Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 92
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Teste Fazer - Motonline

    teste pago!
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Teste Fazer - Motonline

    [size=18px]soh faltou o Tite falar vendo consorcio Honda[/size], mais vendido impossivel
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    trw neste caso no brasil nao precisam de evoluçao né?

    tao sempre falando que desejavam moto europeia e tals, surge uma moto boa ainda criticam ?!

    nao entendo
    A Fazer não é européia, ela é brasileira e o que o pessoal queria não era um IE e sim mais potência, mais esportividade, algo que superace o que a gente já tem aqui e não trocar 6 por meia dúzia.
    Mais potência pra quê??
    Pra andar na cidade ou na estrada?
    Na cidade se andar mais rápido é multado e na estrada 250, por melhor que for, ainda não satisfaz em percursos mais longos...
    Eu fico com a economia e conforto mesmo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #34
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Teste Fazer - Motonline

    Olha a resposta que o Tio Tite deu no Twisteronline nesta mesma discução.

    Citação Postado originalmente por Tio Tite
    É curioso: quem tem uma Fazer na garagem vem aqui no site Twisteronline e "defende" a sua moto. Aí, quando aparecer uma Twister 300, os Twisteiros vão no site Fazeronline zoar com os donos de Yamaha.`Eu pensava que isso só rolasse entre times de futebol!

    O teste publicado no Motonline teve mais de 12.000 caracteres, o dobro de qualquer matéria em revista especializada. Eu fui buscar informações que as revistas ignoraram, remexi em detalhes, mas claro que ficou faltando alguns itens, senão não sobra nada para o comparativo com a TW!

    Gostaram do teste 24 Horas da Fazer na Moto? Então releia o primeiro texto da Fazer e compare com o 24 Horas. Mas não esqueça que entre o primeiro e o segundo teste foi a época de renovação de contrato de publicidade entre as fábricas e as revistas.

    Não citei os defeitos da TW? Claro, o teste era da Fazer!

    Só citei os defeitos da Fazer? Tenham paciência de reler os elogios e as críticas e façam a média final. Ah, por falta de espaço ficou faltando citar duas qualidades da FZ: o protetor de bengala e o freio dianteiro, vai ficar para o teste comparativo que será publicado em janeiro (a TW 2006 já está aqui na garagem de casa).

    Fui parcial? Seria se não publicasse o teste, mas quem ler atentamente vai concluir que a moto é boa, mas não é aquilo que esperávamos, tanto eu quanto os meus colegas, mas meus colegas não podem falar porque perdem o dinheiro da Yamaha.

    Os "meigos" que usaram palavrões e ofensas pessoais nem precisam ler o Motonline, pois prefiro um leitor mais qualificado. Mas vai deixar de ler matérias exclusivas, como a Hornet 2006 que saiu primeiro no Motonline, terá de esperar a primeira semana de janeiro para ler os detalhes que não estão nem no site da Honda. Terá de pagar R$ 6,90 por uma revista com 60% de publicidade!

    SAbe o que é parcialidade? Aceitar a pressão econômica para azeitar defeitos das motos e tratar todas as motos do Brasil como se fossem ótimas. Na visão das revistas não existe moto ruim.

    Sobre a "briga" com a Yamaha, se isso fosse interferir na minha opinião a revista Duas Rodas não iria pedir justamente para EU fazer o comparativo entre a Yamaha Dragstar e a Honda Shadow 750. E olhe que a revista foi ameaçada de perder os anúncios da Yamaha porque meu nome estava assinando as matérias.

    A Yamaha não me engole há mais de 15 anos pq eu tomei um estabaco com a RD 350 em 1988, quase morri e soltei o verbo (assim como sempre escrevi sobre o kick-back da Twister, mas a Honda nunca me espinafrou). Em 1992 a Yamaha de novo pediu minha cabeça porque descasquei a V-Max, uma moto feita para o mercado americano, que freia pior do que uma 125 e a frente balança acima de 160 km/h. SAbem qual foi a reação da assessora de imprensa quando soube que eu tomei o rola com a RD 350? REclamou porque não fiz o B.O. só porque eu estava no hospital com o joelho aberto!

    A Yamaha não me quer na imprensa, mas pra azar deles eu continuo. Pra azar da Honda tb, que vai me aguentar criticando a Falcon até ela sair de linha. SAbe quando vcs iriam saber disso tudo? Quando algum jornalista tivesse colhões de abrir o jogo, quando algum veículo pudesse fazer testes sem vincular publicidade.

    A Yamaha nunca emprestou uma moto pra teste. Todas as outras marcas me ligam oferecendo uma moto pra teste. Por que só a Yamaha nunca quis que eu pusesse as mãos em suas motos? Medo? Antipatia? Tenho mau hálito? Sou corintiano? Sei lá, mas a XT 660 foi emprestada por um leitor. A Fazer foi liberada por um concessionário do interior de SP e a XT 250? Como vou conseguir uma? Vai ser assim até aquele maluco continuar no mkt?

    E parem com esta discussão etérea sobre "qual a melhor". O que importa é a moto TE satisfazer, não existe coisa melhor do que pegar a SUA moto e dar um rolê, independentemente de marca, cor, velocidade máxima, aceleração, consumo. O que conta é a felicidade de olhar em volta, em qualquer estrada e se sentir parte integrante da paisagem. Nenhum motorista entende o que significa o prazer de usar o corpo para inclinar a moto em uma curva. Ou esticar os pés e raspar de leve no asfalto, só para lembrar que não existe assoalho entre seus pés e a estrada. Sentir o frio, o calor, os cheiros, levantar a cabeça e ver o céu azul cheio de nuvens. Quando piloto uma moto é como se me fundisse de tal forma com a paisagem que nem parece que existe um meio entre meu corpo e a estrada. Sou eu que estou rodando, voando. Não importa se é moto pequena, grande, Honda, Yamaha, Suzuki, se amarela, vermelha, nada disso importa. DEsde que esteja equilibrada em duas rodas!

    Um bom Natal a todos vocês!
    _________________
    Tio Tite
    www.motonline.com.br
    Eduardo

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Teste Fazer - Motonline

    num vo ficá defendendo o cara, mas tem gente aqui que tá falando mal e nunca leu um teste dele



  6. #36
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Teste Fazer - Motonline

    nossa, o cara eh humilde, neh??

    Sobre a "briga" com a Yamaha, se isso fosse interferir na minha opinião a revista Duas Rodas não iria pedir justamente para EU fazer o comparativo entre a Yamaha Dragstar e a Honda Shadow 750.
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #37
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por barudi
    E é por isso que a frase do collor em 1992 (presidente na época)faz sentido até hoje!

    " Os carros e motos do Brasil são todos umas CARROÇAS!"

    O Brasileiro se contenta com pouco, tem muito medo de esperimentar coisas novas!

    Sendo assim MOTO para o Brasileiro é HONDA e carro é VW!
    discordo...
    axo q pra se falar bem de uma naum prcisa esculachar a outra... sinceramente, eu axo q soh fala mau de yamaha quem nunk teve uma... eu jah tive e gostei, mas preferí a Honda pq foi melhor ao meu ver, agora naum quer dizer q por gostar mais da Honda eu sou cabeça fechada e talz, eu gosto das duas, achei a Fazer ótima mas tenho Honda por minha escolha, mas teria uma Yamaha sem problemas (tive uma cry)
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Teste Fazer - Motonline

    iae

    tive lendo melhor os comentarios

    jecastro: tu quer uma moto cheia de potencia e tals por meia duzia de dinheiros, é logico que todos nós queremos sempre melhor é natural no ser humano, mas pedir mais ainda duma 250 que tem como objectivo ser economica e citadina, se tu quer potencia numa mota do estilo pega uma fz1 com 150 cavalos ou uma 600 naked

    abraços
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  9. #39
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Teste Fazer - Motonline

    A ideia é boa, só que eu não gosto das core$$$$$$$$$ destas motos.
    Eduardo

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por barudi
    E é por isso que a frase do collor em 1992 (presidente na época)faz sentido até hoje!

    " Os carros e motos do Brasil são todos umas CARROÇAS!"

    O Brasileiro se contenta com pouco, tem muito medo de esperimentar coisas novas!

    Sendo assim MOTO para o Brasileiro é HONDA e carro é VW!
    discordo...
    axo q pra se falar bem de uma naum prcisa esculachar a outra... sinceramente, eu axo q soh fala mau de yamaha quem nunk teve uma... eu jah tive e gostei, mas preferí a Honda pq foi melhor ao meu ver, agora naum quer dizer q por gostar mais da Honda eu sou cabeça fechada e talz, eu gosto das duas, achei a Fazer ótima mas tenho Honda por minha escolha, mas teria uma Yamaha sem problemas (tive uma cry)
    Como não?

    Sem zuar....mas....

