Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    :dSe a 1ª impressão é a que fica... :s
    Levei ontem a motoka pra fazer a revisão dos 1.000 km nakela que é a única revenda Suzuki da cidade, a Reação Suzuki.
    Me dirigi até a mecânica que fica atrás da loja, os mecânicos não me deram a mínima, pq já estavam indo embora, apenas me mandaram ir na loja fazer os papéis. Fui tratado alí então, realmente como um Zé Nada, com uma vontaaaaaade que te digo, pediram pra ficar com o documento da moto, me cobrarão 17 fiorim pelo filtro de óleo, e de lambuja me ofereceram um óleo de 17 barão pra 1.000 km, mas pedi um outro de 24 barão, que dizem que faz 2.000 km.
    Ainda chegou um outro piá nesse meio tempo prá buscar a dele, e não tava pronta, pelo bate boca tinham prometido pra ontem. Queriam até devolver pro cara se fazer a revisão, nem o óleo tinham trocado!
    Minha intenção é fazer apenas as duas revisões grátis, e depois nunca mais aparecer nakela espelunca, porém pelo que li nos papéis, pra valer a garantia se precisar trocar algo, é necessário estar com as revisões feitas até a kilometragem corrente.
    Minha motokinha é 10, mas a revenda me deixou com o pé atrás, nota 0,000001 pra eles.
    Quando tinha minha biz, fiz todas revisões (menos a de 18.000 km pq estava mais liso que sabonete molhado), e quem garante que eles realmente fazem oq é preciso? Depois, faço uma média de 1.000 km/mês, e a revisão certamente não custar menos de 100$ de início. Oq vcs costumam fazer? Uma revisão a cada 3.000 km na conc.?

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    cara, acho que vc é o primero a reclamar de uma concessionaria suzuki!

    outra coisa, c tinha q usar de maldade, mecanico é igual funcionario publico, da 18.00 quer nem saber, que ir pra ksa. por isso prefira levar a moto no meio da tarde ou no meio da manha! aposto q o atendimento sera melhor, ou menos pior!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    tente conversar com os responsaveis... O gerente!! hhehe que isso muda rapidin
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    A minha está se aproximando dos 1000... até agora 707km. Vou levar na EGO SUL... ja estou esperando agenda cheia e atraso na entrega. Isso é inevitavel... agora quero ver o que eles vao me cobrar e fazer.

    e ainda adiciono... o meu irmao encomendou a moto dele lá, prometeram pra segunda, mas ja avisaram que não vai dar... "talvez" terça... huuhauhauhau hai hai Brasil....
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    esse cara da REAÇÂO são uns troxas mesmo
    eles tinham uma revenda de moto usada a uns 15 anos atras, depois passaram representar a kavazaki, depois a Sundown e agora a suzuki e parece que ainda tem a Sundown
    , o que esperar de uma loja dessas??

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    Na revisão dos 1000 km da finada XTZ eles nem lavaram minha moto... Lamentável!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Na revisão dos 1000 km da finada XTZ eles nem lavaram minha moto... Lamentável!
    Nunca lavaram minha biz, e fiz todas revisões no mesmo lugar....

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    esse cara da REAÇÂO são uns troxas mesmo
    eles tinham uma revenda de moto usada a uns 15 anos atras, depois passaram representar a kavazaki, depois a Sundown e agora a suzuki e parece que ainda tem a Sundown
    , o que esperar de uma loja dessas??

    Pois é, a razão social dos caras ainda é Rosa Car, que espelunca, a oficina tem o tamanho de um banheiro! Quero ver como vão se virar com a quantidade de Yes que tão vendendo...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    cara... o mecanico duma oficina aki naum aceita moto suja naum... moto só entra lá pra revisão se tiver limpinha!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    A Suzuki MOTOSHOW aqui de Praia Grande é o inverso disso. Até qdo levei ela p/ mexer no mata-cachorro eles me devolveram LAVADA e no prazo.

    Demorou p/ vc reclamado do péssimo atendimento via 0800 da Suzuki. Fale q é a única da região e que eles tratam os consumidores como lixo.
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    Revisão... só fora da concessionária!!! nas 2 primeiras, q eles só trocam óleo... eu verifiquei o óleo qdo tava na concessionária ainda, pra ver se tinham feito a troca mesmo! E depois todas as revisões a cada 3mil km faço num mecânico de confiança... concessionária nunca mais, só voltei pra comprar meu escape semana passada, pq era o único lugar q tinha!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    Citação Postado originalmente por elio_filho Ver Post
    Demorou p/ vc reclamado do péssimo atendimento via 0800 da Suzuki. Fale q é a única da região e que eles tratam os consumidores como lixo.
    Grande idéia, grande idéia, dexa eles darem uma de bonzão comigo hj quando eu for pegar ela... eu também sei brincar huehauhueuah
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Revisão... só fora da concessionária!!! nas 2 primeiras, q eles só trocam óleo... eu verifiquei o óleo qdo tava na concessionária ainda, pra ver se tinham feito a troca mesmo! E depois todas as revisões a cada 3mil km faço num mecânico de confiança... concessionária nunca mais, só voltei pra comprar meu escape semana passada, pq era o único lugar q tinha!
    é isso que estou pensando também, e com um intervalo maior de tempo. Só tô pensando é na garantia -- mas será que tem garantia mesmo? O que se entende no manual é que eles só dão garantia para oq muito dificilmente terá problema, mas assim, muito dificil de estragar mesmo.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    cara... esqueci a ***** da garantia....eu to com 2400 rodados quando fazer a de 3000 eu vou sumir de lá...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    Eu não tenho o que reclamar da minha autorizada.... lavam a moto.. fazem tudo na hora.. não preciso agendar nada..

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Yes, a 1ª revisão...Que lástima!!

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Eu não tenho o que reclamar da minha autorizada.... lavam a moto.. fazem tudo na hora.. não preciso agendar nada..
    Lógico que eu não vou generalizar, e é bom mesmo que seja dito que estão satisfeitos com as suas conc., pq muita gente pesquisa aqui; porém a da minha cidade já deu pra ver que tem de ter cheiro de $ pra eles tratarem com vontade.
    Queria ter comentado sobre o coletor conf o topico existente, mas nem me olhavam na cara.

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisão - fan 150
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-11, 15:02
  2. Revisão dos 12 mil
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-10, 19:51
  3. Revisão dos 10.000 km
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-11-07, 18:08
  4. Revisão na YBR
    Por fsantos no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-06, 10:16
  5. Revisão de 3 mil KM
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-06, 23:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •