Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    79

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    A vantagem da Suzuki yes é que o indice de roubo dela é quase zero.



    Abraço a todos, Paulo.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Citação Postado originalmente por felucas Ver Post
    Minha moto está com um problema muittooooo estranho...

    Todos os dias quando saio para ir pro trampo ela está normalzinha...
    eu rodo uns 30KM pra chegar aqui... só q depois de uns 12KM em rodovia
    (100km/h) quando ela já está quente ela fica com um problema estranho:

    Quando chego na cidade e pego trânsito e a moto está em baixa velocidade
    as marchas não querem entrar nem fu*** a cima dos 40Km/h elas entram normal...
    mas abaixo disso tah duro pra caramba pra engatar as marchas...
    Quando paro no farol...e estou em 2ª e quero colocar no Neutro não consigo... ela não entra
    tah dura e eu tenho q dar tipo uns pisões fortes pra abaixar mas dae cai direto pra 1ª...

    O manete da embreagem tbm tah duro pra caramba... tenho q fazer uma p*ta força com
    a mão pra apertar a $#@%$# da embreagem... parece q o cabo não está lubrificado ou sei lá...
    *obs. Nunca mechi na embreagem, nem sei se tem que lubrificar ou não...

    Enfim alguém jah teve esse problema ou sabe oq pode estar acontecendo com a minha moto ?
    Galera o meu é quase o mesmo problema apesar de ser um pouco diferente.

    Quando a moto está parando e até mesmo parada ela me dá um **** trabalho pra entrar na primeira marcha, o câmbio desce molinho mas desce mole umas 5 vezes, aí te que parar soltar um pouco embreagem e/ou as vezes mexer ela pra frente e pra trás, aí entra na boa, DEPOIS, vc tá lá correndo com a bixinha e engata a quinta marcha, de repente ela tá naquele barulinho, uóóóóóó, a´pi do nada vc sente um tranco pequeno e o barulho aumenta pra UÓÓÓÓÓÓ (rsrrsrs), qdo olho caiu pra quarta marcha novamente, aí toca engatar de novo e vai que é uma beleza, ou as vezes vc da quarta pra quinta engata, viu que foi mole, meio em falso como acontece com a primeira tu engata de novo e ela fica. Isso pode ser câmbio ou é embreagem? HELPPPP
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    79

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Citação Postado originalmente por cesarmunoz Ver Post
    Galera o meu é quase o mesmo problema apesar de ser um pouco diferente.

    Quando a moto está parando e até mesmo parada ela me dá um $#@%$# trabalho pra entrar na primeira marcha, o câmbio desce molinho mas desce mole umas 5 vezes, aí te que parar soltar um pouco embreagem e/ou as vezes mexer ela pra frente e pra trás, aí entra na boa, DEPOIS, vc tá lá correndo com a bixinha e engata a quinta marcha, de repente ela tá naquele barulinho, uóóóóóó, a´pi do nada vc sente um tranco pequeno e o barulho aumenta pra UÓÓÓÓÓÓ (rsrrsrs), qdo olho caiu pra quarta marcha novamente, aí toca engatar de novo e vai que é uma beleza, ou as vezes vc da quarta pra quinta engata, viu que foi mole, meio em falso como acontece com a primeira tu engata de novo e ela fica. Isso pode ser câmbio ou é embreagem? HELPPPP
    Esse barulho acontece com a minha na quarta macha dos 5 mil giros aos 6 mil giros fica uóóóóóó tenho que deixar na quinta ou na terceira marcha para não ouvir o barulho.


    Abraço, Paulo.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Problema não é berulh, e sim cair de 5ª para 4ª
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    AS vezes acontecia isso com a minha qdo não engatava direito, mas bem as vezes mesmo, aconteceu umas 2 ou 3 vezes só. A embreagem (folga) ta bem regulada? Se tiver dai não sei oq pode ser, tenta puxar a alavanca com um pouco mais de força, as vezes ta puxando mto pouco e a quinta não entra direito dai escapa.
    Paulo, realmente é chato isso, até pq a YES não é moto de dar mtos problemas, a galera do forum q tem nenhum reclama, mas vai atras dos seus direitos, se não estão te resolvendo os problemas realmente deve procurar a justiça, q tudo se resolva ai.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Quando minha moto travava em alguma marcha eu fazia do jeito que o Danilo (SOT) disse, soltava um pouco a embreagem e se necessário dava uma aceleradinha só pra elevar o giro, lembrando que em reduções eh legal da uma aceleradinha de leve pra evitar um tranco, só baixo a marcha sem acelerar se tiver numa velocidade bem adequada para isso, caso contrário acelero mesmo.

    FELUCAS = tente lubrificar e regular tua embreagem, acredito que isso deve resolver, a minha já ficou dura uma vez e foi falta de lubrificação mesmo, agora que a moto ta com meu pai ele cuida melhor dela
    Fico com a bichinha só a noite :P
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    E aí galera alguma ajuda? Vou ser obrigdo a criar um tópico separado pra tirar miha dúvida? rsrs :s :d
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  8. #38
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Citação Postado originalmente por cesarmunoz Ver Post
    E aí galera alguma ajuda? Vou ser obrigdo a criar um tópico separado pra tirar miha dúvida? rsrs :s :d
    Teu caso é esquisito. Mas pode ser problema no tambor seletor ou nos garfos seletores. Para verificar, só abrindo a parte de baixo do motor, onde ficam as árvores primária e secundária.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    São Paulo Capital
    Posts
    79

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    AS vezes acontecia isso com a minha qdo não engatava direito, mas bem as vezes mesmo, aconteceu umas 2 ou 3 vezes só. A embreagem (folga) ta bem regulada? Se tiver dai não sei oq pode ser, tenta puxar a alavanca com um pouco mais de força, as vezes ta puxando mto pouco e a quinta não entra direito dai escapa.
    Paulo, realmente é chato isso, até pq a YES não é moto de dar mtos problemas, a galera do forum q tem nenhum reclama, mas vai atras dos seus direitos, se não estão te resolvendo os problemas realmente deve procurar a justiça, q tudo se resolva ai.
    PimdEdu, valeu pela força.



    Abraço, Paulo.

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Teu caso é esquisito. Mas pode ser problema no tambor seletor ou nos garfos seletores. Para verificar, só abrindo a parte de baixo do motor, onde ficam as árvores primária e secundária.
    Ou seja, pode ser câmbio mesmo, só abrindo o motor né? Isso pelo que pesquisei, só para tentar achar defeitos teria de ser desembolsado cercade 320 reais! PQP rsrrs
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    esse é o típico tópico que a maioria dos problemas pode ser resolvida com...





    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Mas é isso aí mesmo, óleo neles!

    Detalhe: Se vc para em 5a. no sinal e quer passar pro neutro, pode rolar a grande chance de 'embaralhar' o câmbio e vc ter que andar um pouco pra frente pra poder passar a marcha. Por isso, quando for reduzir a velocidade pra parar, aperta o bendito manete e vai abaixando a marcha! :drool:
    *******************

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Problema no Câmbio/Embreagem na YES (alguém já teve?)

    Preciso responder? :k
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema, cambio/embreagem!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-09, 21:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •