que pagamos continuaremos assim a merce de um legislativo corrupto, um judiciario omisso que so prende ladrão de galinha e um executivo amarrado a leis de quase um seculo atraz que pertime que assassinos disfarçados de jovens menores de idade contiuem seifando nossas vidas e de nossos entes queridos por causa de celular tenis motos e por ai vai !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    é complicado e de região para região fica pior ainda aqui um hornet 2005 se paga se estiver muito boa 16 mil
    R$ 16.000,00 em uma Hornet 2005???!!! :O:O:O:O:O:O

    Aqui a mais barata que achei foi por R$ 22.500,00, mas estava um verdadeiro lixo, carenagens quebradas e arranhadas, bacalhau torto, enfim, moto ruim mesmo!

    faloowww

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    R$ 16.000,00 em uma Hornet 2005???!!! :O:O:O:O:O:O

    Aqui a mais barata que achei foi por R$ 22.500,00, mas estava um verdadeiro lixo, carenagens quebradas e arranhadas, bacalhau torto, enfim, moto ruim mesmo!

    faloowww
    Pelo menos aquin ooeste da bahia sai por 19,000 em ótimo estado uma h6 2005 !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aqui onde moro tem só 2, uma de um estacionamento e ja faz 1 ano que ta lá uma chumbo e um preta de um tiuzão, tenho um amigo que tem uma garagem de motos a 50 km daqui onde moro o cara e forte no negocio de moto e ele fala que hornet antiga ele num pega nem de graça, teve encontro aqui e não vi ninguem de fora com hornet, vi so uma bandit 1200 das mais velhas, galera aqui ta fugindo destas motos por causa de manutenção e no caso hornet roubo a uns 3 anos atraz aqui na região foram umas 10 roubadas ai já viu preço vai lá em baxo e outra uma moto 2005 igual um hornet num muita coisa para oferecer para valer mais de 15 mil reais !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Aqui onde moro tem só 2, uma de um estacionamento e ja faz 1 ano que ta lá uma chumbo e um preta de um tiuzão, tenho um amigo que tem uma garagem de motos a 50 km daqui onde moro o cara e forte no negocio de moto e ele fala que hornet antiga ele num pega nem de graça, teve encontro aqui e não vi ninguem de fora com hornet, vi so uma bandit 1200 das mais velhas, galera aqui ta fugindo destas motos por causa de manutenção e no caso hornet roubo a uns 3 anos atraz aqui na região foram umas 10 roubadas ai já viu preço vai lá em baxo e outra uma moto 2005 igual um hornet num muita coisa para oferecer para valer mais de 15 mil reais !!!
    huuuuuuuum, agora acho que achei uma explicação: novamente o índice de roubos!

    Como já falei em outros tópicos, aqui não conheço ninguém que deixe de comprar alguma moto ou carro por causa de roubos e todos que conheço que tem motos grandes não tem seguro... no fim das contas pagamos mais caro! Lugar nenhum é perfeito! haehaehae

    faloowww

  15. #60
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    huuuuuuuum, agora acho que achei uma explicação: novamente o índice de roubos!

    Como já falei em outros tópicos, aqui não conheço ninguém que deixe de comprar alguma moto ou carro por causa de roubos e todos que conheço que tem motos grandes não tem seguro... no fim das contas pagamos mais caro! Lugar nenhum é perfeito! haehaehae

    faloowww
    Os amigos que tem moto grande dizem uma coisa que é apura verdade:

    Normalmente quem compra a primeira moto grande compra no impulso, paga caro não da manutenção ai na hora de vender tem que gastar uma boa grana ou não vende a moto ou si vender tem qui ser bem abaixo do preço, e como brasileiro quer levar vantagem em tudo ai aconteçe isso onde se encontra certas motos em maior quantidade acaba sendo o contrario da lei de oferta e procura pedem mais caro ao invez de derrubar o preço !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. Se essa 125 cc vier pra ca mata a pau!
    Por NandoRamos no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-09, 10:55
  3. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  4. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35
  5. Acidente de moto vai custar um processo ao DNIT
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-06, 08:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •