Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Senhores, apeoveitei o assunto do tópico da agressão ao nosso colega, resolvi questioná-los: vcs são estressados no trânsito? já aconteceu alguma situação mais forte??
    Como só 2 situações em quase 2 anos de moto...
    a 1ª eu estou passando um caminhão pels esquerda (normal).. e do nada sem sinalizar ele resolve fazer um retorno (da pista da direita, atravessando meu caminho)... travei com tudo, arrastei a roda traseira, a mnoto rebolou, mas segurei firme.. pareu a 1 metro do caminhão... e qdo pensei q ia xingar umas 12 gerações do cara... fikei kieto.. coração abtendo mto forte, pernas tremendo.. fiz sinal de positivo e passei, já q ele tinha parado o caminhão com o barulho da minha freada!
    a 2ª eu tava numa rua pela direita... e numa travessa (rua q cruza a via q eu estava) uma mulher se atirou an pista com um carro, e andou bem devagar depois... depois dakela bela freada.. notei q seu vidro estava abaixado! não deu outra.. andei mais rápido q ela e qdo estava com o meu cano posicionado na janela da mulher.. apertei a embreagem e acelerei fundo.. dei akele canaço nela... e sai rápido depois!! Essa eu sei q nunca mais se atravessa... qr dizer.. se atravessar, leva mais canaços!!
    De resto, vejo todo mundo fazendo merda, mas fico na minha pq sei q de moto, sempre estamos em desvantagem!!!
    Contem suas experiências, e tentem ser breves, pro pessoal ler os posts!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    windowsnt
    Guest

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Eu na BR470 viajando de boa a 80 por hora, estrada sem acostamento sem nada. Isso numa descidinha leve, um apressadinho começa a buzinar. Pensei nao vou aumentar a velocidade, estou na velocidade legal, daí eu respondo com buzinadas. Na sequencia o cara abre me ultrapassa e qdo entra na pista tira um fino de 20 cm do meu pneu dianteiro... Eu buzinei e fiz dedinho... Nessa outro apressadinho vem na mesma história buzina pq reduzi bruscamente e acha ruim. Eu tb buzino e toco adiante. Na sequencia ele passa tirando fino e eu desejo feliz natal com o dedo. Buzinei até fazendo o trevo. Depois pensei, desgraçados deve haver algo a fazer. Fui na polícia e ele disse pra discar o 191 depois q ele abordar eu chego testemunhando o crime...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    uma veiz o veinhu parado na rua o sinaleiro aberto jah a tempos eu vindo lah de traz de noite.. a rua eh estgreita soh pra um carro .. mas tava vazio o acostamento vim pra ultrapassa pelo acostamento vazio jah q o kra tava parado a horas no sinaleiro aberto.. a hora q xego perto do kra.. ele vira pra esquerda onde eu ultrapassava.. diga-se de passagem proibido vira ali.. soh foi pneu travado tbem neh hauihauia.. me tremi as perna tbem teh pensei ein xinga o kra.. mas soh tokei a buzina memo o veio tomo um siusto lazarento nao prest anteção

    e uma vez uma muieh a pé me atropelo ahha.. ela entro na rua e eu tava andando do lado do carro.. sorte q costumo faze corredor de vagar dai ela soh encosto na moto se assusto e saiu pedindo desculpa.. coitada nem era ela culpada haha!1
    ....

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    vixi tem tantos
    Passo stress todos os dias.
    É Só pegar a Marginal tiete da ponte da anhanguera e pegar a marginal pinheiros, até a ponte do morumbi
    ainda entro antes pois o certo eh entrar na proxima ponte que esqueci nome.
    Todo dia na ida e na volta.
    Xingo alguém.
    Eu sei que qualquer dia vou tomar uma piaba na rua.
    Posso ate apanhar, mas uma capacetada na lata do *** eu vou dar.
    Pior de tudo é quem já viu aquele desenho do pateta que ele dirige?
    Ele eh um cara sussegado, e qndo ele entra no carro se transforma em stress total
    Sou igualzinho ele.
    Eu odeio dirigir, Eu tb erro, mas ver cagada dos outros na rua toda hora eh foda
    GS500E 08/09

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    A muitos anos atras eu me irritava no transito. Hoje em dia tento abstrair ... posso tomar a maior fechada do mundo q não digo uma palavra. Outro dia uma van riscou o para-choque do meu carro no transito ... olhei pro cara, xinguei um pouco e fui embora ... prefiro consertar eu mesmo do que ficar parado no meio da rua pra fazer bo ... eu pinto em casa mesmo.

    Eu adoro dirigir, mas longe do centro da cidade. E de moto praticamente só ando no interior e em estradas. De carro as vezes ando no transito em dias de chuva ou calor infernal, mas ultimamente tenho andado mais de Caloi 10 ! Fico observando o povo se degladiando no transito, como se fossem os leões da savana disputando território pelo Discovery Channel ... e penso que as vezes (quando pego o carro) sou como eles !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Biz na subida a 60kmh, nao ia + rapido pq nao dava, caro atras passa e volta a poucos centimetros de mim. Resultado: fui buzinando atras e mostrando o dedo por mais de 20 minutos.

    Biz numa estrada de 3 faixas, caminhoneiro infeliz viado me joga no acostamento mesmo 2 faixas da eskerda vazia.

    Biz na estrada perigo constante
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Cara, passo pouco stress no trânsito depois que criei uma política de sobrevivencia nessa selva que sao as ruas do RJ:

    Eis os pilares da minha estrategia, em primeira mao:

    1 - Ocupar o espaco de um carro enquanto estiver rodando. Fazer corredor apenas com o transito parado, mesmo que fique tentado a sair passando todo mundo quando o transito estiver lento;
    2 - Andar sempre de farol ligado ( lanterna não vale!);

    Essas duas primeiras regras são básicas. Desrespeitar essas regras é pedir pra tomar um tombo e dar municao para aqueles que acham moto um veículo muito perigoso.

    3 - Evitar ultrapassar pela direita;
    4 - Abusar da buzina;
    5 - Nunca devolver uma provocacao;
    6 - Fazer gentilezas com os carros e ônibus pra tentar apaziguar o ódio que eles têm das motos.

    Façam isso e sejam felizes no trânsito.

    Agora, se sofrer um acidente estiver no destino de alguém, pode contar que ele vai acontecer. Mas isso n tem nada a ver com andar de moto. Vc poderia perfeitamente estar na calçada, andando e tomando um picolé de limão, e de repente um motorista bebado-louco sobe na calçada com o seu carro em alta velocidade e te acerta. É como diz aquele ditado norte-americano: SHIT HAPPENS (merd@s acontecem)!

    Como esse tópico é pra relatar stresses no transito, ai vai um "causo" meu:

    Tava chegando numa esquina e vi um cara tentanto estacionar o carro bem nessa esquina. Como não havia espaço suficiente, o cara tirou o carro do buraco que ele estava tentando entrar e foi pra frente, como se tivesse mudado de idéia e não fosse mais estacionar. Eu, que já estava dobrando a esquina pra entrar nessa rua onde ele tinha entrado, continuei o meu caminho e dobrei na rua. De repente, em fracao de segundos, o cara freiou, meteu a ré e veio pra cima de mim! Pois é, ele viu uma outra vaga na rua e resolveu encaixar o carro dele nessa outra vaga, que era maior. Ele só n contava com o fato de ter uma moto atrás dele. Comecou a dar a ré e eu só tive tempo de jogar minha moto pra direita. Por alguns segundos, pensei que ele n fosse bater em mim. Havia espaco suficiente pra ele passar. MAS AI... O cara começou a virar o jogo pra encaixar o carro na vaga que estava um pouco atrás de mim! Só vi aquela frente com a roda virada vindo na minha direcao e PAF! O parachoque do cara bateu na minha pedaleira!! Sorte que n me acertou em cheio. Nem quis discutir com o cara, na mina cabeca ele é que tava errado. Afinal, retrovisor existe pra que? Acha que é só meter a ré e sair acelerando? Enfim, n quis conversa, meti a primeira e fui embora.







    AMBN
    Hyosung GT250R

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Agora, se sofrer um acidente estiver no destino de alguém, pode contar que ele vai acontecer. Mas isso n tem nada a ver com andar de moto. Vc poderia perfeitamente estar na calçada, andando e tomando um picolé de limão, e de repente um motorista bebado-louco sobe na calçada com o seu carro em alta velocidade e te acerta. É como diz aquele ditado norte-americano: SHIT HAPPENS (merd@s acontecem)!
    É ... masmo andando de caloi10 quase fui atropelado por um taxi em cima da calçada na semana passada. Calçada aqui no Rio é estacionamento de taxis e mães esperando filhos na escola, além de pista de corrida de motoboy !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    além de pista de corrida de motoboy !
    hahaha pista de corrida de motoboy é brincadeira!! hahaha Mas eles andam "varados" pelas calçadas mesma. N vou dizer que n subo na calçada. Eu até subo, mas procuro fazer isso em calcadas que pouca gente anda. E rodo devagar, é claro. Po, já to economizando um tempao fazendo isso, pra que correr?
    AMBN
    Hyosung GT250R

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    PERFEITO os mandamentos do AMBN, soh adiciono mais um, o que eu acho que é o mais importante de longe:

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    1 - Ocupar o espaco de um carro enquanto estiver rodando. Fazer corredor apenas com o transito parado, mesmo que fique tentado a sair passando todo mundo quando o transito estiver lento;
    2 - Andar sempre de farol ligado ( lanterna não vale!);
    [size=12pt]3- Não andar como Motoboy CGzeiro.[/size]
    E reforço tambem o lance de nao se estressar. Foi fechado, chingue o cara pra vc mesmo, chingar o cara vc ta arriscado de tomar um belo porradao (carro x moto = tombo seu) ou tomar ateh um teco (tiro ou porrada)... Ja vi muito playboy Audizeiro, Braveiro, goleiro entre outros com taco de baseball pra dar porrada em nego na rua. Eu sei pq as 6h da manha tava indo pra tijuca, e veio um tempra costurando geral, quando foi passar pelo ponto de onibus (aonde eu estava), um maluco se esticou pela janela trazeira com uma KCTA dessas e quase acertou um velhinho q tava na minha frente.Na boa, tem o q na cabeca essas porras?
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    6 - Fazer gentilezas com os carros e ônibus pra tentar apaziguar o ódio que eles têm das motos.

    Façam isso e sejam felizes no trânsito.

    Exatamente mudar um pouco a imagem de ZUERO

    Uma coisa q tenho feito muito é sinalizar bastante com a seta, mostrar pro bacana de carrão q somos mais educados q ele, humilha hein? KKKKKKKK
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    .Na boa, tem o q na cabeca essas porras?
    Merd@ .... muita merd@ ... saindo pelos ouvidos ....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    6 - Fazer gentilezas com os carros e ônibus pra tentar apaziguar o ódio que eles têm das motos.
    Esse foi o melhor, ótimo conselho.

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    realmente fazer gentilezas eh uma boa..

    eu nao faço isso sempre normalmente prefiro sai na frente hauihuia.. mas se eu to calminha sempre dexo os zé oreia dos carro passa e bla bla..

    mas agora eu lembrei de uma q foi foda


    onibus pegando passageiro a rua era larga eu cnseguia passa trankilo.. qdo eu tava na metade do bonde o kra boto seta e foi jogando o bonde pra cima de mim **** q foda.. tive que ir na contra mao.. sentei dedao na buzina dei akela olhadinha padrao depois de passa e fui-me neh!!

    ....

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

    Bom pessoal...eu tenho um sério problema com carro, sempre eu arrumo encrenca (não todo dia claro) e como moro em ctba onde só tem manco pra dirigir não tenho como me segurar algumas vezes como comentei no outro tópico eu já vi uma arma no carro de um cara que tinha me fechado e eu tava certa e buzinei pra ele e mandei ele voltar para o detran ele só mostrou de cantinho a arma.......fora outras coisas que QUANDO ESTOU CERTA FALO MESMO!....como tbm qdo to errado peço desculpa...claro tem coisas que vc releva..e eu to aprendendo a ser assim..

    A última foi de um cara que tava errado como sempre e eu disse que hj em dia não fazem carro com seta entrei com td na frente dele e fiquei queta.....ele veio do lado e me disse que só não falaria nada pra mim em respeito ao meu sexo...aí eu disse que se ele fosse homem suficiente desceria do carro e me falaria na cara....o cara apenas olhou pra mim e saiu fora..

    Então por essas e outras quero ver o meu comportamento na moto...minha mãe disse que tenho de me segurar mais ainda (não que eu seja nervosa) mas como vcs disseram mesmo a gente estando certo é bom evitar problemas..vamos ver..qdo ter ela e começar a andar eu conto o que me aprontaram e conto tbm o que eu respondia...hehe

    Só digo uma coisa SER MULHER NO TRÂNSITO É FODA!!!
    Juliana agora de Future Ford Ka

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-10, 12:19
  2. experiencias com led na moto
    Por an.dre no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 14-09-09, 00:42
  3. Respostas: 23
    Último Post: 28-02-07, 09:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 26-02-07, 17:47
  5. teste de stress
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 06-02-06, 12:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •