Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Tenho vontade de ter uma moto 100% exclusiva, que tenha a minha cara (se puder ser mais bonita, melhor :drool.
    Pesquisando por aí, percebi que dá pra achar Intruder 250 ano 98, 97 por até R$ 3.500,00. Sei que o motor da Intruder 250 é forte e durável, basta procurar uma que esteja em boas condições.
    Pra ser sincero, não acho a Intruder 250 muito bonita, até pensei em comprá-la antes de adquirir minha Cruise, mas o estilo e porte da Cruise falaram mais alto.
    Estou pensando: seu eu comprar uma Intruder e fazer algumas modificações, como um tanque maior, um banco mais anatômico, mudar toda a traseira dela (que eu acho bem feinha) e outras cositas mais...
    Será que valeria a pena? Quanto será que eu iria gastar?
    Modificações como as que eu falei têm alguma necessidade de alteração na documentação?
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Eu axo q vale muito a pena sim cara.
    Depende do q tu mudar nem precisa documentar.. afinal Custom é sempre assim "customizada"! hehehe Modificada pelo dono...
    Agora sobre os valores depende só da qualidade do q tu qr colocar nela... eu compraria pra mexer sim. Só q lembre-se de q qto mais personalizada a moto, mais difícil de vender, só isso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Eu sei que ficaria mais difícil de vender, mas eu nuca compro uma coisa pensando em vender, eu quero é curtir!
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Morando em SP, fica ainda MUITO mais facil, afinal deve ter lugares exelentes ai para te "ajudar" nisso.
    Ja que vc mesmo disse que não faz nada pensando em vender entao vá em frente!(mas trocar o tanque tb não né! rs.)

    Sou fã declaro de custom, mas ainda não chegou o momento de ter a minha.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Acho o tanque da Intruder muito pequeno. Além de ser feio, 10 litros te dá muito pouca autonomia.
    Minha Cruise é 125 cc e o tanque comporta 14,5 l. O tanque de uma 250 deveria ser daí pra maior. Mais absurdo ainda é o tanque da Savage, 10.5 litros para uma 650 cc é brincadeira. Aliás, a Savage é outra opção que eu penso em comprar e modificar, mas além de ficar bem mais caro, aquele motor monocilindrico de 650 deve ser uma britadeira.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    isso é muito pessoal
    Tem gente q poe pneu mais largo de 300 reais ao inves do original R$180 por exemplo e acha legal, eu axo desperdicio mas vai discutir gosto?

    Tem gente q gasta um monte na moto e poucos meses depois ta vendendo e por ai vai

    no seu caso axo q vale

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Olha cara, é muito bom ter uma moto do nosso gosto, montado de acordo do que gostamos... Se vc quer, compensa sim, pois será uma moto que provavelmente vc vai ficar a vida toda, e conforme aparecer algo que vc deseja, vc vai lá e faz... Porém isso requer uma certa experiência e muiiita paciência... Adaptações são complicadas, podem aparecer muitos problemas no começo, o certo é pesquisar bastante, achar um bom mecânico e ir fazendo aos poucos, como segunda moto...

    Mas creio que ficará um pouco caro, vc pode procurar um modelo que tem algo mais que vc queira, pesquise a CB360 por exemplo, ela tem o tanque maior, um porte maior também, talvez assim fica mais fácil de deixar do jeito que vc quer...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Fica legal sim, a intruder e uma moto barata que da pra mexer sem mudar a documentaçao so achar um cara que trabalhe legal em fibra e deixar a ideia fluir.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Valer a pena vale com toda certesa se vc realmente curte, vc só precisa ter $$$ pra fazer oq quiser...mas não sei, vc pegar uma moto usada pra mudar mta coisa q nem vc falou ai acho q é melhor pegar uma cb 400, motor mais forte, e mais facil de achar peças para manutenção. A galera faz milagres com as cbzonas

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Tb tenho vontade de customizar uma moto, mas eu penso em pegar uma CB 400 ou 450, pq tem mais motor além da 6ª marcha que eu acho que deve fazer uma boa diferença na estrada.

    Só uma dica, tente fazer modificações reversiveis e guarde as peças originais.

    Sei que vc não compra pensando em vender, mas nunca sabemos como será o dia de amanhã, isto é, vai que acontece algo e vc precisa de desfazer da moto.

    Já ta dificil vender moto original, modificada então deve estar quase impossivel, até msm pq quem gosta de moto modificada gosta de modificar, ou seja, não uma moto pronta.

    Quanto ao custo é bem dificil dizer pq depende das modificações que vc pretende e tb da qualidade, mas eu acho que não se deve importar muito com isso, pois esse tipo de coisa se faz por lazer, porém, isso quer dizer que vc deve curtir, mas sem esbanjar, ok.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Comprar uma Intruder 250 e fazer modificações: valeria a pena?

    Eu compraria
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •