Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 78
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Jaú/SP
    Idade
    39
    Posts
    90

    Twister ou Fazer ?

    Eai galera ? Baum ? Queria saber de vcs qual seria melhor em todos os aspectos, a Fazer ou a Twister. Falei com várias pessoas e a maioria diz que a Fazer é mais forte mas a Twister tem mais mercado e assim vai. Queria saber o opnião de vcs, logo vou trocar d motoca e já quero ir com certeza. Vlew
    ®
    • Aro 72 ráias • Motor cromado • Pneus de Strada atraz • mine retrovisores • Relação 48/13 • Escape ALUMINIUM RS • Guidão CB 2
    [img width=493 height=130]http://img116.imageshack.us/img116/4700/assinaturarafadp7.jpg[/img]
    Tópico Magrela http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13656.0
    Magrela falando http://www.youtube.com/watch?v=6t1IBwlG6Tk

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Twister ou Fazer ?

    axo q a twister é mais forte....já tive a fazer e gostei bastante da moto, confortável e a injeção apesar de ser a mais tabajara do mundo faz o motorzinho dela girar bem redondo....em relação a consumo acho que as duas se equivalem, com a twister gastando um pouquinho a mais....

    se curte mais conforto vai de fazer, o banco é excelente assim como as suspensões, já o painel da fazer é ridídulo, o painel na twister dá de 10 a 0....elas tem pontos fracos e fortes....

    tenta andar nas duas, isso irá te ajudar bastante na escolha



  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Jaú/SP
    Idade
    39
    Posts
    90

    Re: Twister ou Fazer ?

    vlew, de fazer já dei uma volta, vou tentar acha um doido q me empreste a twister agora rsrsrs
    ®
    • Aro 72 ráias • Motor cromado • Pneus de Strada atraz • mine retrovisores • Relação 48/13 • Escape ALUMINIUM RS • Guidão CB 2
    [img width=493 height=130]http://img116.imageshack.us/img116/4700/assinaturarafadp7.jpg[/img]
    Tópico Magrela http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13656.0
    Magrela falando http://www.youtube.com/watch?v=6t1IBwlG6Tk

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    107

    Re: Twister ou Fazer ?

    cara vai de fazer, além de ser muito linda, tem IE...
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Twister ou Fazer ?

    Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    axo q a twister é mais forte....já tive a fazer e gostei bastante da moto, confortável e a injeção apesar de ser a mais tabajara do mundo faz o motorzinho dela girar bem redondo....em relação a consumo acho que as duas se equivalem, com a twister gastando um pouquinho a mais....

    se curte mais conforto vai de fazer, o banco é excelente assim como as suspensões, já o painel da fazer é ridídulo, o painel na twister dá de 10 a 0....elas tem pontos fracos e fortes....

    tenta andar nas duas, isso irá te ajudar bastante na escolha
    falou e disse.

    Citação Postado originalmente por Derek Ver Post
    cara vai de fazer, além de ser muito linda, tem IE...
    beleza é subjetivo e a IE num faz milagre e nem é em todo lugar q se der pau, conserta :P
    carburador é pior mas qualquer buraco por ae tem uma alma que sabe mexer e conserta...
    vai da escolha do cara né

    *EU (opinião PESSOAL) iria de TW, mas não a amarela, pelamordeus, amarela só de hornet pra lá ]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: Twister ou Fazer ?

    Quando andei de twister adorei, mas a IE pra mim resolve a briga a favor da fazer.

    Quanto a mercado, se é mais fácil vender é mais fácil eles te roubarem também, uma coisa anula a outra.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Twister ou Fazer ?

    Bom, ja andei nas duas e a fazer seria minha escolha...Moto mais silenciosa (nao tem akele barulho de corrente medonho), posição de pilotagem mais confortavel, mais bonita, mais moderna (não só pela IE, mas pelo motor em si, febricado com componentes mais resistentes)....Mas sempre vejo uma TW amarela passando meu olho brilha...rs

  8. #8

    Re: Twister ou Fazer ?

    olha rafiusky , eu me fiz a mesma pergunta ates de trocar a minha , entre as 250cc , eu ficaria com a fazer , mas se vc ta pensando em pegar uma 250 pra depois trocar novamente por uma de maior cc vai de twister , ou faça como eu , se enforque em prestações e pegue logo oq vc quer , no meu caso gs 500e 2002 amarela , realizei meu sonho , mas tenho 3 anos pra pagar com prestações altas ... é isso ai , opiniões são boas , mas quem vai pilotar a moto vai ser vc ... então encontre algo que te satisfaça ...

  9. #9
    rocksul
    Guest

    Re: Twister ou Fazer ?

    A TW tem venda mais fácil e tb é mais roubada, até pq a cada 10 TW tem 1 FZ, mas eu sinceramente iria de FZ, dizem que a IE não se arruma em qualquer lugar etc e tal, mas esquecem de dizer que a IE não dá um oitavo dos problemas em relação aos carburadores.
    Eu acho a Fazer mais confortável, força por força as duas são a mesmíssima coisa (minha opinião em cima das duas). A minha ex TW ia a 145 tranquilo, a FZ foi a quase isso, acho que tava a 143. Não sei te dizer nada sobre como é o consumo da FZ andando no cabo enrolado, o da TW era 16,17 e era isso.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Twister ou Fazer ?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Não sei te dizer nada sobre como é o consumo da FZ andando no cabo enrolado, o da TW era 16,17 e era isso.
    18, 19....com algumas subidas chega caí a 15....praticamente na mesma



  11. #11
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Twister ou Fazer ?

    velho, a diferença maior entre a tw e fzr são as marchas, a fzr por ser 5 marchas, da pau na tw na arrancada, pq estica mais, a tw é 6 marchas, sao escalonamentos mais curtos., eu ficaria com a fazer, a tw esta a 5 anos no mercado, ja ta quase saindo de linha !!!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    176

    Re: Twister ou Fazer ?

    Cara... tenho um Fazer 06/06 Cinza já fazem +- 1 ano e 2 meses... e até agora a moto NUNCA apresentou nenhum problema sequer... nem uma lâmpada queimada... nada... eu aconselho você ver o que é melhor pra você.. pois eu tinha uma tw 03 linda... e vendi porque é muito mais visada do que a Fazer mas tb nunca tinha me dado problema... na minha opinião as duas motos são ótimas... mas eu iria e fui de Fazer... Abs.
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Twister ou Fazer ?

    Eu acho a Fazer mto bonita e com certeza um dia terei uma dessa..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Twister ou Fazer ?

    ai caramba!
    Começou a peleia de novo :lol: :lol: :lol:

    Cara dá uma pesquisada no fórum pq esse tópico já foi discutido aqui pra kct...
    (Aliás em todo fórum de moto que se preze tem isso :lol: )
    *******************

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Santa Maria_RS
    Idade
    43
    Posts
    123

    Re: Twister ou Fazer ?

    Eu sou apaixonado pela Fazer....mal comprei minha YBR e já to pensando na próxima..hehehe...

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer vs Twister
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 08-08-10, 09:27
  2. Twister ou Fazer?
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-01-06, 10:46
  3. Fazer ou Twister???
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-11-05, 13:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •