PDA

Ver Versão Completa : Carburador só o pó



anderpp
27-11-06, 14:30
Henrique D.     tive boas referencias como é que vc me vende isso veio???
queria tirar o prejuizo nas costas de outro é?????????

q coisa mais desagradavel mermao!!!   do jeito que chego, levei na oficina na caixa
para o mecanico ver se realmente era original e se estava tudo em ordem.

poxa vida vc me vendeu um negocio que nao presta nao sei nen se posso chamar isso de carburador.

ta sem a borboleta a trava tb dela
ta com massa plastica ou durepox sei la q eh aquilo no buraco do afogador
a agulha é PARALELA e veio COM NEGOCIO DE LATINHA DE CERVEJA CORTADO PRA SEGURAR A TRAVA VEI!!!!!!!!
EU VOU COLOCAR NUMA SUZUKI NOVA NÃO É MOTO VEIA NAO VC FALO QUE TAVA NOVO E COMPLETO.


é o seguinte vc sabe muito bem q ta estragado pq vende?
JA COMECO ATÉ CORRER. NAO FALA MAIS NO MSN

QUERO VER SE VC VAI SER HOMEM DE VOLTAR A ATRAS

QUEM GANHA DE FORMA ERRADA PERDE DUAS VEZES MAIS POR MERECER.

É UMA PENA PQ TIVE BOAS REFERENCIAS SUA DO ADMIN DO FORUM  ALAN.

:NOOK: :NOOK:

Henrique D.
27-11-06, 19:25
Anderson.... o carburador é com sistema ÉCO, eu mesmo te falei que antes de vender ele não tinha afogador. concorda?? eu fechei os buracos da borboleta pra não entrar ar falso, ja que vc disse que queria o carburador PRA DESEMPENHO . po mano eu te mostrei ele todo desmontado pela WEB CAM!!! :s vc viu!!

a agulha do carburador é ORIGINAL!!! esse carburador tem 10mil km na moto!!!! e foi tirado.. antes de te passar eu testei na moto de origem e funcionou 1000000%%%%

quanto a chaveta de segurar a agulha do pistonete. antes de coloca-lo na moto eu percebi que estava sem ela, e fiz uma, como vc pode perceber ela esta segurando tranquilamente, mas se vc quer por uma original é só me passar os valores que eu te mando a grana. deve custar uns 50 centavos

vc nem testou o carburador ainda, estava eu no msn hoje de meio dia e vc não me falou nada, antes de se precipitar, não venha queimar meu filme pois eu ja fiz muitos negocios com o pessoal daqui ,com o pessoal do 35, com o pessoal do orkut, mercado livre..... é a primeira ves que me acontece isso :( , mas tudo bem, sou digno, e se vc quer um carburador NOVO, te devolvo a grana.

A um tempo atras eu tbm negociei com o Alan 2 carburadores ( que eu ja tinha colocados na caixa pra envio) ele ja tinha depositado o valor, quando chegou meus outros carburadores percebi que nao deu certo na minha moto.. e eu simplesmente comuniquei o Alan sobre o fato e devolvi os valores..

Abraços, desculpas pelo mal entendido.

anderpp
27-11-06, 19:32
kra sinceramente eu nao conheco o bura dA cg! mas agora eu conheco! se vc tiver um usado da fan(usado com as pecas tudo ok sem nada faltando ) se tiver eu pago a diferenca so nao quero gambiarra entende? quero q vc entenda meu ponto de vista!

tudo que te falei aqui no forum foi o q o mecanico me disse....
ele disse : kra ta faltando coisa aqui... borboleta achei q tivesse tudo em ordem

eu reparei sim na webcam aparentemente estava bom.

eu levei pro cara por ele nao aceito disse que nao ia dar pra por tava tudo errado.

digo se vc tiver uma da fan eu pago a diferenca!! e espero qto quiser
so nao posso aceitar "gambiarras"


+++++++++ NAO ESTOU QUEIMANDO SEU FILME SEUS COMANDOS DEVE SER OTIMO! EU NAO ESTOU DUVIDANDO DA SUA HONESTIDADE O QUE QUERO PASSAR É QUE PARA MIM NAO FOI UM BOM NEGOCIO. +++++++++++++

achei que ja ia chega colocando!

Henrique D.
27-11-06, 19:51
Anderson, acho que alguém precisa te explicar algumas coisas..

bom, antes de mais nada: eu preparo motos, ja coloquei carburador de CR. YZ e de tooodas as motos em diferentes motos, e eu faço funcionar

acho um cumulo uma pessoa que se diz mecânico não colocar um carburador sem borboleta de afogador pq não vai funcionar... a borboleta serve apenas pra fazer a moto funcionar quando fria, e como te falei, esse carburador tem ÉCO, é não é necessóario, pois muita galera daqui tira a borboleta pra melhorar a passagem de ar no venturi do carburador.

eu aposto que o seu mecanico tem um carburador pra vender e ta queimando o filme do meu, é normal isso, e se vc insistir em por, ele não vai se dedicar tanto a regular e vc vai pensar que é culpa do carbura.

O carburador da FAN é menor que o da CG, por isso o desempenho não vai mudar nada.

mano vou te dar um conselho ,coloque o carburador na sua moto (vc mesmo) e pega alguns gicles de alta menores e maiores, me passa os acontecimentos pelo MSN que eu te GARANTO que sua moto vai ficar ótima.

Alan
28-11-06, 18:32
Resolveram a parada ?