Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    No caso do fox todos os carros decepavam o dedo


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eu nao vejo problemas em existir o recall.. alias seria muito melhor que a honda fosse mais preocupada com seus clientes e menos mercerária, e ter feito recall das 300 com vazamento, independente de Lei qualquer.. a propria ideologia dela devia ser se preocupar com a satisfacao dos clientes, porque eu nao duvidaria se me disessem que nego fez tatuagem com a marca honda e no fundo ela nem tem motivo algum para esse desnumbre todo..

    - - - Updated - - -

    a proposito, sexta feira eu dei uma voltinha numa cb500!! moto linda!! tem canela.. é gostosa.. o freio a disco da frente é bem estiloso.. até parece uma modificação!! mas merecia um escape mais estiloso!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471

    Post

    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    No caso do fox todos os carros decepavam o dedo


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    `´É verdade - todos daquel época. Quanto a CB 500, ainda bem que só foram todas as primeiras 1.000 e pouquinhas que sairam da fábrica, tiveram o problema ou uma enorme chance de ter o problema. E ali, pelo que está escrito, não é só o dedinho não.... é cabeça, corpo e membros......hhiiiiiiiiii.

    Acho que é por isto que os japoneses da Suzuki, trazem a moto pro Brasil e rodam-rodam-rodam até enjoar e depois, volta pro Japão e lá, rodam-rodam-rodam de nôvo e depois volta pro Brasil roda mais um pouquinho e aí vai pra loja vender........... O DIFÍcil É NÓIS esperarmos tanto tempo pra receber um lançamento da Suzuki.hehehehe.

    Já a Honda, é a mais ousada de todas, desenhou produziu foi pra loja. Se acontecer qualquer zebra, Honda é Honda.

    Imaginem se isso acontece com a Keeway logo de cara..... Seria o Decreto de Morte da Marca no Brasil. A vantagem de comprar honda esta aí, pode dar a m... que der ----- seu pescoço pode estar na primeira esquina, mas se você se salvar, vende a moto perdendo bem poquinho do didin gasto.
    Recomendo a compra da honda seja qual for o lançamento porquem, se der xabú, você disfarça, fala que é ótima, vende rapidinho e compra outra do mesmo modêlo mais tarde ---- lógico que como "bacaxí" resolvido.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkk...tava demorando dar algum problema, .honda e honda e vamo simbora!..so que nas 500cc a honda achou que nao vale a pena deixar o filme queimar como nas 300 e ja deu recall...
    meno male!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkk...tava demorando dar algum problema, .honda e honda e vamo simbora!..so que nas 500cc a honda achou que nao vale a pena deixar o filme queimar como nas 300 e ja deu recall...
    meno male!
    a Yamaha por muito menos fez recall das suas motos equipadas com o 130/70 da pirelli.. por um possivel desgaste anormal, lá se foram todos os proprietarios ganhar pneu zerinho...

    percebem a diferença?

    eu acho que quando há uma preocupacao com os clientes, quando a ideologia do fabricante é lucrar por satisfacao dos clientes (qualidade) e nao por quantidade, a conversa é bem diferente!! eu sinceramente nao dou merito a honda por achar que ela tem melhores produtos, e no fundo ninguem pode garantir isso.. "moto é honda" simplesmente porque tem peças mais baratas no mercado paralelo e mais concessionarias.. ao menos isso é o que mais ouço de quem curte honda.. mas volto a falar.. quantidade nao é qualidade no meu conceito.. ao mesmo tempo em varias regioes isso pesa muito e é um ponto importante.. acredito que rola um quesito "falta de opção" em muitos casos.. o cara deixa de comprar o que ele realmente quer por causa desses motivos.. enfim eu nao sou fa de honda mesmo.. pra mim é uma marca como qualquer outra..

    minha opiniao!!

    abraços

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Aí é que está, qualquer marca pode vir com defeitos, a diferença é assumir o defeito e fazer o recall, isto a Honda e Yamaha faz um pouquinho, mas deixa passar muita coisa ainda!!

    Pior é as outras marcas que a moto quebra no meio literalmente e não estão nem aí!!

  7. #22
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60
    Respeito todas marcas e modelos, mas, não fazem mais motos igual antigamente.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e verdade CG96....nao fazem mesmo nao..primeiro veio a producao em massa pra baixar o custo mas com a competicao de precos atual, vem a necessidade de baixar os custos dos materiais...ai que o bicho pega porque comecam fazer tudo mais fino, mais leve e de materiais menos nobres..ate chegarem nesses plasticos reciclados de quinta...
    entao, mesmo tendo bons projetos, se os materiais forem ruins, nao adianta..o produto final e ruim!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. É gente a brincadeira começou ...
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 15-04-11, 14:23
  2. O frio aqui já começou
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-09, 21:34
  3. instalação do kit 220 comecou..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-09, 20:07
  4. Como começou o PN ?
    Por giovani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-08, 11:06
  5. Começou.....
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-07-06, 10:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •