Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    É galera fazia tempo que eu não beijava o asfalto assim, ja vou adiantando eu e a motoca estamos bem

    Todo dia, quase cruzo a cidade de Sp, da zona oeste a zona leste, 80 a 90km por dia, dia normal, fui trabalhar, depois fui buscar minha noiva no serviço dela, deixei ela em casa, fiquei um pouquinho lá e depois vim pra casa

    Aqui em Sp esta chovendo direto desde segunda, chove forte, alaga, garoa... Mas não para de cair agua

    Cheguei em casa (por volta das 23h) tirei a capa de chuva, deixei na varanda, chego na sala esta minha mãe com conjutivite, lá vou eu por a capa de novo pra ir na farmacia, desço a rua (olha como são as coisas) sinto que alguma coisa esta errada, meu capacete estava com a fivela aberta, prendo a fivela com uma mão e vombora

    Entro em uma das avenidas que cruzam o centro aqui da cidade, aquela chuva estava a uns 50km/h, na faixa da esquerda, quando do meio do canteiro me brota um cachorro, o cachorro estava de costas, juro que nessa fração de segundo pensei:

    "ele não vai fazer isso", dito e feito, o maledeto sai do canteiro e entra bem na minha frente

    pensei "fud&u", acho que o cachorro pensou a mesma coisa, porque ele deu aquela travada, nem ia nem voltava

    freie, mas não me perguntem porque, não dei aquela alicatada no freio, freiei e quando tava pra bater no cachorro dei uma aliviada, na hora passou na minha cabeça que eu podia passar por cima do cachorro com a moto sem cair, tipo o Chaves atropelando o gato do Kico, pura ilusão, bati no cachorro e fui pro chão, cai por cima do ombro esquerdo e a moto veio arrastando atras meio que em cima de mim, nos milésimos de segundos que tava arrastando no asfalto tinha certeza que um carro ia passar em cima de mim

    Nessa ouvia uma buzina de moto tocando continuamente, vi um vulto vermelho passar e depois outra moto arrastando no chão

    Parei, ja não tava mais ralando no asfalto, nenhum carro passou em cima de mim, ufa, pesei "melhor levantar" levantei, havia uma fila de carros atraz de mim, levantei normalmente (tinha me cagado todo), mas nada doia, a moto ainda estava ligada, apertei o corta correte e levantei ela

    Olhei e vi que a moto que passou arrastando era uma twister que tambem caiu e o vulto vermelho era uma cg (a que estava buzinando), o cara da cg disse que quase passou em cima de mim, chegou um carro da cet, companhia de transito daqui, perguntaram se eu estava bem, chegaram uns bebados de um buteco que tinha na frente, falando que viram eu batendo no cachorro, perguntaram se eu tava bem tambem

    Fui ver o cara da twister, o cara tambem tava bem, ele me falou que no que eu bati no cachorro, o cachorro continuou correndo pra atravessar a avenida e bateu nele tambem, ele estava com a mão sangrando deu uma ralada de leve, tava com um ebf, disse que passou com a cabeça beirando o meio fio, a moto dele não queria ligar, tava com o motor de arranque zuado, mas não foi pela queda, ja tava assim mesmo, nela quebrou sõ o suporte do painel, o painel tava pendurado pelo chicote, ajudei ele a dar um tranco na moto e ele foi embora

    Na xtz o manicoto da embreagem rodou, a embregem ficou pra cima, estilo motoboy, deu uma raladinha de nada na bengala, outra raladinha no espelho e outra no bau, de resto naaada, ja cheguei em casa e coloquei o manicoto no lugar

    Em mim, nada, absolutamente nada, tava de jaqueta, capacete, bota e calça da capa de chuva

    "mas como uma desgraça nunca vem sozinha, ela é uma linda moça que chega na festa acompanhada de um cafajeste", fui na farmacia e a farmaceutica não me vendeu o colirio sem receita pra minha mãe

    Depois de um dia cheio de carretas, chuva, avenidas, rodovias, marginais, um vira lata de 30cm é quem me derrubou

    Mas graças a Deus ficou todo mundo bem :OK:




    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    alaaapuxaaaaaaa...

    ainda bem que foi só isso e vc esta bem... pelo q disse a moto nao estragou mto tbm... nao arranhou tanque nem carenagens??

    só bati uma vez num cachorro, mas nao cheguei a cair, tava com minha namorada, mas só passei por cima, dei uma desequilibrada mas deu pra retomar... axo q foi porque a moto tava mais pesada, com 2... coitado do cusco... heheheh
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Opa...

    Bom que você está bem!
    Cachorro, o bicho ***, colega meu caiu a 100 na BR, ralo igual queijo e o safado do vira Lata saiu chorando e vazo, carrocinha neles!

  4. #4
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    46
    Posts
    77

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Putaquepariu meu caro, que zica!!!
    Você já é um guerreiro por rodar todo esse chão no dia a dia, ainda mais no trânsito furioso de SP.
    Que bom que tá tudo legal!!! Menos mal...

    Mas veja bem como são as coisas...rodou pra cacete, chegou em casa e já tava de boa, quando resolveu sair de novo e aí deu a pane na kombi...É SEMPRE ASSIM!!! :-/

    Mas que nada...só fique longe dos dogs :lol:
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Graças a Deus você e sua moto estão bem, mais que sufoco hem cara
    esses dias um amigo meu atropelou um cachorro de CG, o coitado se ralou todo estava de calção e camiseta
    mais eles caiu em cima do cachorro e matou o cachorro, já o que vocês atropelaram causou 2 acidentes e deve ter fugido :lol:
    mais melhoras ai cara, valeu...

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Mas o cachorro está bem???












    kkkkkkkk...
    Ae Edu, que bom que tu está bem! Esses cachorros soltos são um perigo. E quando só a 20 metros de distancia vc consegue distinguir um boi do asfalto, bem na sua frente, a noite e em dia de chuva??

    Que bom que tu está bem! Ufa...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    eita vida, cahorrinho mais lazarento né?

    e esse cão é bom, derrubou dois numa pegada.... hauhauahuah


    cara, que bom que vc tá bem, e o outro parceiro tambem não se machucou, eu só caí um tombo na minha vida de Yes, e foi dum cachorro que surgiu no meio do asfalto, parece que é coisa mandada !!!!!!auhauahauahau...



    Cara, abraços, e bota foto da moto todo fudidinha.....




    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Cara igual me pai sempre me disse, seja na rua, na br, qd se ve um animal, vc tem q reduzir e presta muitaaaa atençao, pq SEMPRE, nao me pergunte o pq... a tendencia deles e ir pro meio da rua, nunka pro acostamento |

    Q bom q vc esta bem...

    O cachorro deu um strike pow em 2 motoqueiros... certa vez tinha um cachorro atras do meu irmao, andando atras, ai meu irmao mexeu com ele, ele fikou latino, ai meu irmao foi e atravessou a rua na frente de um carro, e o bixo veio atras, nisso meu irmao virou e bateu o pe, no q o cachorro foi volta, ele Qs deu de cara com a roda do carro vindo, ele conseguiu parar, mas assim q o carro passou ele atravessou, mas ai na frente da motoka, o cara pegou em cheio ele, arrastou tipo uns 10 metros, o carro saiu voando, o cara ralando, q cena horrivel cara :NOOK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Mais o mais importante é que vc esta bem, eu tbm já bati em um cachorro mais ele não
    sobrevivel :d , eu ralei só os joelhos, pois estava de capacete e jaqueta, a moto
    quebrou toda a frente, mais hoje ele esta toda inteira novamente.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Bleno contei pra minha senhora a história e ela falou: "coitado do cachorro foi atropelado duas vezez" kkkkk, coitado de mim, mas graças a Deus ta tudo bem galera, to aqui no trampo, ja vim de motoca, ta chovendo ainda, na moto fez um arranhão na bengala esquerda, o manete de embreagem arranhou aquela bolinha da ponta, e arranhou um pouco do bau, nada que uma lixa não de jeito, o guidão não sei se intortou, toda moto que eu ando parece que o guidão ta torto, quando tirei a moto da concessionaria eu achava que tava torto ja kkk, qualquer coisa tenho um guidão de falcon guardado na em casa, ah fez um furo na manopla esquerda tambem, mas to feliz o importante é que eu to zerado, nenhum arranhão, nenhuma dor
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Que cachorro assassino :lol:

    Como pode dar tanto prejuízo nem tanto pela moto mas também susto :-/

    Mas esta valendo o importante que você está bem.

    flw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    ae edu, cahorrinho do cão hein hauahuahuauha
    ainda bem que você esta bem cara! você foi buscar o remédio pra sua mae depois ou nem? heheheh

    abraço!
    Ribeirão Preto - SP

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    36
    Posts
    175

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Uma vez um cachorro saiu pra minha frente. Ele era grande eu segurei o dianteiro e quando vi q ia bater de qq forma...por impulso...fechei os olhos.
    Abri eles um segundo depois e...kd o cachorro?? Sumiu. Parei a moto, que jah estava em baixa velocidade, procurei ele olhando pra trás e nada.
    Incrível mesmo. Mas graças a Deus ele sumiu dalí.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    2 numa vezada? Esse cachorro é profissional :lol:

    Cair faz parte infelizmente. O bom é quando a gente pode vir aqui e contar que está tudo bem.

    Tenho pavoooor de cachorro na rua. Alias, cachorro, gato, galinha, lagarto... esses 2 últimos perdi as contas de quantas vezes atropelei quando morava na roça. :lol:


    Galinha que é o bicho mais retardado! Ela pode tá a 10 cm da beira da estrada, ela ouve o barulho da gente se aproximando, aí bate um desespero nela... ela começa a sapatear, sapatear no mesmo lugar... e cantar... e quando a gente tá quase em cima dela ela pula o barranco? Não!!! Ela tenta atravessar pro outro lado :-/ | | |

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    tem certeza q era um cachorro ?
    hauha o bicho foi atropelado 2 vezes e ainda saiu chorando de boa.

    era um gato usando fake ...
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •