Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    A minha tá com 1 ano e pouco (14.600km), até agora nenhum problema com peças 'de série'. Eu não sou cupim mas também não sou manso a todo tempo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por kompradorantigo Ver Post
    :NOOK: comprei uma moto 150 mix ex em junho de 2010,agora com 6 meses de uso a mesma ficou sem embreagem muito bem: li no manual da HONDA que a montadora não dá garantia de embreagem , só que fiquei surpreso quando fui comprara os discos em uma das maiores lojas daqui do RJ e o vendedor me disse (em concordância com outros 3 mecânicos que muitas 150 e 300 cc da HONDA estão vindo com um conjunto de embreagem com defeito de fábrica pois o tempo de vida útil é muito baixo no meu caso em especial 12000KM e seis meses usando a motinha com todo cuidado e não empresto a ninguém! aí fica a pergunte naõ é chegada a hora da HONDA MANUAS (MONTADORA) REALIZAR UM RICCOL PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA?
    Esqueça o Recall com a Honda, esqueceu das Twisters? das 2002(acho) até as 2004/05 vieram com aquelas por*$* de correias de comandos e campanas de embreagem. Problema famoso nas Tw, e tu acha que a Honda ligou? Nem ai, até hoje os Twisteiros premiados (grande parte), andas com as peças paralelas, pq essas duas originais não prestam.
    Xtz é vida

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O problema é a forma com o foram apontados os defeitos.

    Se ele tivesse entgrado aqui já jogando fogo na Honda ia cair o forum inteiro falando que Honda é Honda e qua a culpa foi do proprietario.
    O problema é que a Yes é a "Ave Sancta Imaculadae motus Yes" e ninguem há de blasfemar contra!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  4. #19
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    AH! Eu não acredito!

    Será que vai começar de novo? Mais uma vez um usuario que expoe um defeito ou insatisfação na pequena e a turma do xiismo, vai começar a atacar a marca?

    O galera, vamo pensa bem antes de posta, mais um topico daqueles (sim, to falando do cara do defeito da Yes), ninguém merece!


    PS.: Não fui especifico quanto aos xiitas, portanto pra que servir a carapuça...
    Xtz é vida

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    AH! Eu não acredito!

    Será que vai começar de novo? Mais uma vez um usuario que expoe um defeito ou insatisfação na pequena e a turma do xiismo, vai começar a atacar a marca?

    O galera, vamo pensa bem antes de posta, mais um topico daqueles (sim, to falando do cara do defeito da Yes), ninguém merece!


    PS.: Não fui especifico quanto aos xiitas, portanto pra que servir a carapuça...
    [2]





  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    AH! Eu não acredito!

    Será que vai começar de novo? Mais uma vez um usuario que expoe um defeito ou insatisfação na pequena e a turma do xiismo, vai começar a atacar a marca?

    O galera, vamo pensa bem antes de posta, mais um topico daqueles (sim, to falando do cara do defeito da Yes), ninguém merece!


    PS.: Não fui especifico quanto aos xiitas, portanto pra que servir a carapuça...
    [3]

    Todas as motos de todas as marcas dão problemas ...
    Se alguem tiver uma que nunca deu problemas me avise que eu quero uma
    :-/

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Generalizar! Esse é o problema.

    Nós não temos como estar junto de todos os donos de todas as motos de todas as marcas pra saber 100% certo o que acontece, qual da defeito, ou se presta ou não.

    Como se saber então? Se informando com a maioria possível de proprietários, e conhecendo um pouco do proprietário tambem, quando possível.

    Então no meu ponto de vista... ler sobre um cara teve vários problemas com uma moto x e mais algumas outras na sua região, e saber de outros proprietários que ''antes mesmo'' de por em questão, já elogiavam essa marca x em várias partes do país... eu prefiro acreditar então que essa marca x presta, mas como qualquer produto pode sair um e outro bichado, pro azar de quem compra.

    Outro exemplo: esses dias li num tópico antigo que um de nossos amigos ficou preocupado com uma comunidade de orkut com ''9'' membros que odiavam uma moto y. Alem de ler alguns comentários que já mostravam o nível baixo de conhecimento dessas 9 pessoas, encontrei depois outras várias comunidades, com mais de 15000 membros cada, elogiando a mesma moto y... eu prefiro tambem acreditar que essa moto presta e que as 9 pessoas tiveram o azar tambem de pegarem motos com defeito de fábrica.

    Aqui no caso do tópico, estão sujerindo que várias motos dessas saíram com esse problema. Dando a entender que saiu uma série de uma linha de produção defeituosa, e não um caso isolado. Devia se haver um recall, assim como nos outros casos deveria ser reparados os problemas tambem, infelizmente é isso que não presta, a solução dos problemas.

    As motos em geral são mais frágeis hoje em dia infelizmente. Mas um desgaste prematuro de peças deve ser resolvido, não importa se foi uma ou 1000 que saíram com o problema, o consumidor tem seus direitos, devia pelo menos né...

  8. #23
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    e sobre os discos de embreagem,ninguem vai falar não?

  9. #24
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    e sobre os discos de embreagem,ninguem vai falar não?
    Citação Postado originalmente por kompradorantigo Ver Post
    :NOOK: comprei uma moto 150 mix ex em junho de 2010,agora com 6 meses de uso a mesma ficou sem embreagem muito bem: li no manual da HONDA que a montadora não dá garantia de embreagem , só que fiquei surpreso quando fui comprara os discos em uma das maiores lojas daqui do RJ e o vendedor me disse (em concordância com outros 3 mecânicos que muitas 150 e 300 cc da HONDA estão vindo com um conjunto de embreagem com defeito de fábrica pois o tempo de vida útil é muito baixo no meu caso em especial 12000KM e seis meses usando a motinha com todo cuidado e não empresto a ninguém! aí fica a pergunte naõ é chegada a hora da HONDA MANUAS (MONTADORA) REALIZAR UM RICCOL PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA?
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Esqueça o Recall com a Honda, esqueceu das Twisters? das 2002(acho) até as 2004/05 vieram com aquelas por*$* de correias de comandos e campanas de embreagem. Problema famoso nas Tw, e tu acha que a Honda ligou? Nem ai, até hoje os Twisteiros premiados (grande parte), andas com as peças paralelas, pq essas duas originais não prestam.
    Não tem choro, tenta ir no PROCON, outro meio pra te informar melhor. Senão é só comprando discos novos, e já que os novos originais estão dando problema, compra paralelos.
    Xtz é vida

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    engraçado, um cara com poucas postagens fala da Suzuki e quase é apredejado, outro cita um possivel defeito e o povo fala mal da Honda.
    Quanto contraste
    loucura, não!?!

    kkkkk
    politica é a msm coisa, tem os que defendem, tem os revolucionarios, e tem a maior parte que fica quéta e vai no ritmo..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •