Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    rondonia
    Idade
    47
    Posts
    59

    Re: AJUDA NA ESCOLHA DA MOTO! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Olá camarada. Eu estava na mesma situação que você, na maior dúvida, comprei uma bros, e fiquei com ela 6 meses, e não correspondeu com minha expectativa. Vou te sugerir que pesquise sobre a tornado, é minha moto atual, é show em tudo, potência, econômica 25-27 na cidade de boa, tem estilo alta e imponente, sem falar que é mais moderna, e por pouca diferença da bros 150. E no final te asseguro que é muito mais moto. Nas ultrapassagens você não passa vergonha.No mais sucesso e muita alegria independente de que moto você venha a comprar.

    Vagner lopes
    Jesus Cristo é o Senhor!

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    37
    Posts
    257

    Re: AJUDA NA ESCOLHA DA MOTO! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Toh ligado na sua situação...
    toh passando pela mesma coisa... pagando facul... dinheiro faltando... e de saco cheio de pegar ônibus... eh terrível isso ne hcara...

    eu c fosse vc pegava uma XTZ cara... de fé.. c vc tem money pra guentar as parcelas... vai fundo...

    no meu caso... optei por uma CG 2002 usada mesmo... e toh prestes a pegar ela... pq? Pq as parcelas são baixas... eh o q eu consigo pagar agora... e toh loko pra deixar de andar de ônibus!!! :stop:
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: AJUDA NA ESCOLHA DA MOTO! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Rapaz... eu estou a muito tempo na mesma situação que você. Esse fórum aqui ajudou muito, mas aumentou e muito a minha indecisão sobre qual modelo escolher :P
    Não sei quanto a você, mas não tenho esperiência alguma com motos, então vou catando indicações aqui, argumentações ali, e assim montando a minha idéia sobre qual moto pegar e imaginar como ela seria usada durante alguns 4 anos (penso em usar por muito tempo, não vou poder trocar a cada ano).

    Ok, depois de se imaginar se vou querer ficar 4 ou 5 anos pilotando uma 125cc, pensei em pagar entre 60-70 reais a mais na mensalidade para ir logo de 250cc. Aumentaria um pouco o preço das peças de manutenção e tal, consumo... e será que vale a pena? Acho que sim no meu caso, que não tenho carro e não gosto de pegar o do velho emprestado.

    E quais seriam as possibilidades? To lendo praticamente todos os dias desde janeiro desse ano, e por isso já pensei em pegar vários modelos... (alguma cg usada, intuder 125, yes 125, xtz, xt 225, ybr, dt200r, tornado...). Mas agora se decidindo em ir de 250cc, fico entre Fazer x Tornado x XT 250. Em setembro/outubro chega a XT 250, modelos 2007 da Yamaha e Honda.

    Sobre a Falcon, deve ser uma ótima moto sim, geral elogia a danada. Mas fico grilado por ela ja estar na reta final, acabando a produção esse ano.

    Então eu continuo na espera, quero ver como será essa XT 250 (que é a minha 1a do rankin de intenção de compra) com injeção eletrônica, então só vou comprar a moto em setembro/outubro. Não aguento mais andar de ônibus, já fico nervoso ao passar da catraca, mas acho que é a melhor coisa a se fazer: esperar os modelos 2007 chegarem e conhecer as novidades do mercado, para assim decidir qual modelo pegar.

    Abraço!

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Re: AJUDA NA ESCOLHA DA MOTO! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Pois é, galera, em especial M4theus...

    Meu objetivo não é, tão cedo, trocar de moto, por isso a minha dúvida entre qual moto comprar. Li que a Bros não agüentaria o tranco, que eu sentiria isso. Foda é não ter experiência com as motos pra ter a noção prática disso tudo.

    Sobre os lançamentos 2007: fora a questão da injeção na da yamaha, há alguma notícia sobre grandes alterações nas honda desse estilo, e 250cc?
    Franco Garibaldi

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    compra uma falcone um 38 junto...
    Falcon, CG, Twister são as motos mais roubadas!!!
    A tornado tb!!!

    Se tu mora em SP...não esquece de comprar o 38 tb ahuahuehue


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    compra uma HUNTER.. aeueahea

    até os bandidos vai ficar com dó de vc!! uaehuahe

    abraços

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Citação Postado originalmente por digarne Ver Post
    compra uma HUNTER.. aeueahea

    até os bandidos vai ficar com dó de vc!! uaehuahe

    abraços
    Eu estava de inicio pensando em pegar uma Hunter...
    Pensei, pensei, pensei...e desisti =P

    Num entendo mto de moto, mas ae, moto alta eh mto show de bola...vc fica meio que Imponente no transito, os motoristas te respeitam mais...

    =]
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Olha só FGaribaldi, acho que vai do seu gosto e estilo de moto que vc prefira.

    Eu te indico alguns modelos:

    Yamaha Fazer 250 IE (como muitos já disseram);
    Yamaha XT 225 (maior que a XTZ 125)
    Suzuki Intruder 250 (vc acha muita 2000 - 2001 zerada)
    Suzuki Marauder ou Honda Shadow

    Vai do seu estilo, eu passo longe dessas motos estilo pizza-delivery e não sou chegado nas super sport por causa de viagens e passeios curtos, q ficam chatos nesse tipo de moto. Como vc pode ver na minha assinatura, vou tentar conciliar dois mundos: manter a Intruder 125 p/ passeios e viagens curtas e pegar uma HD p/ passeios distantes.

    Abraço e seja criterioso na escolha!!
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Citação Postado originalmente por elio_filho Ver Post

    [...]Vai do seu estilo, eu passo longe dessas motos estilo pizza-delivery[...]
    hauehauehauehua...gostei da sua definição das motos 125cc ...pizza-delivery... ahauiehaiueehiau...

    Adoro motos estilo pizza-delivery... não sou tão alto, tenho 1.65 ~1.70, e parece que foi feita especialmente para mim, a moto se ajusta como uma luva...hauiehieiauehae...

    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Vai de Tornado. Pro seu tamanho e peso a Broz vai ser muito fraquinha e vai precisar viver acelerando tudo pra ter alguma velocidade e acabaria perdendo a economia do motor mais fraco. E, pelo teste da MotoMax, a Tornado é a melhor moto desse segmento e o motor 250 deve fazer uns 25km/litro numa boa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    218

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Se vc pegar a Bros vai se arrepender, pois ela não vai andar nada contigo em cima. Tenho uma tornado, bem regulada ela fica na altura ideal p/ teus 1,90m o consumo dela é relativo a tocada, já fiz 26km/l mas já fiz 16 tbm. O recomendável é tu fazer um test drive nas motos que lhe agradam e ver qual se encaixa melhor.
    Xr 250... Um dia Cbr 660rr

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    hauehauehauehua...gostei da sua definição das motos 125cc ...pizza-delivery... ahauiehaiueehiau...
    hehehe, nada contra... mas sabe o que houve? Certa vez furtaram meu carro (nos idos do ano 2000), fiquei 29 dias andando à pé. Aí um amigo me emprestou uma CG-125 e eu comecei a brincar de moto, fui pegando gosto.

    Meus pais são conservadores e eu sou filho único, logo foi um auê danado em casa: "Meu filho andando de moto, jamais"...

    Depois de uma semana de stress, estava eu chegando em casa e meu pai parou o carro dele na garagem. Aproveitei e falei: "Pai, vem ver a moto que estou andando, que bonitinha e tal coisa, não tem perigo, etc". Meu pai não manja nada de carro e moto.

    Meu pai olhou, fez cara de entediado e mandou esta: "Ahhh, é nisso aí que vc está andando? Achei que era uma moto mesmo, não essa coisinha de entregador de pizza, de carteiro." E saiu rindo... hahahaha que filhadamãe ele...

    Abração
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    47
    Posts
    78

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    Isso era exatamente o que eu queria saber, Carlos Roberto e Rafael Backes!

    Em função de nunca ter andado de moto nas ruas ainda, só fiz a escola e deu, essa era a minha dúvida, se uma moto de 150 me levaria na boa com minha altura e peso!

    Pelo relato de vocês, ficaria complicado não esgoelar a motinha pra fazer ela render decentemente me carregando nela. Assim, realmente a coisa teria que ser uma moto maior, uma 250 (já que a 225 da yamaha tá indo pro saco :/).

    Fiquei com isso agora e já tô dando uma olhada nesses modelos de motorização maior.
    Franco Garibaldi

  14. #29
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D

    kta uma Fazer 250 e não vai ter do quê reclamar
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 23-10-11, 00:06
  2. Respostas: 7
    Último Post: 18-04-07, 09:52
  3. Ajuda para escolha de moto.
    Por Pietroc yes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-01-07, 07:54
  4. Ajuda na escolha... ( troca de moto )
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 25-06-06, 15:14
  5. Ajuda na escolha da moto!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-05-06, 22:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •