Boa tarde pessoal

Sei que vcs devem ter lido alguns tópicos feitos por novatos perguntando qual moto comprar, mas é que estou com muitas dúvidas (mesmo lendo um monte de tópicos :-/ )... me ajudem :<0>:

Eu quero comprar uma moto pra mim trampar e pra tirar uma onda com a minha noiva nos findes, nas baladas sem fazer feio.... moro em São Paulo e tenho dúvidas enquanto às motos e o nível de roubo em relação às mesmas...

Já me falaram que ninguém rouba mais CG ( pensei em comprar uma...acho bonita pra caramba ) , mas penso ser muito visada, pensei em YBR ( mas me disseram que não presta...quie é fraca, mas tb já lí o contrário sobre ela... ), pensei em AN 115 ( que parece meio pequena pra duas pessoas ), em Future ( que ouvi que é um casamento e que a mecânica é horrível ) e em Neo ( que me disseram que dá problema, que é ruim de vender e que é pra mulher e não pra um casal )...

O quê fazer ???

Tenho receio tb de pegar uma sccoter das que eu relatei e não "guentar" a pegada de duas pessoas e dofrer para andar, mas tb tenho me do de ser um alvo no caso das CG e YBR...

E essa pegada de roubo : tá difícil assim em qualquer farol ou depende da região que eu andar ???

Gostaria mesmo de uma CG 150 ou YBR ... são lindas...colocar bauzinho atrás... acho que vai ficar louka... Quero gastar uns 6konto +-... será que dá ???? :-/


Agradeço desde já ( só por terem lido isso tudo )

Márcio