Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Alguem sabe explicar se essa mudança do governo implica em melhor qualidade de combustivel , se o motor apresenta melhor desempenho com essa reduçao do alcool.
    Agradecido a qualquer explicaçao.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Sinceridade eu acho que a unica coisa que vai mudar na gosolina e o preço que vai ter um aumento que varia de 2,6 a 1,3%, já no desenpenho e conservação dos motores a diferença acredito eu que não vai ser nem percebida!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Esse pais é uma zona. Os fabricantes nunca irão conseguir um acerto de 100% nos motores, pois sempre precisam deixar uma margem de segurança pra quando o ministro do desenvolvimento da pqp resolve misturar a gasolina com mijo, o alcool com tinta, etc. Mas se a medida foi pra sacanear os usineiros, eu aprovo, pois eles merecem.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Puts cara , nao muda nada pra gente a nao ser preço maior , e o governo ainda faz questao de mostrar na midia em horario nobre, vai entender.
    Valeu pelos comentarios galera, vamo espera essa gasosa chegar nos postos e voltamos a falar sobre o assunto.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    25% para 20% alcool na gasolina.

    kkkkkkkkk.. isso eh piada... os kras naum tem o que fazer e ficam enventando... v se colocam o preço do combustivel mais barato... naum neh...entaum... essas mudanças bestas naum precisaria ser feitas... tem tantas coisas melhores a se fazer.... os kras vem me inventar de mexer em combustivel.. aeuheahea akk vai se &¨#%$¨&

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    87

    25% para 20% alcool na gasolina.

    ...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Canoinhas - SC
    Idade
    45
    Posts
    332

    25% para 20% alcool na gasolina.

    eles tão fazendo isso pq vai faltar alcool, assim o 5% que não vai na gasolina vai pras bomba de alcool, acredito que seja até a safra de cana se estabilizar,, eu sou a favor de cortar a gasolina e fabricassem só alcool, pois é um combustive limpo e não polui... mas lógico que teria que ter grandes plantaçoes e usinas de cana pra não ficar caro,, mas até o Bil Gates e a GOOGLE estao interessados em investir nesse comb.. tá na hora de parar de poluir o nosso Mundo,, vcs não estão vendo??? tsunamis, calor demais, frio demais, seca, chuva, inundacoes,terremotos.. a Mãe natureza vai acaba dando um jeito em quem tá acabando com ela
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Noticiario no jornal hoje, mecanicos dizem que um veiculo que faz cerca de 12 km com um litro passa a fazer 14/15 com a nova mistura 20%.Mas reforçam que em termos de economia nada muda ,pois, o preço sera reajustado. hauhauahauau ladroes ilusionistas.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Pior tbm to acompanhando essa palhaçada o negocio e faze o seguinte converte a motoka pro alcool entaum ou e alcool ou gasolina como gasolina naum tem entaum vamo pro alcool de vez logo melhor do q fica colocando esse mijo de vaca no tanque.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  10. #10
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Na verdade eles reduziram a mistura na gasolina como represália contra os usineiros, que não cumpriram o acordo de manutenção de preços. Mas em compensação, a gasolina vai subir por causa disto.

    Eu acho boa a mistura e alcool na gasolina. Utiliza um recurso renovável, aumenta a octanagem da gasolina e reduz importação de combustíveis.

    Também vi o mecânico no jornal falando que com a mudança na mistura um "carro q faz 12km/l vai fazer 14km/l" ... foi a asneira do dia ... esse mecânico eu descartaria só por falar merda...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    87

    25% para 20% alcool na gasolina.

    ...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    25% para 20% alcool na gasolina.

    O resto do mundo está doido atras de fontes de energia melhores que o petróleo. Não é a toa que empresários e invertidores da China e EUA estão sempre passeando pelas usinas de alcool daqui.

    É uma das poucas vezes em que os políticos daqui acertaram. Sou totalmente a favor da mistureba de gasolina e alcool. É bom que a possibilidade de alcool ou gasolina serve como concorrência para manter os preços. Se todos os carros do Brasil fossem Flex, queria ver os usineiros aumentarem os preços.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Cara o Alcool brasileiro ta tão bem valorizado que até o Bill Gates pretende investir nele( Sério )....

    Pelo que sei eles diminuiram essa taxa de alcool por que não estavam conseguindo dar conta dos pedidos externos....Eles preferem aumentar o valor da nossa gasolina do que deixar de exportar o alcool...
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Kra eu ainda sou a favor da volta dos bons tempos de gasolina azul motores 4 canecos e por ai vai. hehehehhehehehheeheheh
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    25% para 20% alcool na gasolina.

    Citação Postado originalmente por andjreh
    Um governo de vergonha deveria, num prazo de três anos, suspender essa mistura porca.

    Tempo suficiente para a industria se (re) adaptar ao que é padrão no mundo civilizado (mundo inteiro - Brasil), e para se preparar para ajudar a pagar a conversão do motor do carro do cidadão que foi vítima dessa burrice que vem desde a década de 30, se não me engano.

    O problema é que eles iriam se aproveitar disso e criar mais uma taxa para ferrar o meu, o seu, o nosso bolso!!!
    Desde a década de 30 no Brasil, em outros países, mais de 100 anos. Vale lembrar que o primeiro automóvel do mundo era movido a álcool... e ford via o álcool como combustível para os calhambeques dele, não gasolina.

    estranho porque o mundo adiciona álcool na gasolina... quem não adiciona, não é porque não quer, é porque não tem álcool disponível no mercado. a comunidade européia tem meta (se não me engano 5%).

    o que eu não entendi foi a "mistura porca"... porque? a adição do álcool resolve um monte de problemas técnicos, aumenta a octanagem... porque o preconceito?

    O que o brasil deveria fazer é investir para termos automóveis exclusivamente a álcool...

    mas a explicação técnica para o que ocorreu não tem nada a ver com usineiros, é que a petrobrás precisa dar mais resultados para o PT poder roubar o suficiente para o financiamento da reeleição do Lulla!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Diminuição da % de álcool na gasolina...
    Por Pablo Peres no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 31-08-11, 13:22
  2. Álcool x Gasolina
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 18-11-09, 19:06
  3. Titan 125 gasolina para alcool?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-10-09, 18:39
  4. Gasolina + alcool
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 24-02-08, 20:55
  5. Mudar a strada de gasolina para alcool
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 24-02-08, 20:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •