Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: CBX 750

  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    CBX 750

    Ae galera tem um amigo meu vendendo a cbx 750 dele ano 86 por 10 contos, e ai algum conhece esta moto, sabe se vale, peça acha facil, consumo, é uma moto boa mesmo?

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    CBX 750

    86!! Eu achava que a primeira que veio para o Brasil fosse 88, será esta importada? Para custar tudo isto tem que estar zero bala, a manutenção não vai ser nada fácil, lembra que são 4 carburadores para acertar e é uma moto muito pesada sem amortecedor de direção, se você tem menos de 1,80 vai achar difícil de pilota-la.
    Eduardo

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    CBX 750

    manutencao dela é azeeeeeeeeeeeeda de carae ruim de acha peça...

    o barui dela é apaixonante.. mete um 4x1 nela ... vixe maria... lindo dimais

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    CBX 750

    Vou resumir em um curta frase: Moto extremamente bonita rapida de um ronco lindo inigualavel!!!!, essa moto naum sei se vc ja ouviu falar 7GALO considerada por todo motociclista que se preze a moto do seculo, como e uma moto antiga as peças sao meio dificeis de achar e sao caras( pois e uma moto de grande porte), faz na media de 14 a 17 com litro e 4 canecos ne veio, se vc tiver 10 palz e a moto tiver inteira compensa pois e uma maquina maravilhosa linda simplismente um verdadeiro tesao sobre 2 rodas, literalmente te provoca a sentir um orgasmo motociclistico!!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bagé-RS
    Posts
    32

    CBX 750

    Opa, Galos eu conheço bem... elas demoram pra sumir do meu retrovisor...


    Seguinte, cara se tu tem grana pra sustenar compra essa mimosa, se tu comprar por 10.000 e ela tiver inteira tu vende no outro dia por 15.000...

    Essa é a 86, a 7 galo japonesa... com todos os requintes da galo do exterior... aro diant 16, pneus ótimos e sem cam, regulagens hidráulicas, peças genuinamente japonesas, painel diferenciado, acabamento muito superior, rodas de extrema qualidade, e poderia passar o dia falando as vantagens dessa moto sobre as outras galo nacional....

    Para os amantes da 7 galo, essa moto é um tesouro!

    Dpois de comprar, nos encontramos por ae... pra esmerilhar um pouco o asfalto....

    Só tome cuidado cun a gripe do frango...

    (agora estou em dúvida se a magia negra é a preta 86 ou a preta 88)


    []´s

  6. #6
    FaBrIcIo A.
    Guest

    CBX 750

    Putz, é uma moto muito nervosa !!

    Essa 86 deve ser a Japonesa, ela é importada, e inclusive a roda da frente é menor, pra dar mais estabilidade ! se for, é preta com faixas vermelhas..a moto é linda !!
    qto ao motor ! é o melhor motor q tem das galos, se não me engano, ele não sai fora de giro e anda beeemmm mais que as outras galos B)

  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    CBX 750

    O joão ednardo, aquele loko que brigou não sei com quem e deu no pe´tava vendendo a dele por 15.500,00
    o link ai http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5683
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    143

    CBX 750

    Bem, vamos lá...
    A CBX 750/86 é japonesa, como já disseram, e seu "apelido" é Black! Magia Negra é a 88!
    Basicamente, de diferente das nacionais, além da aparência, ela tem a roda dianteira menor (aro 16), suspensão dianteira com "anti-mergulho" e escapes pretos! :drool:
    Pra vender por 10000,00, ao contrário do que o pessoal falou, a moto não deve estar muito boa não! Então, das duas uma: ou a moto já tá meio baleada ou o cara tá com a corda no pescoço! Uma CBX 750/86, em perfeito estado de conservação, ultrapassa facilmente a cifra dos 16~17k!
    É uma moto pra quem é apaixonado por ela, pra quem vai cuidar mais da moto do que da própria mulher e requer tempo e dinheiro pra cuidar dela! Peças difíceis de encontrar e caras quando são encontradas. Portanto, muito raro achar uma originalzinha!
    É uma moto com desempenho esportivo (não tanto para os padrões atuais), mas bastante confortável!
    Tem alguns problemas crônicos, entre eles a ovalização dos cilindros, que invariavelmente acontecem entre 60 e 70 mil km rodados!
    No mais, é isso! Boa moto e com o ronco mais bonito do mundo! Eu ainda terei a minha, mas só quando puder ter 2 motos com tranquilidade! A 7 Galo vai ser só pra passear e ver o pessoal comentando: "putz! Não existe ronco mais bonito que o da CBX 750!" :G

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    CBX 750

    como em 86 (ou 88), tanto faz, a importação de veículos era proibida, a documentação não deve estar em dia... a quarta via deve ser uma daquelas tabajaras... verifique bem isso, pode ser por isso que está barata...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    CBX 750

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    como em 86 (ou 88), tanto faz, a importação de veículos era proibida, a documentação não deve estar em dia... a quarta via deve ser uma daquelas tabajaras... verifique bem isso, pode ser por isso que está barata...
    É importação oficial Honda...

    Naquela época o primeiro lote de todos os lançamentos era vindo do Japão...

    Foi assim com as CGs em 77 e com as XLs em 82...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    CBX 750

    olha bem o motor pois se fazer o motor dela inteiro fica quase o preço da moto

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Nordeste
    Posts
    18

    CBX 750

    É a galo é um motão mesmo viu, comheço a galo do João Ednardo que estava a venda aqui, ele desistiu da venda pois ela esse mes sai na revista, ela tá zero bala e eu tbm amo esse tipo de motocicletas, muita potencia e um ronco inigualável.
    Venda de peças

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    CBX 750

    Putz...tá de graça essa Galo...aqui em SP não tem nenhuma "Japa" decente por menos de R$15000...

    Vieram somente 800 pro Brasil...700 em 86 e mais um lote de 100 no começo de 87....então a bicha é rara...

    Motão...mas não recomendo para quem tem um orçamento apertado e/ou utiliza a moto no dia-dia...

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    CBX 750

    Citação Postado originalmente por AlexRhoades
    Putz...tá de graça essa Galo...aqui em SP não tem nenhuma "Japa" decente por menos de R$15000...

    Vieram somente 800 pro Brasil...700 em 86 e mais um lote de 100 no começo de 87....então a bicha é rara...

    Motão...mas não recomendo para quem tem um orçamento apertado e/ou utiliza a moto no dia-dia...
    ai é que ta, se pegar ela tenho que vender a aero pra completar a grana ai vou ficar rodando de 750, pra mim acho que nao compensa

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    CBX 750

    Então desencana...

    Curte moto estilo trail???

    Se sim...vai de XT 600...essa dá pra usar no dia-dia e é um motão...

    Ou no estilo speed...eu acharia uma GS 500 nesse valor...é mais viável e uma bela moto...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •