Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 114 de 114
  1. #106
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

    Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

    Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

    O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

    Abs,
    Justamente... eu compro muita peça "paralela" e já comprei peças usadas pra carro... mas o pessoal mesmo sabendo que é peça roubada, não quer nem saber, o que importa é levar vantagem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #107
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

    Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

    Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

    O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

    Abs,
    Infelizmente é assim mesmo. Justificativa sempre teremos...mesmo quem não goste. Eu tb sempre fui contra comprar la nas boquetas, mas assim como eu disse, sempre tem a hora que vc quer fazer as coisas corretamentes e o comercio legal não te ajuda. Eu não ligo de pagar o preço justo. Mas ser bem atendido e receber o que vc paga na hora que vc quer é o minimo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #108
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

    Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

    Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

    O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

    Abs,
    Eu só vou a Gen. Osório para comprar peças em uma loja que é a matriz de uma loja do meu bairro. Então quando não tem aqui vou lá na matriz. São peças paralelas porém novas e com procedência.
    Eu fico literalmente P*** da vida quando chego lá e vejo aquele mar de motos e penso nas pessoas que muitas vezes perderam o sustento de sua familia pra algum vagab**** lucrar sei lá 200 ou 300 dilmas..... (isso falando de quem roubou).
    E sim os policiais tanto civis como militares são donos daquela merlin toda!!! E se não desse lucro eles não estariam lá!!!! Porque eles cobram muito caro.........
    Já teve amigo meu que foi roubado e o próprio delegado do DP perguntar como ele queria que fosse encontrado o veículo dele e dependendo de quanto ele ia pagar de resgate.......quando ele pagou o resgate mais baixo pois ele não tinha grana, como que por mágica o veículo dele apareceu só na carcaça.
    E pra vocês verem como disse o CQC uns tempos atrás, brasileiro é corrupto desde sempre!!! Ele precisava montar o veículo dele, o que ele fez????
    Já que roubaram ele (o pensamento dele foi: já que fizeram comigo, vou pagar na mesma moeda!) e os próprios puliças eram os bandidos, ele pediu um veiculo igual o dele e pronto.....seu carro estava novo de novo
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #109
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Eu só vou a Gen. Osório para comprar peças em uma loja que é a matriz de uma loja do meu bairro. Então quando não tem aqui vou lá na matriz. São peças paralelas porém novas e com procedência.
    Eu fico literalmente P*** da vida quando chego lá e vejo aquele mar de motos e penso nas pessoas que muitas vezes perderam o sustento de sua familia pra algum vagab**** lucrar sei lá 200 ou 300 dilmas..... (isso falando de quem roubou).
    E sim os policiais tanto civis como militares são donos daquela merlin toda!!! E se não desse lucro eles não estariam lá!!!! Porque eles cobram muito caro.........
    Já teve amigo meu que foi roubado e o próprio delegado do DP perguntar como ele queria que fosse encontrado o veículo dele e dependendo de quanto ele ia pagar de resgate.......quando ele pagou o resgate mais baixo pois ele não tinha grana, como que por mágica o veículo dele apareceu só na carcaça.
    E pra vocês verem como disse o CQC uns tempos atrás, brasileiro é corrupto desde sempre!!! Ele precisava montar o veículo dele, o que ele fez????
    Já que roubaram ele (o pensamento dele foi: já que fizeram comigo, vou pagar na mesma moeda!) e os próprios puliças eram os bandidos, ele pediu um veiculo igual o dele e pronto.....seu carro estava novo de novo
    E tu que ficou sabendo da história toda, logicamente denunciou teu parceiro não é mesmo???

    Não adianta, é cultura do povo querer levar vantagem e acobertar os erros dos "camaradas"...

    O povo é assim e isso se reflete na nossa política, à qual tanto criticamos.

    Abs,
    Carregando...

  5. #110
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Eu só vou a Gen. Osório para comprar peças em uma loja que é a matriz de uma loja do meu bairro. Então quando não tem aqui vou lá na matriz. São peças paralelas porém novas e com procedência.
    Eu fico literalmente P*** da vida quando chego lá e vejo aquele mar de motos e penso nas pessoas que muitas vezes perderam o sustento de sua familia pra algum vagab**** lucrar sei lá 200 ou 300 dilmas..... (isso falando de quem roubou).
    E sim os policiais tanto civis como militares são donos daquela merlin toda!!! E se não desse lucro eles não estariam lá!!!! Porque eles cobram muito caro.........
    Já teve amigo meu que foi roubado e o próprio delegado do DP perguntar como ele queria que fosse encontrado o veículo dele e dependendo de quanto ele ia pagar de resgate.......quando ele pagou o resgate mais baixo pois ele não tinha grana, como que por mágica o veículo dele apareceu só na carcaça.
    E pra vocês verem como disse o CQC uns tempos atrás, brasileiro é corrupto desde sempre!!! Ele precisava montar o veículo dele, o que ele fez????
    Já que roubaram ele (o pensamento dele foi: já que fizeram comigo, vou pagar na mesma moeda!) e os próprios puliças eram os bandidos, ele pediu um veiculo igual o dele e pronto.....seu carro estava novo de novo
    como vc quer encontrar sua moto foi demais...to rindo ate agora qui. kkkkkkkkkkkk

    bom, quero encontrar com cano esportivo, pneus novos, rodas cromadas, oleo novo, lavada e encerada, tank cheio, etc... rsrsrsrsrsrs

  6. #111
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    como vc quer encontrar sua moto foi demais...to rindo ate agora qui. kkkkkkkkkkkk

    bom, quero encontrar com cano esportivo, pneus novos, rodas cromadas, oleo novo, lavada e encerada, tank cheio, etc... rsrsrsrsrsrs
    Seria cômico se não fosse trágico......

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E tu que ficou sabendo da história toda, logicamente denunciou teu parceiro não é mesmo???

    Não adianta, é cultura do povo querer levar vantagem e acobertar os erros dos "camaradas"...

    O povo é assim e isso se reflete na nossa política, à qual tanto criticamos.

    Abs,
    Obviamente que não, até porque na época eu tinha 11 anos de idade e os "homis da lei" não iam levar essa estória tão a sério......você não acha???? Sem contar que se envolver com qualquer história envolvendo policiais corruptos, também nunca foi uma coisa muito inteligente a se fazer né?
    Porém eu fui testemunha do fato, pois o cidadão era meu vizinho e podemos dizer que a molecada da rua cresceu junta. Ele deveria ter na época 18 anos.
    Última edição por FelipeLiposo; 09-11-12 às 10:49.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #112
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Obviamente que não, até porque na época eu tinha 11 anos de idade e os "homis da lei" não iam levar essa estória tão a sério......você não acha???? Sem contar que se envolver com qualquer história envolvendo policiais corruptos, também nunca foi uma coisa muito inteligente a se fazer né?
    Porém eu fui testemunha do fato, pois o cidadão era meu vizinho e podemos dizer que a molecada da rua cresceu junta. Ele deveria ter na época 18 anos.
    Ele cometeu crimes de corrupção ativa (pagou aos PMs pela moto), receptação das peças roubadas e ainda outro crime pela encomenda das peças (associação ao crime).

    Tu pode-se dizer que foi apenas omisso, mas se houvesse uma investigação e comprovassem que tu sabia tudo, seria enquadrado como cúmplice.

    O problema é bem mais embaixo...

    Abs,
    Carregando...

  8. #113
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Lógico que hoje eu sei de tudo isso, porém na época eu como uma criança, você acha que eu sabia disso??? As únicas leis que eu sabia eram a dos meus pais, e se resumiam à: Entrar as 22hs pra casa, estudar e mais algumas outras.....rsrsrs
    E desde sempre morando na periferia eu aprendi que mexer com o pessoal que anda naquelas viaturas cinzas, mais conhecida como ROTA, nunca foi uma boa idéia.
    Claro também que hoje eu tomaria outras atitudes, à começar pelo fato de eu evitar qualquer tipo de contato com quem cometa crimes. Eu não sou e simplesmente abomino aqueles paga-pau de manos que existem nas periferias aqui da cidade.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #114
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    moto com esse tamanho todo e com esse motorzinho...sei lá prefiro a fan normal mesmo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Paródia 'PSY - Gangnam Style (강남스타일)' Motorcycles
    Por LwkinhaZ™ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-12, 14:56
  2. nóis fede noís quebra nois se encomoda mas nois são feliz!!!!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-09, 20:06
  3. mineirim - eh nois :p
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-06, 12:27
  4. Fran oia nois no RL ai oh
    Por alexandrecatani no fórum Manobras
    Respostas: 20
    Último Post: 31-10-05, 06:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •