Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    pessoal seguinte...
    fui na loja da suzuki pra comprar uma yes no mes e abril...

    dai tem uma yes 2007/2008 com 420Km rodados e o cara qr 4000

    soh q a moto ela n pega de jeito nenhum dps de tentar muito ela pegava mas morria logo em seguida

    porem a suzuki ta com a promoção de comprar a yes 0Km por 4900 soh q c eu oferecer 3000 a 3500 pro dono dessa suzuki ele solta ela...

    sera q vale a pena encarar essa suzuki usada? ou vale mais a pena pegar uma zero mesmo?

    OBS a suzuki usada esta parada a uns 4 meses e o cara da loja n quiz me dar garantia nela... fiquei cabrero

    t+

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada


    O ideal é analisar bem pra ver se o odometro nao esta adulterado. Procure por marcas de abertura do painel.

    Se for essa km mesmo, pode comprar. Gasta mais 500 reais e deixa ela 10. Comprar moto usada é assim mesmo. Sempre tem algo por fazer.

    Agora sem garantia? Aí já fica dificil...

    Porém, eu compraria numa boa.

    Segundo o codigo de defesa do consumidor qualquer estabelecimento comercial é obrigado a aceitar a devolução do produto num prazo de 7 dias!

    Acho que em 7 dias dá pra pegar na mão e ver como está...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    Layon, o pensamento é simples. Quem tem R$3.000, dá de entrada e financia o resto muito facilmente em 12 vezes e sai com a moto zero, no caso da Yes. Por isso não acho vantagem comprar nenhuma moto usada em que a diferença, de preço, da zero seja menor que R$2000. Nesse caso que vc citou eu compraria a zero, pois, teria certeza que seria bem tratada no período mais crítico das motos pequenas que é o amaciamento do motor. Espero ter te ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    Pega usada com certeza

    vc tem 3 meses de garantia

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    vlw pessoal

    vou acabar comprando uma zero km mesmo pois ela vai estar do meu jeito desde o inicio e saberei a procedência dela
    obrigado pela opniões
    [hr]Mensagem unida: [time]1237848173[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Pega usada com certeza

    vc tem 3 meses de garantia
    fera pensa um pouquinhu por causa de 900 pila eu vou estar deixando de pegar uma zero KM n seria mais vantagem comprar um novinha?

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    fera pensa um pouquinhu por causa de 900 pila eu vou estar deixando de pegar uma zero KM n seria mais vantagem comprar um novinha?
    Então..se o cara for soltar a moto por 3k na sua mão!! eu ia de usada!!

    Se o cara quizesse 4k e ainda sem garantia? ia de zero km sem dó!!

    TUDO BEM QUE, moto usada é complicado comprar. não sabe o que o cara fez com ela, se ja caiu ou não!! ae complica!!

    Abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    Dica de quem tem uma YES para vender. Compra zero, ainda mais essa que nem pegando tava. Moto usada sempre tem algo por fazer, e no final fica no mesmo preço. Se essa km for original (que duvido), até é poco, mas uma moto com um ano de uso ja ta com uns 10 mil em geral (menos que isso eu desconfio). Dai você avalia o desgaste das peças, pneu traseito 2/3 de vida, pneu da frente 1/2 vida, relação, se bem cuidada 1/3 de vida, vela, quase no saco. Junta o custo dessas peças que vai ver que na verdade na usada você ta economizando pq ela tem peça zuada, e não pq é bom negócio.
    Qdo fui comprar minha finada comet, procurei usada, pesei e no fim ia economizar menos de mil reais numa moto de 13 mil, resolvi pegar zero.

  8. #8

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    Na minha opinião, usada só se tu conhecer a procedência do dono...
    Tem um conhecido meu que tem a YES uns 6 meses mais nova que a minha, a moto dele tá caindo aos pedaços... Quem comprar está ferrado...

    No seu caso, eu só pegaria a usada SE e somente SE você realmente "só" puder gastar esses R$3000,00 e se o cara fizer por R$3000,00.

    O que eu fiz foi pra ter minha YES foi oq o colega Ivan RJ disse, juntei uma boa grana pra dar a entrada e financiei o resto. Em um ano paguei e fiquei de boa

    A Garantia de um ano é tudo de bom, qualquer coisinha é só levar na autorizada e com um ano tu vai pegando as manhas... muito menos dor de cabeça...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    Citação Postado originalmente por TheKnight Ver Post
    Na minha opinião, usada só se tu conhecer a procedência do dono...
    Tem um conhecido meu que tem a YES uns 6 meses mais nova que a minha, a moto dele tá caindo aos pedaços... Quem comprar está ferrado...

    No seu caso, eu só pegaria a usada SE e somente SE você realmente "só" puder gastar esses R$3000,00 e se o cara fizer por R$3000,00.

    O que eu fiz foi pra ter minha YES foi oq o colega Ivan RJ disse, juntei uma boa grana pra dar a entrada e financiei o resto. Em um ano paguei e fiquei de boa 

    A Garantia de um ano é tudo de bom, qualquer coisinha é só levar na autorizada e com um ano tu vai pegando as manhas... muito menos dor de cabeça...
    eu tava converçando com umas camarada aki da cidade eles falaram pode ser uma dor de kbeça akela yes pq o cara n cuidava da moto bem o eu ainda tenhu q converçar com esse dono pra ver c ele fizer os 3000 eu ateh compro ela caso ele n fizer vou ter q comprar uma zero mesmo

    pelo menos eu vou puder escolher a cor da moto huahuahua

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: duvida sobre compra de moto suzuki yes usada

    compra zero men!
    nada como desvirginar uma moto!hehehehhe

    abração
    A liberdade é a maior conquista do homem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •