Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 152
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Pô, acho que amanha corro atrás de uma tornado 0km então...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por chicao Ver Post
    Pô, acho que amanha corro atrás de uma tornado 0km então...
    Opa tornado é motão tambem, mais não faiz meu estilo só isso.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    a tornado e mt massa tb,mas me falaram que para viagens ela não e me confortável e meio instavel em altas velocidades,como viajo de empre,alem de tornado ser mt visada por vagabundos1!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  4. #19
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    bom e como disse .. se for vender ela daqui 1 ano vai ser uma mal negocio .. se for vende daqui uns 4 anos vai ser um otimo negocio .. pois como nosso amiga ja disse as ultimas motos de um modelo .. sao mais valorizadas.. e caso da aero, strada, XR 200, CB 500 os ultimos anos dessa motos sao carissimas .. eu mesmo esta vendo a XR 2002 e vale em torno de 6 a 7 mil .. sendo que 7 mil vc compra logo um toni 2004 se duvidar
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Realmente, estou muito ancioso pra muntar na Twister. E vou realmente comprar ela, e espero que seja verdade oque dizem. Nao pretendo vender ela daqui 1 ano não, vou ficar com ela até quitar afinal são 36 meses... mais 3 anos mais espero que valham a pena pela motoca.

  6. #21
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Realmente, estou muito ancioso pra muntar na Twister. E vou realmente comprar ela, e espero que seja verdade oque dizem. Nao pretendo vender ela daqui 1 ano não, vou ficar com ela até quitar afinal são 36 meses... mais 3 anos mais espero que valham a pena pela motoca.
    entao boa sorte .. e depois posta aqui para gente .. e fala as 1° impressoes da motca .. apesar que nao vai ser muito valido na minha opnião ... pois e logico que vc vai elogia a motoca afinal vc ta saindo de uma 150 a 250 ... se foce invertido .. ... ate valeria ... hauhua zuação
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    e men vc ta vai para um mundo melhor!!!eu sai da 125yes e é outro mundo mesmo,respostas mais rápidas,e acelera mt bem,mas não vou contar tudo não...
    que cor vai pegar men???
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  8. #23
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    e men vc ta vai para um mundo melhor!!!eu sai da 125yes e é outro mundo mesmo,respostas mais rápidas,e acelera mt bem,mas não vou contar tudo não...
    que cor vai pegar men???
    amarela.. pois ele disse que so tem amarela .. entao vai ser por livre e espontania força
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    eh linda msm,mas pessoalmente acho mt cheguei!!!!!!!!!!mas é uma TW,vc pode dizer CHEGUEI!!!!uhhuahahuuah
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    43
    Posts
    260

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    9k ta otimo hem, sera que tem alguma falcon com preço camarada assim ainda, tipo uns 12k?

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Por 9k vale a pena pegar sim, colega. Principalmente se é um sonho teu!

    Vai fundo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Acho que vo só estranhar velocidade final mesmo, minha 150 preparada baxo 175 a ultima vez que marquei antes de estourar o motor, ela tava dando 130 de 3º mais moto mechida é SÓ DOR DE CABEÇA, quando travo... rebento tudo tudo mesmo... biela pista, camisa, valvula, cabeçote cabo com tudo. Hoje pego ela to montando tudo original denovo tudo!

    Estou inclusive vendendo as peças dele pra quem tiver interesse, no caso o comando, a vela de competição, o bura e escapamento. O radiador ja foi vendido!

    Então, voltando ao assunto o unico problema é a cor AMARELA, queria uma vermelha ou melhor a CHUMBO, mais é valido a cor amarela tambem fazer oque.
    A falcon acabo em estoque, mais o vendedor me disse que tão fabricando mais pra chegar pra vender. Tenho certeza que vai sair por 12 mil!

  13. #28
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Que Chumbo que vc esta encanado?
    Veja a minha, modelo 08 é preta.

    Se vc curte tanto a tw assim, compra a amarela logo cara!
    Vc sabe que nao vai conseguir outra(0km), com esse preço muito menos!
    Só nao tente usar um capacete amarelo para combinar.

    Para de enrolar e vai buscar ela segunda!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    175 em uma 150?huahuahuhahuuah
    agradeça a Deus por vc ta vivo men,não vejo vantagem de vc andar a 175 em uma moto projetada para andar a 100/120 estourando,
    agradeça por não ter quebrado o chassi,trancado o motor,travado uma roda com vc nessa velocidade,sem falar na instabilidade com essa moto nessa velocidade, :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    175 em uma 150?huahuahuhahuuah
    agradeça a Deus por vc ta vivo men,não vejo vantagem de vc andar a 175 em uma moto projetada para andar a 100/120 estourando,
    agradeça por não ter quebrado o chassi,trancado o motor,travado uma roda com vc nessa velocidade,sem falar na instabilidade com essa moto nessa velocidade, :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Isto é pura adrenalina né cara, mais agora parei com isso.

    Cara tudo certo pra Twister ja, ja aprovou meu nome, ja assinei o contrato agora é só pegar a moto na oficina hoje levar a moto la segunda cedo e ja sair de Twister.

    Agora me ajudem quanto 1 coisa, o cara da consecionaria falo que posso rodar com ela durante 5 dias sem placa que é o tempo de o documento chegar e eu emplacar, isto é valido ? Ja vi varias motos sem placa em cima do guincho! Alguem pode dar 1 ajuda ? Eu to por fora.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •