Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Cg150 titan mix zero km embreagem alta demais.

    Dae rapasiada sou novo no forum e com motoca com marcha e embreagem também, andei 2 anos com uma Neo at115 da yamaha e agora comprei uma cg150 mix oque é acontece é que a embreagem esta alta de mais e pra arrancar sem garupa ja ta dificil imagine com o garupa, já mechi na regulagem e não modificou nada, levei na concessionaria e os cara fingiram que mexeram e nada, lembro que quando fiz auto escola a ambreagem das motos eram baixas, sera que é por causa que a moto é nova?
    Me ajudem to passando vergonha nas ruas |.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Cg150 titan mix zero km embreagem alta demais.

    A embreagem baixa é melhor quando você já acelera mais antes de soltar a embreagem, daí quando você solta a embreagem a moto já responde imediatamente. Além de regular no manete da embreagem, você deve regular a alavanca que fica no lado direito do motor.
    Mas se você não tem experiência, e o mecânico não sabe fazer, peça um amigo que saiba fazer, e troca de mecânico rápido!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  3. #3

    Re:Cg150 titan mix zero km embreagem alta demais.

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    A embreagem baixa é melhor quando você já acelera mais antes de soltar a embreagem, daí quando você solta a embreagem a moto já responde imediatamente. Além de regular no manete da embreagem, você deve regular a alavanca que fica no lado direito do motor.
    Mas se você não tem experiência, e o mecânico não sabe fazer, peça um amigo que saiba fazer, e troca de mecânico rápido!
    Pra você ver né cara levei na concessionária e o cara nem deu bola mas, então eu mexi na regulagem lateral direita do motor eu soltei as porcas e a embreagem recuou um pouquinho dai tirei a folga no manete, mexeu minima coisa, eu manjo um pouco de mecanica e eletronica depois da garantia vou meter um resistor em série com o sensor de temperatura do ar porque a vela meu amigo ta branquinha kkkk pobre que nem eu, alguem tem outras dicas para eu tentar me virar sozinho?

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Cg150 titan mix zero km embreagem alta demais.

    É só arrumar um mecânico bom... não esquenta com o resto!
    Vela... sempre de cor amarronzada... como mecânicos gostam de chamar... na cor "telha"!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Cg150 titan mix zero km embreagem alta demais.

    Citação Postado originalmente por Marcelotronic Ver Post
    Pra você ver né cara levei na concessionária e o cara nem deu bola mas, então eu mexi na regulagem lateral direita do motor eu soltei as porcas e a embreagem recuou um pouquinho dai tirei a folga no manete, mexeu minima coisa, eu manjo um pouco de mecanica e eletronica depois da garantia vou meter um resistor em série com o sensor de temperatura do ar porque a vela meu amigo ta branquinha kkkk pobre que nem eu, alguem tem outras dicas para eu tentar me virar sozinho?
    Opa cara, vai com calma, já vi que manja de eletronica mais todo motor de injeção eletronica trabalha com mistura pobre, o negocio é o seguinte. O sensor esta sempre otimizando para melhor mistura, ou seja, a relação estequiometrica de 12 para 1 será sempre seguida arisca apesar de pobre não super aquece, diferente do carburador, a mistura é sempre trabalhada rica para evitar superaquecimento, já que a mistura ar combutivel não é otimizada como na IE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •