Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 92
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Teste Fazer - Motonline

    sempre gostei dos comentários dele pq ele realmente diz o que a moto é, indendente de marca...por exemplo o pau q ele fechô com o mkt da yamaha não mudou nem um pouco a avaliação, por isso q gosto das avaliações deles

    velocidade máxima

    " Ou seja, em termos de comparação pode-se dizer que é quase a mesma coisa da Twister, que chegou a 134,6 km/h nas mesmas condições. "

    "Na aceleração de 0 a 80 km/h a Twister foi mais rápida, com 7,1 seg contra 7,3 da Fazer. Por isso o hábitat mais indicado para a Fazer é a cidade, enquanto a Twister se dá melhor na estrada."


    acho que isso vai servi pra muito nego calá a boca e i andá de moto ]



  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Teste Fazer - Motonline

    olha...

    se a fazer é moto para gente "careta" pelas cores e estilo.....sou caretasso!

    Pra mim em motos viso economia e bom torque!

    Afinal a tão sonhada velocidade maxima, vc não anda nela toda hora....

    Alias

    A cor que ele não gostou....a cinza, eu amei!

    Se eu fosse comprar uma HOJE, pegaria a cinza sem sombras de duvida!

    Bem na verdade ela é igual a YBR!

    Tem mais arrancada inicialmente que as CG´s 125.....mas perde em final....porem são bem mais economicas.....a história entre fazer e TW isso se repete!

    E depois de ter as duas....pude chegar a conlusão que a yamaha ainda é superior e melhor na minha opinião....

    Vou dizer por que....(isso entre CG e YBR)

    A ciclistica da YBR é extremamente superior a da CG que em curvas mais fechadas onde vc deita a moto....a CG sai de frente ou de traseira se tornando instavel e até perigosa em pilotagem nessas condições....

    A YBR entra firme e sai firme das curvas, perfeita....

    Na arrancada parado....a YBR tbm arranca na frente....até os 60 ela abre da CG.....depois a CG busca ela....e de final não adianta....a CG tem mais final!

    Porem em viagem, a CG na subida perde muito mais velocidade que a YBR....

    De YBR nas subidas que eu mantinha meus 95....100 km/h as CG´s iam ficando pra trás e normalmente o cara jogava a quarta e esguelava pra tentar não ficar para trás!

    Consumo na cidade todos sabem, mais que comprovado que a Y é melhor!

    Na estrada as duas se equivalem....

    E para não desvirtuar muito o topico....mas voltando ao assunto entre TW e Fazer....

    Acho que entre as duas deve ser parecido a questão do desempenho....

    TW deve ter mais final porem gostaria de ver se ela mantem velocidade na subida como o cambio de 5 marchas da fazer deve fazer......axo que a TW deve jogar a quinta e esguelar pra não cair tbm!

    No consumo mesma história, a honda sempre foi mais beberrona mesmo!

    São duas propostas totalmente diferentes, e acabando com a Yamaha sempre com mais tecnologia e acabamento melhor, apesar de um desing por muitos achado "feio" ou no minimo "estranho".....

    Ngm gostava da YBR no começo tbm, hj é sucesso!

    É essa a visão que eu tenho sobre o assunto, quer queira ou não, a fazer é sim mais moderna e avançada mecanicamente e com acabamento superior á honda!

    Muito mais moto na categoria! (twisteiros podem ficar bravo comigo, mas essa é a verdade)

    Tanto que a honda ta tentando dizer que a TW é AINDA UMA HONDA em suas propagandas por não ter o que falar da sua moto que já está defazada e precisa de aperfeiçoamentos!

    Quem sai de um carro carburado e entra em um com injeção sabe a diferença que é! E quer queira ou não isso é sim muita diferença.....

    Sem falar que nem cabos para velocimetro ela usa, todo digital mas com ponteiros analógicos.....

    Como disse.....tecnologicamente muito mais moderna!

    Eu fico com a Fazer e não abro mão disso!

    Abraços

    Barudi_007 :0_o:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Teste Fazer - Motonline

    Acho que tem gente interpretando mal, quando abri este post não tive a intenção de criar uma comparação entre Fazer X Twister ou Honda X Yamaha, o própio Tite sequer fez muitas comparações com a Twister, ele apenas colocou sua avaliação baseado no que ele mediu, havaliou e pensa, claro que cada um pode ter opniões diferentes, a Yamaha é exemplo disto, se ela decidiu fazer a moto assim é porque alguém gostou. A idéia é apenas mostrar mais uma avaliação, preferencialmente de alguém que não recebe jabá como ocorre nas revistas sobre motos.
    Eduardo

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    Teste Fazer - Motonline

    Ai barudi, tenho uma TW mas também fico com a Fazer em termos de tecnologia.
    Da mesma forma que você comparou a YBR x Titan eu comparo a Crypton e a Biz na epoca em que foram lançadas. Na minha opinião a yamaha só perdeu nas vendas para a biz pois não tinha o bagageiro...
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Teste Fazer - Motonline

    nota se que muito dinheiro rolou por traz desse teste

    :0_0:
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Teste Fazer - Motonline

    eu nao curti de nada ha fazer tein muito menos acabamento do que ha tutu, olha so akela busina no canto aparecendo os fio e tudo mais bein que podi ser escondidinha, o painel he muito pra frente tirou ha sportividade da moto.

    mas gosto he gosto sem brigas heheheehhe sem fala que com essa gasolina que ha gente usa no brasil moto injetada vive trankando biko, i dai pra limpa????? o bura vc limpa em casa!!!!
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Teste Fazer - Motonline

    trw neste caso no brasil nao precisam de evoluçao né?

    tao sempre falando que desejavam moto europeia e tals, surge uma moto boa ainda criticam ?!

    nao entendo
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Teste Fazer - Motonline

    pazzz pazzzz eu ia compra uma fazer mesmo nao gostando do painel e da busina, mas ha prestaçao do consorcio he bein mais kara do que da tutu!!!!!
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Acho que tem gente interpretando mal, quando abri este post não tive a intenção de criar uma comparação entre Fazer X Twister ou Honda X Yamaha, o própio Tite sequer fez muitas comparações com a Twister, ele apenas colocou sua avaliação baseado no que ele mediu, havaliou e pensa, claro que cada um pode ter opniões diferentes, a Yamaha é exemplo disto, se ela decidiu fazer a moto assim é porque alguém gostou. A idéia é apenas mostrar mais uma avaliação, preferencialmente de alguém que não recebe jabá como ocorre nas revistas sobre motos.
    Concordo....o cara parece ser bem sensato no que diz....

    Apesar de não conehcer ele, ele descreveu bem o que eu axo da YBR x Titan!

    Por isso falei....

    E axo que deve estar acontecendo a mesma coisa agora na linha 250cc!

    E o desing dela é como o Alan disse, gosto não se discute, cada um , cada um....

    EU! não gosto do desing da TW, principalmente akela tampa prata com desenhos retos no meio da moto! Axo horrivel....mas é o que EU acho....

    Ja axo a Fazer perfeita.....assim como o TRW não gostou dela.....questão de gosto!

    O que eu discuti é a "tendencia" e "alvo" da yamaha, com motos muito melhores tecnologicamente que a honda! Não só em motor, mas no conjunto como um todo!

    Abraços

    Barudi_007 :0_0:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    trw neste caso no brasil nao precisam de evoluçao né?

    tao sempre falando que desejavam moto europeia e tals, surge uma moto boa ainda criticam ?!

    nao entendo
    Caro pedro...

    É normal isso na cabeça dos Brasileiros....

    Não só com motos, mas com carros e outras coisas tbm!

    E é por isso que a frase do collor em 1992 (presidente na época)faz sentido até hoje!

    " Os carros e motos do Brasil são todos umas CARROÇAS!"

    O Brasileiro se contenta com pouco, tem muito medo de esperimentar coisas novas!

    Sendo assim MOTO para o Brasileiro é HONDA e carro é VW!

    Mas aos poucos está mudando isso!

    Nos carros a Fiat agora desbancou a lider de vendas vw, o Palio + o Uno vende mais que o GOL....

    A palio weekend vende mais que a Parati!

    Isso por eles descobrirem que o produto é bom, duravel, de manutenção barata e superior ao comum vw em tecnologia!

    A Fiat, foi a primeira marca a fazer um carro nacional com injeção multi ponto, airbag, um turbo alimentado de fabrica, primeiros 1.0 com ar condicionado, primeiros com skydome e sky window.....e tem gente que prefere ainda lembrar do velho fiat 147.....e comprar um vw que utiliza um motor derivado do passat 1975 que o projéto não é nem dela...foi comprado da Audi na época!

    É triste mas é essa a realidade e felizmente está mudando....tanto que tem fila de espera agora para comprar a Fazer!

    Ja ja a yamaha vai ter que aumentar a sua fabrica para aguentar a demanda!

    Abraços

    Barudi_007 :0_0:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    trw neste caso no brasil nao precisam de evoluçao né?

    tao sempre falando que desejavam moto europeia e tals, surge uma moto boa ainda criticam ?!

    nao entendo
    A Fazer não é européia, ela é brasileira e o que o pessoal queria não era um IE e sim mais potência, mais esportividade, algo que superace o que a gente já tem aqui e não trocar 6 por meia dúzia.
    Eduardo

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    trw neste caso no brasil nao precisam de evoluçao né?

    tao sempre falando que desejavam moto europeia e tals, surge uma moto boa ainda criticam ?!

    nao entendo
    A Fazer não é européia, ela é brasileira e o que o pessoal queria não era um IE e sim mais potência, mais esportividade, algo que superace o que a gente já tem aqui e não trocar 6 por meia dúzia.
    O Pedro não disse que a Fazer vendida aqui é eurpéia, ele disse que nós sempre criamos tópicos com motos européias dizendo que são melhores que as daqui, e agora que temos uma a altura, criticamos...

    Brasileiro quer tb mais tecnologia e economia. Esportividade e potência eu consigo numa RD 135 fuçada, com 1/3 do preço da Twister/Fazer...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Teste Fazer - Motonline

    eu nao me exprimi bem

    eu quiz dizer que agora que teem uma moto com qualidade europeia ainda criticam

    aqui em portugal tamos desejando que essa moto chegue :<0>:
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  14. #29
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Teste Fazer - Motonline

    tornado eh melhor, e ponto!!
    :e :e :e :e :e :e :G
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Teste Fazer - Motonline

    Esse motoonline faz os testes mais porcos que ja vi.
    Vide teste da twister aff ridiculo esses manos.

    Outra coisa todas as materias são porcas aquela de lavar a moto foi ridicula, falaram tudo que tem num manual e apimentaram com merda pura merda.

    Não defendendo a fazer mais que teste é esse, sinceramente tem hora que da vontade de dar risada.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Teste 50.000 km da Fazer
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 07-03-11, 12:20
  2. Teste Motonline Tornado x Lander
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-12-06, 13:40
  3. teste da v-blade 250 no motonline
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-05-06, 20:05
  4. Matéria da Fazer publicada no Motonline...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-04-06, 14:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •