Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pra mim é caro, feio e sem utilidade, os originais já são excelentes e cumprem perfeitamente seu objetivo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Aqui na cidade os fornecedores vendem a 30 reais somente os manetes, o par.
    Só que estas de 30 réais tem um acabamento pessimo !!!!

    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra mim é caro, feio e sem utilidade, os originais já são excelentes e cumprem perfeitamente seu objetivo
    Bom isso é que vc pença,diferente do que realmente é, pode ser caro,mas como vc julga uma coisa sem nem almenos testou ou usou,manetes de motos pequenas são uma merda,finas descomfortaveis alem de deixar os comando pesados!!!


    Como diz a musica"não dê perollas ao porcos irmão joga lavagem eles preferem assim sê tem que usar piolhagem"!!!!


    Eu uso aprovo e recomendo pra quem quiser comprar,e tem qualidade muito superior aos originais das pequenas !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e bem bunitinho....pra que eu vou gastar dinheiro pra colocar um treco que ja vem na moto...sem falar que os originais da minha moto tem seis regulagens de abertura e um acabamento muito bom....a unica diferenca e que esse e um douradinho cheguei....nao vale a pena gastar nessas bobagens...
    Vc tem uma 500 e uma 1300,realmente pra vc não tem o que melhorar nessas motos quanto a isso né emersom,mas estas manetyes deixa os comando bem suaves e leves,pra mim valeu cada centavo que paguei por elas,o aluminio é de ótimas quelidade e as manetes de conjunto são forjadas e não fundidas como as originais !!!
    Última edição por Limabl; 10-06-13 às 12:09.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Bom isso é que vc pença,diferente do que realmente é, pode ser caro,mas como vc julga uma coisa sem nem almenos testou ou usou,manetes de motos pequenas são uma merda,finas descomfortaveis alem de deixar os comando pesados!!!
    Parece que vc não sabe ler muito bem tb, uma vez que escrevi claramente que "para mim", ou seja, para o meu uso é caro, feio (gosto pessoal) e inútil, se para vc ou outros não é outra coisa, eu não disse que vc está errado.

    O manete da minha moto, é fino sim, porém acho bastante confortável e muito, mas muito leve, além do estilo combinar com a moto, portanto, acho esse daí mais feio que o original, por que não combina com a minha moto , acho caro para um manete, e não vejo utilidade em trocar o original por esse, uma vez que não acho ele uma merda.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Como diz a musica"não dê perollas ao porcos irmão joga lavagem eles preferem assim sê tem que usar piolhagem"!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Vamos relevar um pouco as coisas camaradas, é apenas um forum...

    Tópico do Ivan_Rj -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ducacao-46963/
    Última edição por CONKER; 10-06-13 às 14:34.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  6. #51
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Acho esses manetes bonitos mas são curtos, dai vai exigir uma força maior pra ter que utilizar eles, por beleza prefiro eles, mas por conforto prefiro os originais...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Ah nem... achei meio caro para o fim que tem...
    Prefiro usar essa grana pra comprar aros Three Heads... hehe
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Acho esses manetes bonitos mas são curtos, dai vai exigir uma força maior pra ter que utilizar eles, por beleza prefiro eles, mas por conforto prefiro os originais...
    Pelo contrário,eles deixam os comando mais leves e suaves,o que importa não é o tamanho e sim onde a cabeça do cabo de embreagem é presa ao manete,nesses a cabeço fica mais perto da base,sendo assim o efeito alavanca é maior !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Olhem esses manetes, segue o link CometaMoto - Lancamentos. São produtos nacionais e tem praticamente para todas as pequenas. Com preço na faixa de 30 a 40 reais o conjunto. Produto nacional com garantia e ótima qualidade.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por agnaldogg Ver Post
    Olhem esses manetes, segue o link CometaMoto - Lancamentos. São produtos nacionais e tem praticamente para todas as pequenas. Com preço na faixa de 30 a 40 reais o conjunto. Produto nacional com garantia e ótima qualidade.
    aí sim eu pagaria, mas o sugerido pelo tópico não justifica o preço, sem condições, pois não existe tecnologia nem material empregado pra custar esse valor absurdo!
    e ainda falarem que vale cada centavo... da lhe Brasil...sil...sil...

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por agnaldogg Ver Post
    Olhem esses manetes, segue o link CometaMoto - Lancamentos. São produtos nacionais e tem praticamente para todas as pequenas. Com preço na faixa de 30 a 40 reais o conjunto. Produto nacional com garantia e ótima qualidade.
    Tenho um par dessa tambem,mas são péssimas,o acabamento é ruim cheio de quinas,são feitas de ferro,e as articulações dão folga.

    As minhas vem o kit completo com o borrim de freio manicoto de embreagem e a manetes são feitas de aluminio forjado que é muito mais leve e resistente que as peças fundidadas.

    Por isso o valor é justificavel,pela qualidade do produto,não pela aparencia !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    aí sim eu pagaria, mas o sugerido pelo tópico não justifica o preço, sem condições, pois não existe tecnologia nem material empregado pra custar esse valor absurdo!
    e ainda falarem que vale cada centavo... da lhe Brasil...sil...sil...
    As mentes da rizona custa 800 réais.essas são replicas delas e ainda vem com o manicoto e borrim de freio e reservatório de óleo elevado ao guidão.

    E tambem são feitas de aluminio forjado,bom já expliquei isso umas 3 vezes,bom.....compra quem pode,quem gosta e quem quer !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #57
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    É um espetÁculo

 

 

Tópicos Similares

  1. Encaixe de retrovisor é universal???
    Por pickloco13 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-06-08, 16:56
  2. Roda de liga universal ??
    Por batata no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-08, 19:40
  3. Respostas: 21
    Último Post: 17-08-07, 18:12
  4. Manetes...
    Por Tosk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-03-07, 10:04
  5. bolha/ parabrisa acrilico transparente custom universal
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 13-07-06, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •