PDA

Ver Versão Completa : Campanha Zoeira?? To fora!!!



alexandrecatani
22-07-05, 08:37
ai galera eu vi isso no twonline e achei interessante dimais... quem aki apoia essa campanha (ou movimento sei la como é chamado) q é mais ou menos isso aki

A Campanha "Zoeira?Tô Fora!!! nasceu do anseio de se preservar a tradição de encontros para verdadeiros motociclistas.

Não é interesse da campanha denegrir eventos, mas sim enaltecer aqueles que são feitos de e para motociclistas.

É uma idéia simples, que nasceu de motociclistas e por ser simples tem trazido resultados imediatos no meio motociclístico.


Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade.


Existem centenas de encontros que são realizados todos os finais de semana por todo o Brasil, mas só uma pequena parcela tem como propósito reunir motociclistas para uma verdadeira integração, com muita festa e alegria, mas sem estouros de escapamento, aceleraços, zerinhos, wheeling amador, respeitando tanto aqueles que são motociclistas como o público local que participa.


É garantia de segurança, de respeito e de tudo aquilo que verdadeiros motociclistas buscam em um encontro ou evento.

resumindo, é os cara q nao gosta de nego amador andando numa roda em encontro, dando tiros, estourando o giro, fazendo zerinho, etc...

o q vcs acham??

juliano125
22-07-05, 08:43
pô meu..tão querendo só motoqueiros mauricinhos ??? o q será de um encontro se não tiver show de wheeling, cheiro de borracha de pneu fritando...os cara empinando, lógico q sempre há um lugar reservado prá isso, não se faz no meio da galera...eu discordo disso aí !!!!

ricardocatalunia
22-07-05, 08:51
mas o esquema é este
os caras fazem estas palhaçadas

perto do pessoal que ta ali pra ver as motos

tem que ter um lugar próprio pra eles, não no meio
da galera

TRW
22-07-05, 08:55
sim que graça tein um encontro sem agito sem da tiro e queima pneu???????????

Cyber
22-07-05, 08:59
Isso é coisa de neguinho que não sabe fazer ***** nenhuma encima da moto sabe só trocar adesivos (nem todos)

Tudo bem que não deve ter nos eventos aquela zuação generalizada tudo espalhado fritanto e empinando, mas com um lugar reservado o wheeling ou zuera tem que ser liberado.

Mas infelizmente ficamos dependentes de indivíduos preconceituosos que um dia andaram com moto pequena e esqueceram disso depois que compraram uma maior acima de 500cc. Como normalmente são estes que promovem eventos, acham conveniente ou interessante barrar as motos menores...

Encontro zuera to fora nem vou, pois jah sei que se eu chegar de cg já vão olhar torto.

Esta frase deles é uma verdadeira piada
"Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade. "

Como se apenas eles gostassem de motoclicletas e estradas, e a nossa irmandade? não conta? Ridículo!

O negócio é ZOEIRA TO DENTRO, PLAYBOY TÁ FORA!

Se querem ver a galera comportada, façam um local apropriado pro pessoal, aposto que ninguem vai ter problemas com zueira fora deste local!

Dilim
22-07-05, 09:02
tendo um espaço reservado...
deixa os maluco "se matar"...

Quem não gosta de ver um apavoro?!?
Eu gosto... é claro, cada um em seu lugar...

Mas é uma questão difícil,
Minha opinião é reservar um local pros maluco

clark
22-07-05, 09:06
Eu concordo com a campanha! Zuar e legal, tira racha, faze rl, zerinho, borrachão e tudo muito adrenalina eu adoro fazer. Mas tem que ter lugar pra faze isso pq tem nego que mal aprendeu andar de moto ai chega num lugar cheio de gente e vai faze graça acaba machucando ele mesmo a moto e quem não tem nada a haver com brincadeira. Eu sou a favor de moer o trem mas desde que seja com responsabilidade e segurança!!!

Fabian
22-07-05, 09:48
Isso é coisa de neguinho que não sabe fazer ***** nenhuma encima da moto sabe só trocar adesivos (nem todos)

Tudo bem que não deve ter nos eventos aquela zuação generalizada tudo espalhado fritanto e empinando, mas com um lugar reservado o wheeling ou zuera tem que ser liberado.

Mas infelizmente ficamos dependentes de indivíduos preconceituosos que um dia andaram com moto pequena e esqueceram disso depois que compraram uma maior acima de 500cc. Como normalmente são estes que promovem eventos, acham conveniente ou interessante barrar as motos menores...

Encontro zuera to fora nem vou, pois jah sei que se eu chegar de cg já vão olhar torto.

Esta frase deles é uma verdadeira piada
"Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade. "

Como se apenas eles gostassem de motoclicletas e estradas, e a nossa irmandade? não conta? Ridículo!

O negócio é ZOEIRA TO DENTRO, PLAYBOY TÁ FORA!

Se querem ver a galera comportada, façam um local apropriado pro pessoal, aposto que ninguem vai ter problemas com zueira fora deste local!

Ô amigo, já fui em muito encontro grande com minha antiga Titan, ponteira barulhenta e tudo mais e nunca me senti menos que ninguém lá. A campanha é pra que o pessoal não fique se divertindo (fazendo toda aquela barulhera) em lugar inadequado. Um encontro você tem várias coisas pra fazer:

- Conhecer pessoas
- Ver as máqunas
- Encontrar os amigos
- Visitar e comprar alguma coisa nas feiras
- e principalmente, VER MULHER

Além disso você pode demonstrar suas habilidades mas em lugar adequado.

Um encontro não diz quem pode ir ou não.
Um encontro é feito por motociclistas, cada um com sua máquina, seu estilo mas com RESPEITO aos outros.

É isso...

djpiui
22-07-05, 10:43
Eu gosto de barulheira, o escapamento qto mais barulho tiver, melhor....
Só q o cara vai em uns encontros q é uma baderna só.... uma barulheira q a gente não consegue nem conversar.... Eu apoio em ter um lugar apropriado para os q gostam de fazer esses tipos de coisas, ficaria mais organizado....

César
22-07-05, 10:53
Isso é coisa de neguinho que não sabe fazer ***** nenhuma encima da moto sabe só trocar adesivos (nem todos)


Tudo bem que não deve ter nos eventos aquela zuação generalizada tudo espalhado fritanto e empinando, mas com um lugar reservado o wheeling ou zuera tem que ser liberado.

Mas infelizmente ficamos dependentes de indivíduos preconceituosos que um dia andaram com moto pequena e esqueceram disso depois que compraram uma maior acima de 500cc. Como normalmente são estes que promovem eventos, acham conveniente ou interessante barrar as motos menores...

Encontro zuera to fora nem vou, pois jah sei que se eu chegar de cg já vão olhar torto.

Esta frase deles é uma verdadeira piada
"Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade. "

Como se apenas eles gostassem de motoclicletas e estradas, e a nossa irmandade? não conta? Ridículo!

O negócio é ZOEIRA TO DENTRO, PLAYBOY TÁ FORA!

Se querem ver a galera comportada, façam um local apropriado pro pessoal, aposto que ninguem vai ter problemas com zueira fora deste local!

Pow, pode cre, isso q é preconceito, eles relacionam 125cc à zoera, mas eles não sabem é que tem muita gente q tem 125 e é sossegado, como eu!

BrunoDias
22-07-05, 11:31
tem q ter zueira sim, mas em local reservado
q graça tem ir e so fica olhando a moto dos outros

pppocos
22-07-05, 12:25
eu num sei impina nem da rl direito....so levanto bem pouco...

mais eu do umas zuada sim....

tipow...estico a 1 e 2 marcha ate 10 pau pra fazer barulho memo...


e se eu compra uma 900 1100 1300 eu vo é faze baruio memo e fodasse o resto

armagedon
22-07-05, 12:32
Tudo tem sua hora e seu local, ir em um encontro e ver um babaca fazendo zoeira no meio do público, seja de CG, seja de Hayabusa, eu acho errado. Quer fazer, faça, mas em um local reservado para isso. Não de forma que coloque em risco a vida de terceiros. Eu gosto de ver o pessoal fazer as maluquices, mas de forma segura.

Guigo
22-07-05, 12:33
Acho q reservando uma área específica para quem quiser zoar, num tem problema...
Mas tem q ser tudo planejado, inclusive com apoio de ambulância no local, em caso de acidentes...issso é lei...e lei foi feita para ser cumprida (exceto pelos governantes...huahuahua).

clark
22-07-05, 14:06
lei foi feita para ser cumprida (exceto pelos governantes...huahuahua).


Seria Engraçado se não fosse tragico!!!

Zuera Hehehehe

inaldosjr
22-07-05, 15:44
Acredito que sempre um lugar apropriado para estas coisas entao se for encontro para ver motos e talz a parada é maneira só que a galera abusa e é sempre a piazada de biz e alguns de cg.... sexta feira passada fui barrado no encontro por causa desta piazada que só sabe da tiro e frita pneu... cheguei la de cryptonita dae os cara: os bizeros estaum de castigo hoje...dae eu falei mas isto naum é biz... dae ele olhou´e disse mas é do genero... tivi que ir em casa pegar a gs.... fiquei muito puto os bons pagam pelos maus...

AdRiAnO
22-07-05, 18:10
Eh... tem que ter lugar reservado...
pq eh fds: vc vai num encontro afim de olha as motos importadas (diferentes), curti ca mulherada e os cara ficam fazendo m... muitas vezes acabam machucando as outras pessoas e até eles mesmos...
Pra mim lugar de zueira eh lugar de zueira!!
E lugar pra curtir um encontro, uma confraternização entre amigos motoqueiros, eh diferente....... curti numa boa, sem estoro de escape e borracha queimada, que algumas vezes atrapalham a moçada...
Legal eh respeitar toda a galera... sem diferenças... uma integração!!

Roberval2005
22-07-05, 18:52
eu kero ver sangue...

AdRiAnO
22-07-05, 18:56
eu kero ver sangue...

huahauhauhauahuahauahua

TopsMan
22-07-05, 20:38
APOIADO !!! ZOEIRA TO FORA....

se for pra ter manobra q seja de alguem contratado pra isso.. é muito mais bonito, mais civilizado e mais seguro tanto pra quem faz as manobras como pra quem assiste.

agora aquele bando de índio sangue-no-zoio fazendo zorra... borrando de tonto, dando aqueles malditos tiros, indo com moto e tudo pra cima dos outros.. pelo amor de Deus... nem passo perto !

Carlos_Biker
23-07-05, 18:09
Apoio sim, desde que se tenha um lugar apropriado para isso. Esses playboys de final de semana que querem se exibir , que vai desde Biz até Hayabusa, devido à falta de preparo (e cabeça) acabam fazendo besteira, perdendo o controle da moto e machucando outras pessoas. Ás vezes a gente está parado e sossegado na rua, quando de repente alguém começa a fazer manobras no meio da multidão. Não gosto disso, precisa ter área separada para isso.

Dj Serginho Sag
23-07-05, 20:17
Desde que seja num local apropriado, rua fechada e tals, sem problema.

ZOEIRA EM LOCAL FECHADO, TO DENTROOOO

Black Rider
23-07-05, 20:25
tem q ter zueira sim, mas em local reservado
q graça tem ir e so fica olhando a moto dos outros

acho q rola igual certa vez aki em gv, quando o encontro foi no park de exposições.... vc lembra dakele lugar destinado a waling?? tinha uma cara arrepiando numa dt200cc e o kra era manco de uma perna....