    Vc leu sobre a história do motociclismo brasileiro alguma vez?

    Nos anos 70 a inicio dos 80 o motociclismo brasileiro agonizava, tendo motos vendendo em bazares e lojas de eletrodomésticos....

    ae a Honda começou importando a CB 400 japonesa pra cá a um preço absurdo! antes só tinha motos de 50...70 ou 90 cc! Sendo conssideradas motos Grandes as 125cc!

    E eram poucas opções....

    e até 1992 foi assim, agonizando.....veja o que tinhamos rodando aqui em 1992 em motos....(today) e olhe o que já se vendia lá fora, nas européias.....

    Abrindo as importações com impostos baixos, os produtos nacionais melhoraram e muito para ficarem competitivos!

    Não sou cabeça fexada, muito pelo contrario, eu compraria uma kasinski numa boa! E ja quase comprei uma!

    Porem não podemos ser xiitas em marcas.....atualmente a verdade é uma só....as unicas motos que prestam da honda é a Fan e a Biz c100!

    Essas não dão problemas por serem projétos antigos e bem testados!

    Essas novas, podem falar o que for, não quero nem de graça!

    Se me derem troco numa kasinski que terei certeza absoluta que me dará menos problemas!

    Vc que comprou a biz 125.....nao é te por medo....mas ja tem 3 com motor aberto na concessionaria daki de foz....uma por vazamento, as outras duas sei lá pq....não tive tempo para perguntar!

    A honda virou uma marca mediocre e sem qualidade na maioria dos seus produtos....

    Quer queira admitir ou não a SUZUKI e a YAMAHA , estão mais duraveis!

    Dão menos dor de cabeça e tem melhor custo beneficio que as Hondas!

    A verdade dói...dói mesmo.....mas "infelizmente" é essa!

    EU....EU não compro outra honda a não ser a Fan, mas se for pra pegar a fan, prefiro pegar uma max ou a kasinki nova que vem completa pelo mesmo preço!

    Se tivesse sobrando pegava a YBR completa ou a YES!

    Reveja seus conceitos e ande de boa com a biz 125....

    Abraços

    Barudi_007 :0_0:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  11. #41
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Teste Fazer - Motonline

    naum preciso rever meus conceitos pois estes jah estão bem formados...
    as únicas motos que prestam essas eh? putz, q merda então hauhauahuahauah :G

    jamais vou rever meus conceitos por estes serem diferentes dos teus | reveja vc os seus e abra sua cabeça para as outras marcas pq a Yamaha, fosse tão maravilhosa assim jah tinha crescido mt mais, tanto q a únik concesionária daqui quebrou...
    ando de boa sim na minha Bizz 125cc pq eh uma excelente moto e foi o que consegui comprar meu fi e to p/ lah d satisfeita... agora se vc prefere a Fan aí naum posso fazer nada, eu jamais pegaria...
    agora eu discordo de soa opinião se vem com 4 pedras esculachando a minha Bizinha, ah, tem dó, neh! :stop:
    agora temos q admitir q a TW eh ainda melhor q a Fazer e soh os lunáticos por yamaha e anti-Honda q naum vêem isso, naum por ser Honda, mas pela Fazer ser a 1a série lançada, garanto q nas próximas elas jah vem mt mais aprimoradas...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    naum preciso rever meus conceitos pois estes jah estão bem formados...
    as únicas motos que prestam essas eh? putz, q merda então hauhauahuahauah :G

    jamais vou rever meus conceitos por estes serem diferentes dos teus | reveja vc os seus e abra sua cabeça para as outras marcas pq a Yamaha, fosse tão maravilhosa assim jah tinha crescido mt mais, tanto q a únik concesionária daqui quebrou...
    ando de boa sim na minha Bizz 125cc pq eh uma excelente moto e foi o que consegui comprar meu fi e to p/ lah d satisfeita... agora se vc prefere a Fan aí naum posso fazer nada, eu jamais pegaria...
    agora eu discordo de soa opinião se vem com 4 pedras esculachando a minha Bizinha, ah, tem dó, neh! :stop:
    agora temos q admitir q a TW eh ainda melhor q a Fazer e soh os lunáticos por yamaha e anti-Honda q naum vêem isso, naum por ser Honda, mas pela Fazer ser a 1a série lançada, garanto q nas próximas elas jah vem mt mais aprimoradas...
    Fran, depois dessa vc pode dar as mãos pro jecastro...

    E pro TRW tb, que mesmo depois da CG dele ter dado problema no motor 27 vezes, ele comprou uma Twister e tá feliz...

    A história da Honda e da Yamaha no Brasil é mais complexa do que simplesmente dizer que a Yamaha não cresceu pq não é uma maravilha...

    O mercado tá assim pq todo mundo quer comprar moto boa de comércio, que tem valor de revenda, independente de ser uma bosta ou não. No Brasil mais de 70% dos veículos são vendidos financiados, esse tipo de mercado consumidor prefere ter uma moto que desvaloriza 200 reais a menos do que uma moto de qualidade superior... pais miserável é assim mesmo...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  13. #43
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Teste Fazer - Motonline

    Citação Postado originalmente por Alan
    Fran, depois dessa vc pode dar as mãos pro jecastro...

    E pro TRW tb, que mesmo depois da CG dele ter dado problema no motor 27 vezes, ele comprou uma Twister e tá feliz...
    huahauahauhauahauhauahuahuaha

    A história da Honda e da Yamaha no Brasil é mais complexa do que simplesmente dizer que a Yamaha não cresceu pq não é uma maravilha...

    O mercado tá assim pq todo mundo quer comprar moto boa de comércio, que tem valor de revenda, independente de ser uma bosta ou não. No Brasil mais de 70% dos veículos são vendidos financiados, esse tipo de mercado consumidor prefere ter uma moto que desvaloriza 200 reais a menos do que uma moto de qualidade superior... pais miserável é assim mesmo...
    naum concordo que a Honda seja uma Bosta... pq vcs naum admitem q a Honda eh boa, ela naum eh ruim, claro q ela poderia ser melhor, mas a Yamaha tb poderia ser mt melhor... jah cansei d falah q gosto da Yamaha mas prefiro a Honda, e jah tive as duas, gosto eh igual a c*... cada um tem o seu, e agora pq a maioria prefere Honda e vcs a Yamaha nós somos os tongão que naum sabemos d bosta nenhuma na vida e soh queremos peças baratas e mercado?? :stop: calma lah...
    eu naum concordo q a Yamaha seja a melhor como vc e o barudi falam mas nem por isso tento convencer vcs do contrário...

    jah conversamos sobre essa história de pagar pau pra Honda e eu jah falei q gosto de ambas... vc msm flw q odiava q falassem mau da Yamaha, soh q vc estah fazendo a msma coisa que faziam com vc...
    axo q tem q respeitah as opiniões...

    se eu tivesse $$ com certeza eu teria uma Fazer... mas antes eu teria uma TW, mas nem por isso fico dizendo que a Fazer ou a yamaha são umas bostas que soh os brasileiros burros que gostam...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Teste Fazer - Motonline

    eu acho que esse topico ja esta descambando para fora do assunto inicial

    :<0>:
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  15. #45

    Teste Fazer - Motonline

    axo que o topico ta indo pra um lado meio stranho... no minimo.. ta certo que temos nossos Hondistas fanaticos assim como Yamahistas mas o topico fala do teste da fazer.... alguem se lebra.. hgeheheh

    bom eu tava sperando mesmo esse teste do Motoonline - de qualquer forma nao podemos descreditar totalmente o cara.. nao entendi algumas coisas que ele disse, por exemplo a supenção trazeira da Fazer.. ele nao deixou bem claro se é melhor ou pior com os elos... alguem entendeu.. ?

    com relação ao estilo eu axo que ele foi muito infeliz tentando analizar uma coisa que ele não entende nada... a nao ser de moda.. que foi o que ele mesmo disse "linhas redondas ta fora de moda".. oras... seu tivesse grana pra compra uma moto dessas se acha que eu ia fica procurando saber do que ta na moda ?... por favor.. e outra ... gosto nao se discute.. a Yamaha tentou sair do padrão que a honda ta seguindo.. e ele acha ruim ter opções de escolha...
    fico muito feliz em poder escolher entre uma moto boa pra cidade e outra melhor pra strada.. nao ficando na mesmisse ... que o Jecastro defendeu... e fico mais feliz ainda por nao ficar preso a padrões estabelecidos sem qualquer crittério...

 

 

Tópicos Similares

  1. Teste 50.000 km da Fazer
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 07-03-11, 12:20
  2. Teste Motonline Tornado x Lander
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-12-06, 13:40
  3. teste da v-blade 250 no motonline
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-05-06, 20:05
  4. Matéria da Fazer publicada no Motonline...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-04-06, 14:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •