Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    102

    Re: Reflexões sobre a Comet 250!!!

    salve salve
    CG TITAN 150 ESD 05/06

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    102

    Re: Reflexões sobre a Comet 250!!!

    salve salve
    CG TITAN 150 ESD 05/06

  3. #33
    rocksul
    Guest

    Re: Reflexões sobre a Comet 250!!!

    Marca 180 de velocímetro, já bati os 180, do lado de uma GS eu a 170 a GS marca 170, passando a 35 na lombada eletrônica marcou 37, do lado de uma TW a 120 ela marca 120... não sei não se o velocímetro mente tanto assim.
    Colocar os 170 nela é fácil fácil na reta, em tempo quente e de vento a favor. Deitando bate os 180. Esse papo de que o velocímetro mente tanto assim é meio que complicado, qdo eu coloquei 180 na descida de NH sentido POA e na descida do zoológico em Sapucaia, ao lado de um Golf, a comet batia 180@11500rpm, o Golf marcava 192km/h. Se o da moto mente, o do carro mente tb.
    Pegando o vácuo de uma GS 500 anda junto sim, só não tem o torque pra acompanhar a aceleração da GS.
    Qto a arrancada, tem que levantar o giro lá em cima pq a moto é um chumbo, tipo, mantem ela acelerada a 8 mil giros e arranca, dá tchau pra falcon do cara ali.
    Qto a não ter kit, acho q nem precisa mesmo, ela anda bem; já cansei de surrar TW com kit de vários mil CC. Algumas dão trabalho, certo, mas é chegar nos 155 essas TW com kit morrem, a comet continua.
    Manutenção, bom ainda não quebrei nada. Só me roubaram espelhos então tá de espelho tabajara pq eu uso a moto no dia a dia.
    Pegando uma subida sim a Falcon faz diferente em relação a TW. Daí fica duro.
    Se ela tem só 3cv a mais que as outras, azar, esses três CV são tudo então.
    Nem tô mais por andar rápido, tomei uma conciência meio que de velho de que andar mais devagar é mais seguro e tal. O barulho do motor da Comet a 5~11k rpm mata a pau as concorrentes e isso já me deixa feliz - o barulho do motor.
    Ande numa comet, desça dela, suba na Twister ou na Fazer, veja a diferença. Serve pra ti tb Jecastro.

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Reflexões sobre a Comet 250!!!

    Acho a moto uma otima opção, mas o visual e principalmente o banco não me agrada, se o banco fosse estilo da gs, continuo, acho q se pa compraria. Ando mto com garupa e um banco confortavel para os dois acho mto importante. Hj pegaria ou uma twister/fazer (sei la qual, só na hora mesmo para decidir) ou ja uma GS 500, na faixa dos 15 mil nem a comet nem a falcon me agradam.

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Reflexões sobre a Comet 250!!!

    Um saco não ter concessionária Kasinski aqu em Brasília. As duas motos que eu sempre quiz ver aqui foram a Comet 250 e a Mirage 250, mas isso antes de ter comprado a Drag. A foto da Comet do lado da Hornet ficou ótima e mostrou o quanto a Kasinski é bonita e charmosa, principalmente com aqueles galfos invertidos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Reflexões sobre a Comet 250!!!

    eu não curto naked mas a comet é show mesmo


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

 

 

Tópicos Similares

  1. Comet GTR ou Comet Gt ???
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 18-10-10, 18:15
  2. CBR 450 x Comet 250 GT-R
    Por Roni Breda no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 21-03-09, 11:33
  3. Duvidas sobre a comet
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-12-08, 12:04
  4. [Comet GT - R]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 25-03-08, 10:50
  5. Respostas: 21
    Último Post: 23-12-05, 17:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •