Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: GPS: como fica numa moto

    eu nprefiro um com o mapa na tela isso ai p/ mim eh grego...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: GPS: como fica numa moto

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu nprefiro um com o mapa na tela isso ai p/ mim eh grego...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Mas é isso q estou falando ... hoje em dia qualquer GPS tem mapa na tela, mas pra uso em moto tem que ser um a prova de choque e a prova d´água. Até aqueles E-trex mais simples (o meu) já funcionam com mapa e fazem rotas, busca de POIs (pontos de interesse), etc.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: GPS: como fica numa moto

    eh verdade isso ai sem mapa p/ mim eh uma ... vou nem falar a palavra...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: GPS: como fica numa moto

    João e seu "valeu... :lol: :lol: :lol:" qqr hora vai dar um **** furo
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: GPS: como fica numa moto

    puts eu tenho gps aqui mas nem ferrando que eu deixo ele plugado na moto .. vai que levam a parada quando eu parar em um sinal heheh


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: GPS: como fica numa moto

    putz...isso pra mim ia se muuuito útil...so mais perdido que surdo em bingo...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: GPS: como fica numa moto

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    ??? Qualquer GPS que se preze, inclusive esse da foto faz isso ... basta ter os mapas roteáveis instalados. Esses "navigators" da vida, se não forem náuticos, irão estragar na primeira chuva, pois não são a prova dagua ... peno menos não conheco nenhum. E GPS náutico, além de ter funções específicas pra barcos, é náutico, e produto náutico se cobra em dolar e com um zero a direita.
    Quando eu disse navy, me referi a ser parecido com os daqui, mostram o mapa em cores e 3d, e nao dependem de instalação. Nao sao aqueles com imagem igual do gameboy.
    Aqui muitos carros utilizam isso, quase todos 90 % deles. Vc digita o numero da casa do destino e ele te mostra a rota no mapa. Acusa radares, placas, farois, e a mão que vc deve seguir.
    Tem para motos também.
    É disto que eu quiz dizer.

    Nao sao aqueles com imagem igual do gameboy.

    E muito menos produto náutico se cobra em dolar e com um zero a direita.

    Mas nem sei pq comentei sobre o navy, nao sei nem se existe no Brazil.

    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  8. #23
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: GPS: como fica numa moto

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Quando eu disse navy, me referi a ser parecido com os daqui, mostram o mapa em cores e 3d, e nao dependem de instalação. Nao sao aqueles com imagem igual do gameboy.
    Aqui muitos carros utilizam isso, quase todos 90 % deles. Vc digita o numero da casa do destino e ele te mostra a rota no mapa. Acusa radares, placas, farois, e a mão que vc deve seguir.
    Tem para motos também.
    É disto que eu quiz dizer.

    Nao sao aqueles com imagem igual do gameboy.

    E muito menos produto náutico se cobra em dolar e com um zero a direita.

    Mas nem sei pq comentei sobre o navy, nao sei nem se existe no Brazil.

    Sim, aqui no Brasil existem os "navigators", até uns chineses bem baratinhos, mas em qualquer um se instala o mapa, afinal os dados sobre os mapas estão sempre se atualizando, novos endereços surgem, ruas e estradas se alteram. A possibilidade de se instalar mapas é uma necessidade, principalmente aqui no Brasil, de dimensões tão grandes, onde os mapas ainda estão em fase quase inicial de desenvolvimento. Algumas cidades grandes já tem mapas bem completos, enquanto outros ainda nem existem. Creio que o único lugar onde se consegue mapas decentes para GPS no Brasil é no www.tracksource.org, mas só no formato da Garmin. Não sei se dá pra converter pra outros formatos. Os outros mapas são só de ruas principais e estradas.

    Para não ter imagem de gameboy é só pagar um pouco mais, mas hoje em dia a diferença de preço é bem pequena. De qualquer maneira, prefiro a imagem de gameboy com um mapa Tracksource cheio de detalhes do que um mapa 3D com milhões de cores e altíssima resolução só com as ruas principais.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: GPS: como fica numa moto

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    De qualquer maneira, prefiro a imagem de gameboy com um mapa Tracksource cheio de detalhes do que um mapa 3D com milhões de cores e altíssima resolução só com as ruas principais.
    Pois é, é o Brazil.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  10. #25
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: GPS: como fica numa moto

    a e galera mas na falta do GPS usa o gratuito da net o google map, tb e muito show de se usa

    uso ele semanalmente, pois quando estou querendo ir no lugar e nao conheço sempre olho nele e chego la certinho rsrs
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ &lt;a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0"&gt;BIZ + 125cc 06/06&lt;/a&gt; / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Tópicos Similares

  1. Como NÃO dar carona numa moto
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 39
    Último Post: 09-04-12, 11:21
  2. Como fica um filtro de ar sujo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-11-08, 12:09
  3. Respostas: 15
    Último Post: 04-10-08, 18:08
  4. Respostas: 18
    Último Post: 05-09-08, 15:45
  5. como tirar a cola que fica do adesivo??
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 18-01-06, 09:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •