Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Parabéns mais um tópico ressucitado com sucesso por vc!

    So de boa... observando!

  2. #32
    Novato Avatar de TheLiniker
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    31
    Ja que uparam eu vou perguntar! kkk

    Em uma moto com injeção eletrônica, o que prejudica andar sem o filtro?

    Vlw!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por TheLiniker Ver Post
    Ja que uparam eu vou perguntar! kkk

    Em uma moto com injeção eletrônica, o que prejudica andar sem o filtro?

    Vlw!
    A mesma coisa que uma moto com carburador, o sistema de alimentação não altera o resto do motor, o filtro continua sendo uma proteção para o cilindro e sem ele, os mesmos problemas iriam ocorrer.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Parabéns mais um tópico ressucitado com sucesso por vc!

    Cara, isso vai acontecer com frequência até o pessoal se acostumar que a nova funcionalidade "tópicos similares" mostra um monte de resultados antigos.... nem dá pra reclamar....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  5. #35
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Tem um ex colega meu que andou uns 2 meses sem o filtro da titan 150 dele o motor travou ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    claro a maioria das motoca é resfriada a ar, essa poeira que entra pra dentro e mais a bagulhada do dia a dia, pode superaquece teu motor, e dae ja sabe ...

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    claro a maioria das motoca é resfriada a ar, essa poeira que entra pra dentro e mais a bagulhada do dia a dia, pode superaquece teu motor, e dae ja sabe ...
    Cara, o problema de não usar filtro de ar não tem nada a ver com a refrigeração ser a ar, óleo ou água. O fato é que sem filtro, poeira é aspirada para os cilindros riscando-o e contaminando o óleo (e riscando tudo pelo caminho).
    Isso pode acontecer mais ou menos rápido, de acordo com as condições do local que o veículo trafega.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  8. #38
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Cara, o problema de não usar filtro de ar não tem nada a ver com a refrigeração ser a ar, óleo ou água. O fato é que sem filtro, poeira é aspirada para os cilindros riscando-o e contaminando o óleo (e riscando tudo pelo caminho).
    Isso pode acontecer mais ou menos rápido, de acordo com as condições do local que o veículo trafega.
    É nada. Vai que começa a entrar pedaço de madeira, borracha, papel, plastico... daí a queima fica mais forte e superaquece mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Não vejo problemas em ressucitar um tópico antigo...é melhor do que criar outro e mais outro e mais outro repetidos com o mesmo assunto, o que acontece muito aqui.
    Agora voltando ao assunto
    Eu particularmente acho horrivel o barulho da moto sem o filtro e irritante o de estralador, enfim gosto é que nem c*


  10. #40
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Não vejo problemas em ressucitar um tópico antigo...é melhor do que criar outro e mais outro e mais outro repetidos com o mesmo assunto, o que acontece muito aqui.
    Agora voltando ao assunto
    Eu particularmente acho horrivel o barulho da moto sem o filtro e irritante o de estralador, enfim gosto é que nem c*

    Tb nao vejo problema em ressucitar topicos antigos quando se tem duvida referente semelhante ao que se diz no topico, agora ressucitar topico para falar que se rachou de rir por algo que um user disse em 2006 ai sim vejo problema (se vc voltar um pouco para trás nas postagens vai entender o que eu quis dizer)!!
    So de boa... observando!

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O problema é que quando alguem ressucita um tópico, geralmente a gente espera que o sujeito tenha lido todo ele, talvez não ter entendido ou concordado com alguem, ou ter ficado ainda dúvidas sobre o assunto.

    Aí o que acontece? O sujeito vem aqui, desenterra colocando sua dúvida, que pode não ser exatamente a dúvida do criador do tópico, mas apenas relacionada ao assunto.

    Só que a dúvida desse sujeito vai ficar aqui NESSA PÁGINA.

    Aí que vem a confusão: uns 90% chegam aqui, lêem a aquela 1ª dúvida do autor láaaaaaa na 1ª página... tasca a resposta praquela pergunta e nem le o resto do tópico.

    E aí, que que adiantou pro cara recussitar o tópico de outro pra tirar a sua própria dúvida???

    Se o pessoal aqui ao menos tomasse o cuidado de sempre ir tambem na última página, e ver as postagens mais recentes... mas a maioria só le a 1ª, ás vezes só a pergunta, e nem se dá o interesse de ler as respostas dos outros colegas.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:25 ---------- Mensagem anterior foi às 13:24 ----------

    Aposto que o próximo que postar aqui vai falar sobre a dúvida do filtro e nem vai saber que eu tava falando mal dele...

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Tb nao vejo problema em ressucitar topicos antigos quando se tem duvida referente semelhante ao que se diz no topico, agora ressucitar topico para falar que se rachou de rir por algo que um user disse em 2006 ai sim vejo problema (se vc voltar um pouco para trás nas postagens vai entender o que eu quis dizer)!!
    É vero...
    Bom eu quando ressuscito algum post antigo procuro prestar atenção nas datas e nos assuntos, mas o amigo ali nem se deu conta de que o post é antigo enfim... cabe à moderação tomar as medidas se assim achar necessário.

    Abraço!


 

 

Tópicos Similares

  1. Filtro dentro do Motor
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-05-11, 22:30
  2. Filtro No Respiro do Motor?
    Por EltonFAN no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 25-11-10, 02:02
  3. Midia Prejudica o motociclista
    Por BADANHA no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 22-07-10, 15:34
  4. Respostas: 1
    Último Post: 08-10-06, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •