PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor bom! Algum pode me dizer?



carnachion
26-11-06, 19:41
Olá pessoal estou com uma problema com meus retrovisores.
Os retrovisores originais parecem que tem o espelho feito de papel, pois qualquer encostão eles trincam ou quebram!
Já quebrei 3x! Uma vez caiu na grama a moto e quebrou, outra vez na grama novamente trincou, mas a última vez agora me deu raiva, eu deixei a moto em um corredor e deixei bem perto da parede e ao colocar no cavalete latera o espelho encostou na parede e virou um pouco, mas calmamente não joguei a moto rápido foi bem calmo. Na hora de sair vi que a porcaria do espelho tava trincado, que raiva PQP!
Tá custando R$30 cada espelho original, pra quebrar deste jeito não dá! O paralelo sai R$10, mas tá loco é uma bomba, vibra que nem loco, a mais de 80km/h não dá pra olhar, e ele também deixa tudo maior e mais perto, acho que o original é convexo, e isso melhora muito a visibilidade!

Então alguém sabe me dizer um espelho bom paralelo que custe até o preço do original? Mas não quero aqueles espelhos pequenos não tem que ser grande pra enchergar bem! E pode ser feio, estou pouco me lixando!

Furious VIPER
26-11-06, 20:41
Bah.. de espelho feio.. axo q só os originais mesmo!!hehehe Uma idéia bem interessante pra vc q qr um espelho bom pra caramba, e resistente. Compra os originais da YBR... e compra akeles adaptadores.. q invertem a rosca, e usa os originais da ybr ali... não tem coisa melhor pra o seu caso!!

Bruno FMF
26-11-06, 21:36
Eu postei um tópico aqui sobre isso. Tive informações muito boas do GVS. Os novos modelos estão vindo com um parafuso de fixação na parte de trás do espelho, igual tem no original. Eu perguntei prá um cara que tem um e ele disse que não vibra nada. Aqui em BSB tá custando 30 contos o par. Vou comprar semana que vem!!!

carnachion
27-11-06, 00:35
Eu postei um tópico aqui sobre isso. Tive informações muito boas do GVS. Os novos modelos estão vindo com um parafuso de fixação na parte de trás do espelho, igual tem no original. Eu perguntei prá um cara que tem um e ele disse que não vibra nada. Aqui em BSB tá custando 30 contos o par. Vou comprar semana que vem!!!

Interessante vou procurar este! Na internet é difícil achar retrovisor pra vender, e nas lojas da minha cidade mais ainda, os caras não tem nada!

carnachion
27-11-06, 00:49
www.gvssport.com.br
www.exijamaximo.com.br
www.magnungrip.com.br
www.riverind.com.br
www.metagal.com.br (dizem que este é o fabricante de espelhos da honda!)
paginas de fabricantes de espelho, mas tem umas off

PimEdu
27-11-06, 10:57
se quiser me da as especificações direitinhos q vejo pra vc na general osorio, vo la direto, mais tarde devo passar la dai qq coisa ja vejo ele, dai te mando por correio se quiser.

carnachion
27-11-06, 11:46
se quiser me da as especificações direitinhos q vejo pra vc na general osorio, vo la direto, mais tarde devo passar la dai qq coisa ja vejo ele, dai te mando por correio se quiser.


Blz, vou dar uma procurada aqui na cidade se eu não achar falo com você!
Tava tentando achar com lente convexa mas está difícil, espelho plano é fogo!