Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    E aí gurizada... seguinte... tô afim de fazer um barulhinho a mais com a moto.. mas coisa pouca, só pra ela não fica silenciosa.. nada q xame muito atenção. Pensei em ao invés de troca de escape, tipo botar um outro mais barulhento mesmo... mexer no meu...
    Escape esportivo é enxeção de saco com os polícia aki na certa... e se eu mexer no original, não dá tanto problema, pq é só passar na boa, sem acelerar forte.. o barulho fica baixo e não tem como dizer q é barulhento, afinal olhando ele é um escape original e bem silencioso.
    Então, será q rola mexer no meu escape original?? (não interessa se fica ruim pra vender, mesmo pq creio q não)...ou melhor comprar um outro?? só q pra comprar tinha q ser um de péssima qualidade e ainda usado, pq não qro gastar mta grana com isso.
    Axo q mexendo no escape original dá pra conseguir o barulho q eu kiser, não??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Melhor não mexer Viper. Só vai detonar o escape, e sair um som horroroso. O pior ainda é que não tem como voltar. A menos que ele fique cheio de soldas.

    Compra um Torbal (eu acho, depende do gosto). E guarda o origi.

    Na minha CG150 eu tenho um da Cromo forte, apesar da marca ser desconhecida, o escape é muito bonito, puxado para cima e com um som baixo nas baixas rotações, e alto na alta. Dizem até que escapes assim são melhores, pois e guarda o ar pra dentro, e solta quando está em alto giro, o que proporciona maior desempenho. E melhorou mesmo.
    E barato tb.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Hum... baarato??? qto mais ou menos??
    o foda dos escapes esportivos é q qdo os guardinha olham eles, já grampeiam na hora... afinal dá pra ver q não é original!!
    Ouvi uma história tb de q algumas das 1ªs YBR acabavam furando o escape, deixndo ele com um som esportivo... mas sem querer, era um "problema" q alguns aproveitavam... será q é verdade?? eu adoraria q isso acontecesse comigo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    de 70 a 80 reais.

    O bom é que ele é bom, e custa pouco em vista de outros que passam de 100$.
    E tem um som bonito e não escandaloso, entende?

    Procura aí na sua cite, a marca cromoforte.

    E multas, aí depende do guarda. Depende como os tiras aí agem. Aqui se não for coisa muito barulhenta, não da nada.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    E vc sabe né, se for preparar o motor, como rebaixar cabeçote por ex., tem que deixar um escape mais aberto, senão ele estoura por dentro, como vc mesmo já falou. Mas eu acho que não é o seu caso de mexer em motor, não?

    E por um escape caro numa moto barata como as nossas, não compensa mesmo.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Pelo q vários vendedores já me disseram (isso q vendedor não tem pq mentir, afinal é sobre o produto dele) os caras tão multando afú... numa loja a encomenda mensal era de 5mil reais em escapes, e de tempos pra cá, passou pra 500 reais, tipo, dá uns 4 canos isso aí mais ou menos, pq o pessoal não procura mais, já q é sair da loja e ser multado. Isso q eu axo foda.
    Mas particularmente, vejo vários motoboys e outros motociclistas com canos esportivos todo dia, nunca vi nem soube de amigos ou conhecidos multados por isso. É complicado... se eu for meio precavido demais e não trocar de cano.. nunca dá nada... mas se eu trocar, na hora vão me parar. Não é mania de perseguição não, é real!!hehee
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Viper um conselho, naum mexe no original naum, o meu soltou o miolo e tive q tirar ...........ficou um barulho horrivel, aconselho a naum mexer , guarda uma grana e compra um outro ...........blz
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    É, pela Lei qualquer alteração ou descaterização do veículo é proibido. Porém, a gente vê muita coisa rolando solto nas ruas.

    Esse negócio de vc poder levar multa Furious VIPER, depende muita da cidade, do policial. Então é vc mesmo quem tem que ver como está aí.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Eu me encanava nisso no inicio.

    Mas depois de pouco temp ode XTZ, já tinha colocado o paralama raptor e um torbal abero
    Nunca me encheram o saco, só quando eu depenei a moto, mandaram apresentar ela "original", apresentei com o torbal e a raptor e nada

    Na fazer também, tá um prato cheio pros coxinha torrar o saco, mas nada por enquanto, ainda bem, mas lofo quero fazer mais modificações e já legalizar a motoca dai ]

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Indaiatuba
    Posts
    175

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    vixi fela...
    compra um...
    pega um usadinho....vc vai pagar aí uns 50 conto....
    mas num mexe no original naum sinao vc se arrepende
    A Cabrita eh phoda!!
    De 0 a 100 em 15 minutos!!
    Velocidade controlada por falta de potência!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Coloca um estralador da torbal ou coloca um modelo ml 2 abafadores da gemoto não ronca tanto mais faz um som legal, o estralador vai ficar mais show fora que falam que a moto da vdo facil com ele.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    tenho um sarachu encostado aqui em casa para YBR,estava uzando na minha ex YBR ED ele esta bem aranhado,ja comprei ele assim,por R$50 ele é seu...
    para mim não tem mais serventia,só ocupa espaço.
    vou ver se tiro umas fotos e vc vê se te interessa...
    um abraço
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Citação Postado originalmente por Demetrio
    tenho um sarachu encostado aqui em casa para YBR,estava uzando na minha ex YBR ED ele esta bem aranhado,ja comprei ele assim,por R$50 ele é seu...
    para mim não tem mais serventia,só ocupa espaço.
    vou ver se tiro umas fotos e vc vê se te interessa...
    um abraço
    Interessa sim... e muuuuito!! Se puder tira umas fotos dele mesmo, e manda por MP, só pra não poluir o fórum aki.. o ent~~ao anuncia nos classificados e me avisa q eu confiro lá daí!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    Ae Furius, coloca um escapamento esportivo ae, só vai depender muito do policial q te parar e do teu desdobre nele, ontem mesmo parei numa sinaleira aki em Sapucaia e qdo eu arranquei um policial q tava no canto da rua mandou eu parar, encheu o saco um monte, eu dei uns desdobre nele e ele disse q da próxima vez ia me multar... mas são poucos aki em sapucaia e nas estradas q enchem o saco... Falow...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?

    To pensando em mexer tb... Soh q no meu caso eu axei um original numa oficina e to pensando em pagar um trocado por ele e operar... daih axo q compnensa
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

 

 

Tópicos Similares

  1. Será que vira mexer !!
    Por caio augusto estevam no fórum Preparação
    Respostas: 28
    Último Post: 11-08-11, 20:05
  2. Tutorial Tirando o Barulho do Escape Original: ( Miolo Solto )...
    Por Morenno-Tdaí no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-08, 08:12
  3. Sera que rola?
    Por Tosk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-07-05, 10:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •