Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: Comprar RD350

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Comprar RD350

    salve galerinha, apareceu uma oportunidade de compra um RD350 prata ano 92, o cara ta pedindo R$3.300 dinheros nela, mas ai eu tava olhando, no site da fipe a tabela dela é R$6.200, sera q o preco dela é esse mesmo (os 3.300) ou a fipe que ta valorizando a viuva? bom eu ainda nao vi a moto, so conversei com o cara q disse q ela ta tudo blz, parte eletrica e mecanica.
    ai queria saber si essa moto tem algum problema cronico(tipo CG 2004 com a corrente de comando, por exemplo), e como é manutencao dela, tipo pastilha de freio, consumo de oleo, corrente, jogo coroa pinhao´o preco é alto? acha essas coisas que tem que trocar sempre facil?

    bom estou em Belo Horizonte sei la si ajuda neh

    é isso ae galera, quem sabe eu num entro nessa mundo de piracao 2T
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: Comprar RD350

    Lagartixxa, acho que a manutenção dela nao é tão cara nao, e também a motinho é muito bala, com este preço cara vale sim a pensa abraçar ainda mais se tiver boa, nem pense muito olha a moto e dá um toque aí pra nóis.
    vlw
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comprar RD350

    mas meu medo é esse, ter um **** motasso (mesmo sendo 2t e tbm saber q ela é ruim de curva) mas na hr q tiver q trocar peças simples como pastilha de freio, coroa e pinha, eu ter que roda meio mundo pra achar!

    outra coisa, como saber que um motor 2t ta ruim, pq motor 4t´o principal diagnostico é si ta fumando! e nas 2t? na pratica eu num frago nada de moto! e esse por esse preco, sera q num é mico nao??
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comprar RD350

    Olhe o pezinho dela, 90% das RDs tem solda no quadro ali perto do pezinho quadro dela e fragil e como tem nego descuidado tu tem que olhar o quadro pra ver possiveis soldas. Gire a chave dela ela tem que fazer um tec tec que e do YPVS sem naum fizer ele ta detonado, verfique a lubrificaçao dela se ta tudo OK com o AUTOLUB, procure vazamentos nela olhe ali na area das velas se tem enxarcamento, olhe os scaps sao sao originais ou dimensionados de umas aceleradas fortes pra ver se os carburas e a lubrificaçao esta sendo bem feita, o normal dela e um pouco de fumaça branca, se começar a sair uma fumaça um pouco mais densa e escura e sinal que ta algo errado com o motor ou ela naum foi descarbonizada, pergunte se ela ja passou por retifica se e 100% original, pois 99% das RDs tem alguma fuçaçao no motorr. Observe a parte eletrica tbm ve se o painel ta tudo ok, luzes de freio, piscas.
    RD se for bem tratada naum te da problema nenhum e uma senhora moto peças encontrao-se facil e naum sao tao caras pelo que ela ofereçe as coisas mais caras dela mesmo sao as perfumarias. Tem horas que eu gostaria que um RD ou uma CB 750 FOUR falasse so pra ouvir as historias que elas teriam pra contar. Moorro de vontade de ter uma!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Comprar RD350

    A manutenção é cara e ela é gastona mesmo...

    Pneu traseiro mais de 200 paus. Conjunto de trasminissão também...

    Uma 92 por 3300 deve tar baleada. A tabela fipe não tá valorizando, ela faz a média, entre essas de 3000 e as boas, que vc encontra de 7500 pra cima...

    As vezes a moto tá maquiadona, se vc não conhece toma cuidado, RD é pra quem conhece e gosta...

    Só pra vc ter idéia, a bolha da carenagem na concessionária custa 583 reais. Mesmo com tudo isso, eu amo ela e teria uma mesmo se custasse o dobro...

    Olha aí a minha:


    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  6. #6
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Comprar RD350

    além de tudo que o Alan falou tem também o problema que mecânico não gosta de 2T, se tu não sabe nada sobre como funciona um 2t eles só enganam e deixam ela sem acerto, você não vai tem outra para compara então na duvida ela ta boa.

    e essa ai ta muito barata, deve te alguma coisa errada

    agora pode ter certeza é uma **** máquina

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Comprar RD350

    rd 350 nao é ruim de curva..

    a frente dela é meio ***** loca, entao se quer andar rapido, é bom ter um amortecedor de direção.

    é uma boa moto, peças originais sao olho da cara.. mts vezes sao iguais a da rd 135 que custam 20% do valor, so por causa de uma referencia.

    outras peças vc pode adaptar. é uma otima moto, pra quem quer emoçao.


    estou reformando uma.. daqui uns dias tou postando fotos!
    O sistema tem que ser bruto!!

  8. #8
    windowsnt
    Guest

    Re: Comprar RD350

    Amigo é como o Alan falou é uma moto com as peças caras mesmo. Mas acho que se ela tiver boa pelo menos de quadro e motor vc tira até cb 450. Pois é aqui na regiao tem um cara que pediu 4500 numa 87 pra vc ter idéia, ela vale uma grana boa sim. Ô Alan vc bateu qtos com a sua no velocímetro? Eu acho canhão e vi poucas até hoje. Agora sobre o motor 2 tempos é verdade se ele nao tiver afinadinho as velas encharcam e só dá problema, a única vantagem é q é mais barato pra fazer. Alan qual o consumo da sua? Bem eu prefiro as Rd 350 original, essas eram o capeta, gosto do visual, agora vc sabe como essa moto é perigosa? Se vc comprar tens q gostar do motor 2 tempos e estar preparado pra coisas que irao aparecer pra fazer. É bom ter um mecânico sério que entenda bem de motor 2 tempos. Abraços

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Comprar RD350

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Amigo é como o Alan falou é uma moto com as peças caras mesmo. Mas acho que se ela tiver boa pelo menos de quadro e motor vc tira até cb 450. Pois é aqui na regiao tem um cara que pediu 4500 numa 87 pra vc ter idéia, ela vale uma grana boa sim. Ô Alan vc bateu qtos com a sua no velocímetro? Eu acho canhão e vi poucas até hoje. Agora sobre o motor 2 tempos é verdade se ele nao tiver afinadinho as velas encharcam e só dá problema, a única vantagem é q é mais barato pra fazer. Alan qual o consumo da sua? Bem eu prefiro as Rd 350 original, essas eram o capeta, gosto do visual, agora vc sabe como essa moto é perigosa? Se vc comprar tens q gostar do motor 2 tempos e estar preparado pra coisas que irao aparecer pra fazer. É bom ter um mecânico sério que entenda bem de motor 2 tempos. Abraços
    Opa, bate 200 no velocímetro em reta tranquilo, só ter coragem. Se ela estiver mal cuidada/regulada como a maioria das que tem por ae não pega 200 mesmo...

    A minha na cidade faz uns 13,5, na pista a média de 140 faz uns 15

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comprar RD350

    eu ainda nao vi a moto, mas pelo q vcs tao falando, ela num deve ta boa nao, ela ta muito abaixo do preco, mas de qq jeito vou dar uma olhada nela, essa solda no pezinho c fala o descanso dela? pra ver a vela, precisa desmontar carenagem? outra coisa, alguem ai tem algum video ou foto de como ter q ser a fumaca que sai da moto? desculpa a "perguntacao" pra é q to interessado na moto, quem sabe o cara ta na forca precisando de dinhero
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    windowsnt
    Guest

    Re: Comprar RD350

    Compara com a cor de uma Dt boa de motor. A vela vc dá uma procurada e veja os detalhes que falamos. Da umas aceleradas vê se nao tem vestígios de óleo queimando, ou se o motor ta batendo mas aí acho que é mais difícil saber. abraços

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comprar RD350

    Num pais onde tivemos a Extinçao das medias cilindradas ao meu ver uma RD ou SR bem cuidada valem muito e tem muito mercado sim, aqui tinha uma vinho linda com 30 mil rodados os nego tava fazendo leilao pra fica com ela, o cara que levou pagou foi 9.000 dinheiro nela, eu ate tava bem interessado na fumaçenta mas quando o preço chegou nos 8.500 ja desinteressei na hora. heeeehhehehehhehe
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Comprar RD350

    Só um detalhe, RD prata somente saiu a de 1 farol, como 90/90 e 90/91 (raras)...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  14. #14
    windowsnt
    Guest

    Re: Comprar RD350

    Se são raras é mais um detalhe pra por na balança. Vamos supor que você tenha que fazer o motor. O Alan tens idéia do preço pra deixar o motor zerado e dar uma reguladinha básica mecânica? Bom o resto você faz devagar. Sendo rara ela é mais valorizada, se estiver inteira. Mas se for INTEIRA. O Alan disse que pega 200 entao vc tira até CB500 com ela. Maravilha kkk. Sem falar que é esportividade 100%. kkk. Abraços

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comprar RD350

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Se são raras é mais um detalhe pra por na balança. Vamos supor que você tenha que fazer o motor. O Alan tens idéia do preço pra deixar o motor zerado e dar uma reguladinha básica mecânica? Bom o resto você faz devagar. Sendo rara ela é mais valorizada, se estiver inteira. Mas se for INTEIRA. O Alan disse que pega 200 entao vc tira até CB500 com ela. Maravilha kkk. Sem falar que é esportividade 100%. kkk. Abraços
    As 500tinhas nacionais sao muito inferiores a o desempenho da RD naum tem nem como comparar, no caso da CB 500 toma pau em tudo no acabamento nas suspensoes em tudo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. rd350 gringa a 220 km\h
    Por corsani no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-10, 21:04
  2. Rd350
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 29-01-08, 21:52
  3. Bye bye rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-03-07, 19:11
  4. orçamento da rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-06, 22:29
  5. Tô a fim de uma RD350
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-05, 09:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •