Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Opa, seguinte galera.
    To juntando a grana pra pegar em janeiro ou fevereiro uma moto zero as vistas.
    Tava tri afim da Nova Fazer pq eu ia fazer consorcio, como pintou a change de pegar a vista e a Comet custa so mil pilas a mais, fiquei a fim dela.
    A pergunta de 1 milhão é:
    A Comet com i.e. realmente só faz 18km/l? Ou conseguiram resolver a parada?
    A eu acho que os 29 cv da Comet pros 21cv da Fazer por mil pila é um baita negócio.
    Grana eu teria pra pegar a Comet, cc tem na cidade que eu trabalho(17km da minha casa).
    Outra coisa, pra quem conhece as duas, os dois canecos e os cvs a mais da Comet fazem diferença?
    Valeu pessoal! :OK:
    Post da minha ninja 250r

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?


    Olha, pelo conjunto de fatores, sendo você pegaria uma Fazer. Principalmente se for usar bem mais dentro da cidade. Hoje, eu com 11~12.000R$ pegaria uma sem pestanejar. A CB300 também seria bem vinda.

    Mas talvez pra você não sirva a opinião de quem nunca andou em nenhuma das duas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Vai na que satisfazer mais que tu com certeza vai ser feliz, seja uma Comet, uma Fazer ou até mesmo uma Lambretinha caindo aos pedaços.
    - Fabrício Skala.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    NewFazer!

    Potência não é tudo na vida, coloque na balança: manutenção, concessionárias, respeito ao cliente, preço de peças de reposição, etc....

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Potência não é tudo na vida, coloque na balança: manutenção, concessionárias, respeito ao cliente, preço de peças de resposição, etc....
    Exatamente, como eu disse, pelo conjunto de fatores eu optaria pela Fazer..

    Se bem que apesar do peso a mais acho que os cavalinhos fazem diferença sim. Há relatos de que ela chega aos 160~170km/h sem tanto esforço.

    Tem dia que tô voltando pra casa e pego uns 5km de rodovia dupla, 3 faixas, de noite, livre.. Fico desejando mais potência mas.. :s
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Bom não fiz o teste na Comet ainda mais a Ninjinha me assustou legal, a moto anda demais, tem um belo conjunto de freios, um torque Maldoso.
    Pra comparar com ela só a comet GTR mais a GT tbm deve trabalhar legal os dois canecos...
    Mais não posso te falar pq não testei ainda.
    Qualquer uma delas são bons negócios, mas..eu ainda iria de New Fazer!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Se vc pegar uma fazer e nao gostar: vende-la-á facil facil.

    Se pegar uma Comet e nao gostar, vai ter que fazer um acordo com ela :G e tentar viver com ela do jeito que dá.(a nao ser que vc aceite perder uma boa grana na revenda bem abaixo do preço).

    e como vc disse: dois canecos, ok: ela fica parecendo uma 600, mas por outro lado, nao é uma 600, bebe quase como uma 600 e se tem dois, tem dupla possibilidade de encrenca com eles.

    Enfim, ficaria com a fazer.

  8. #8
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Eu acho a Comet muito estilosa, super completa e vale o que custa, tranquilo.
    Mas ficaria de Fazer pela confiança que já tenho no motor. Depois de 3 anos andando de Fazer sei do que aquele motorzinho é capaz. hehehe

    Mas a Comet é sim muito tentadora, principalmente todos os detalhes extras, como o motor 2 cilindros, suspensão invertida, etc... Além que o farolzinho de Bandit Naked é muito top.
    Ve se os caras ainda estão fazendo 50% de entrada e o saldo sem juros. Se estiver, o preço final financiado vale muito mais a pena que a Fazer. :OK:

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Pois é galera, eu iria pegar uns 30km por dia de rodovia(15 ida, 15 volta), a strada já dava conta e com folga, do tipo acompanhando os carros na faixa da esquerda as uns 110-120km/h(marcador).
    Imagino que a Fazer cuidaria disso com folga.
    So fico imaginando se a Comet não faria isso melhor, no sentido de menos giro, menos vibração, mais ou menos o mesmo consumo.
    A Fazer é muito boa, a nova tá linda, tudo vai ser mais barato que a Comet
    A Comet em questão teria muito mais motor(acho) pra descer pra praia(200km+).
    Referente a ninjinha com certeza é muito mais moto, massss, já deve ficar um uns 2mil a mais que a Comet, seria mais tempo juntando grana, eu a pé, manutenção mais cara
    O dúvida cruel. hehehe.
    T+
    Post da minha ninja 250r

  10. #10
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Olha, se a idéia é pegar pista sempre, então reforço a Comet.
    A Ninja ta saindo por 16500 zero km, da bem mais do que a Comet Naked. Quanto ao preço da Fazer ser inferior, da uma olhada nesse lance que falei do financiamento da Kasinski. Se ainda estiver assim, vale mais a pena. Pegando o valor final do financiamento, sairia mais barato que a Fazer.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por Welton Ver Post

    e como vc disse: dois canecos, ok: ela fica parecendo uma 600, mas por outro lado, nao é uma 600, bebe quase como uma 600 e se tem dois, tem dupla possibilidade de encrenca com eles.
    Comet do meu amigo vai fazer mais de 20 dias que está parada na oficina para analisar um problema de curto na fiação....
    E sem previsão de retorno....

    Pode ser linda, cavala, ignorante de grande, etc, mas eu não quero uma nem por 20% do preço...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Pois é galera, eu iria pegar uns 30km por dia de rodovia(15 ida, 15 volta), a strada já dava conta e com folga, do tipo acompanhando os carros na faixa da esquerda as uns 110-120km/h(marcador).
    Imagino que a Fazer cuidaria disso com folga.
    So fico imaginando se a Comet não faria isso melhor, no sentido de menos giro, menos vibração, mais ou menos o mesmo consumo.
    A Fazer é muito boa, a nova tá linda, tudo vai ser mais barato que a Comet
    A Comet em questão teria muito mais motor(acho) pra descer pra praia(200km+).
    Referente a ninjinha com certeza é muito mais moto, massss, já deve ficar um uns 2mil a mais que a Comet, seria mais tempo juntando grana, eu a pé, manutenção mais cara
    O dúvida cruel. hehehe.
    T+
    200 o que? Km/h?. Ai é so com a galera do topico : qual a velocidade maxima que ja fizeram com as pequenas. :lol: :lol: :lol: :lol:
    Pela ficha tecnica, a comet tem mais motor, mas nao sei se tem muito mais motor nao. Tenta fazer um teste. Vc ta com a grana e vai comprar, chega na cc e ve ser rola um RideDriver.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Olha, se a idéia é pegar pista sempre, então reforço a Comet.
    A Ninja ta saindo por 16500 zero km, da bem mais do que a Comet Naked. Quanto ao preço da Fazer ser inferior, da uma olhada nesse lance que falei do financiamento da Kasinski. Se ainda estiver assim, vale mais a pena. Pegando o valor final do financiamento, sairia mais barato que a Fazer.
    Na verdade a idéia é pegar a vista.
    Em caxias do sul tá assim:
    Fazer 11900
    Comet 12900
    Mas sempre tem o choro do a vista, eu ia fazer consorcio e dar lance na Fazer, mais ai eu ia pagar uns 14500
    Mas com grana na mão a coisa é diferente.
    T+
    Post da minha ninja 250r

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    200 o que? Km/h?. Ai é so com a galera do topico : qual a velocidade maxima que ja fizeram com as pequenas. :lol: :lol: :lol: :lol:
    Pela ficha tecnica, a comet tem mais motor, mas nao sei se tem muito mais motor nao. Tenta fazer um teste. Vc ta com a grana e vai comprar, chega na cc e ve ser rola um RideDriver.
    Não eheheh, 200km de asfalto, na rota do sol, só descida na ida, só subida na volta
    Post da minha ninja 250r

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?

    Já que ia fazer o consórcio da Fazer, sabe +/- quanto é o lance pra tirá-la aí na sua região?

    ABs.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •