A vantagem da Suzuki yes é que o indice de roubo dela é quase zero.
Abraço a todos, Paulo.
A vantagem da Suzuki yes é que o indice de roubo dela é quase zero.
Abraço a todos, Paulo.
Galera o meu é quase o mesmo problema apesar de ser um pouco diferente.
Quando a moto está parando e até mesmo parada ela me dá um **** trabalho pra entrar na primeira marcha, o câmbio desce molinho mas desce mole umas 5 vezes, aí te que parar soltar um pouco embreagem e/ou as vezes mexer ela pra frente e pra trás, aí entra na boa, DEPOIS, vc tá lá correndo com a bixinha e engata a quinta marcha, de repente ela tá naquele barulinho, uóóóóóó, a´pi do nada vc sente um tranco pequeno e o barulho aumenta pra UÓÓÓÓÓÓ (rsrrsrs), qdo olho caiu pra quarta marcha novamente, aí toca engatar de novo e vai que é uma beleza, ou as vezes vc da quarta pra quinta engata, viu que foi mole, meio em falso como acontece com a primeira tu engata de novo e ela fica. Isso pode ser câmbio ou é embreagem? HELPPPP
"Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"
Problema não é berulh, e sim cair de 5ª para 4ª
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AS vezes acontecia isso com a minha qdo não engatava direito, mas bem as vezes mesmo, aconteceu umas 2 ou 3 vezes só. A embreagem (folga) ta bem regulada? Se tiver dai não sei oq pode ser, tenta puxar a alavanca com um pouco mais de força, as vezes ta puxando mto pouco e a quinta não entra direito dai escapa.
Paulo, realmente é chato isso, até pq a YES não é moto de dar mtos problemas, a galera do forum q tem nenhum reclama, mas vai atras dos seus direitos, se não estão te resolvendo os problemas realmente deve procurar a justiça, q tudo se resolva ai.
Quando minha moto travava em alguma marcha eu fazia do jeito que o Danilo (SOT) disse, soltava um pouco a embreagem e se necessário dava uma aceleradinha só pra elevar o giro, lembrando que em reduções eh legal da uma aceleradinha de leve pra evitar um tranco, só baixo a marcha sem acelerar se tiver numa velocidade bem adequada para isso, caso contrário acelero mesmo.
FELUCAS = tente lubrificar e regular tua embreagem, acredito que isso deve resolver, a minha já ficou dura uma vez e foi falta de lubrificação mesmo, agora que a moto ta com meu pai ele cuida melhor dela![]()
Fico com a bichinha só a noite :P
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
E aí galera alguma ajuda? Vou ser obrigdo a criar um tópico separado pra tirar miha dúvida? rsrs :s :d
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Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
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esse é o típico tópico que a maioria dos problemas pode ser resolvida com...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas é isso aí mesmo, óleo neles!
Detalhe: Se vc para em 5a. no sinal e quer passar pro neutro, pode rolar a grande chance de 'embaralhar' o câmbio e vc ter que andar um pouco pra frente pra poder passar a marcha. Por isso, quando for reduzir a velocidade pra parar, aperta o bendito manete e vai abaixando a marcha! :drool:
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Preciso responder? :k
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