PDA

Ver Versão Completa : cg nao ta andando de jeito nenhum!!!



sidneycg
29-11-06, 15:16
ola, pessoal ha algum tempo e sempre dou uma espiada neste forum, so que nunca me cadastrei, so que estes dias vem acontencendo um parada comigo que vem me deixando irritado!!!
eu tenho uma cg 150 /2004 ha algum tempo fiz a revisao dela, ate ai tudo bem, so que a bendita agora resolveu nao andar mais, ta amarrada de tudo, cara pra essa moto da 100km da duro, parece que tem 30 pessoas em cima da moto pesando o motor, ai que queria saber o que pode ser????
ela ta com pneu trazeiro de estrada, o tensor da corrente de comando ta bantendo(bate mais quando o motor ta frio), e um escape boca oito sem abafadores, ta tipo diretao, e sem contar que ela anda rebolando pra caramba, tipo tem uma pista bem lisinha beleza, agora se tiver uns riscadinhos ja era e vai rebolando a pista inteira, parece que ta com o quadro solto vai uma roda pra um lado e a outra pra outro!!!
o que pode ser???? vlw!!! :s :s :s :s

Henrique D.
29-11-06, 19:45
seja bem vindo

bah mano tem muita coisa que pode ser

.roda torta
.filtro ou carburador sujo
.valvlas enforcadas
.combustível ruim
.pneu pesado
.corrente do comando oscilando

é a velha história. .Finge que vc é o fluxo e veja o que tem de errado por onde vc passa, ou seja ,revise do inicio ao fim


boa sorte

Furious VIPER
29-11-06, 20:08
Cara... olha tudo na sua moto... tipo revisão geral!! Ciclística q deve tá com algo errado, tipo roda descentrada, quadro com folgas ou qqr coisa do tipo. daí olha o motor... carburador regulagem e limpeza, válvulas a regular, filtro de ar pra limpar.
Bah, olha td mesmo! a minha moto é uma ybr 125 e tá com rodas de liga leve (e pesam pra caramba) mais pneu de Strada... e Aluminium rs... só q tá andando bem.. normal.. nada de espetacular... mas passa de 110km/h sempre no plano... sem demorar!!

windowsnt
29-11-06, 21:52
cara abre ela, manda regular bem o motor, troca a vela, troca o filtro, limpa o carburador, troca o óleo, regula a embreagem, verifique a lenta, verifique o funcionamento do motor, verifique o escape se ta legal, as rodas podem estar tortas como o amigo disse

Celso Pin
29-11-06, 22:23
verifique se não é uma CG...
se for, não tem jeito...

Murilo_Biz125
30-11-06, 06:00
verifique se não é uma CG...
se for, não tem jeito...
KKKKKK

Murilo_Biz125
30-11-06, 06:02
esse pneu ta pesando ela, e esse escape ta fazendo ela ficar xoxa de final

Stone
30-11-06, 06:57
Bem Vindo!!!

vc regulou o burra pra esse escape???
tira o filtro, só pra ver se dá diferença
se vc tive o scape riginal bota ele pra faze um teste

agm2112
30-11-06, 11:10
verifique se não é uma CG...
se for, não tem jeito...


Que comentário construtivo ...

Murilo_Biz125
30-11-06, 11:12
Que comentário construtivo ...
aff, os cara cai matando mesmo em! ¬¬

Morenno-Tdaí
30-11-06, 11:20
verifique se não é uma CG...
se for, não tem jeito...


Tu disse isso por brincadeira, só pra zoar, né... |:(

Valews... :OK:

mauricio
30-11-06, 11:28
Cara... olha tudo na sua moto... tipo revisão geral!! Ciclística q deve tá com algo errado, tipo roda descentrada, quadro com folgas ou qqr coisa do tipo. daí olha o motor... carburador regulagem e limpeza, válvulas a regular, filtro de ar pra limpar.
Bah, olha td mesmo! a minha moto é uma ybr 125 e tá com rodas de liga leve (e pesam pra caramba) mais pneu de Strada... e Aluminium rs... só q tá andando bem.. normal.. nada de espetacular... mas passa de 110km/h sempre no plano... sem demorar!!


desculpe sair do foco, mas faz tempo que eu queria saber isso, Furious VIPER, que rodas são essas da sua moto? qnt pagou?

mauricio
30-11-06, 11:31
verifique se não é uma CG...
se for, não tem jeito...


cara, desculpe lhe informar mais parece que vc está no fórum errado, se vc prestar um pouquinho de atenção o nome do fórum é PEQUENAS NOTÁVEIS, se vc é o fodão que tem motona, não perca seu tempo lendo tópicos de motinhas..

não é a primeira vez que vejo vc criticando CGs se não gosta, SAI

Furious VIPER
30-11-06, 15:43
desculpe sair do foco, mas faz tempo que eu queria saber isso, Furious VIPER, que rodas são essas da sua moto? qnt pagou?

Uso rodas de liga leve da marca Rodax, elas são próprias para ybr, modelo 6 pontas, lembram mto as rodas da Strada!!
na minha assinatura tem o tópico da minha moto... dá uma olhada lá... as últimas fotos são as mais atuais... claro!!hehe

Morenno-Tdaí
30-11-06, 18:22
cara, desculpe lhe informar mais parece que vc está no fórum errado, se vc prestar um pouquinho de atenção o nome do fórum é PEQUENAS NOTÁVEIS, se vc é o fodão que tem motona, não perca seu tempo lendo tópicos de motinhas..

não é a primeira vez que vejo vc criticando CGs se não gosta, SAI


Concordo contigo... :stop:

Valews... :OK:

brunohcs
30-11-06, 19:12
ah mooolekeeeeeeeeeeee!!

é isso ai memo!! ¬¬

mauricio
30-11-06, 21:47
Uso rodas de liga leve da marca Rodax, elas são próprias para ybr, modelo 6 pontas, lembram mto as rodas da Strada!!
na minha assinatura tem o tópico da minha moto... dá uma olhada lá... as últimas fotos são as mais atuais... claro!!hehe


blz valeu! posto la pra nao atrapalhar aqui!

sidneycg
01-12-06, 05:57
po galera, vlw, mais acho que o mais provavel deve ser a corrente de comando oscilando como alguem disse ai, e o pneu dianteiro realmente ta bem empenado eu nao sabia que aro empenado enfluenciava na moto nao, mais muito obrigado pelas respostas vou levar a bicha pra fazer uma revisao aí eu posto aqui o resultado qual era o problema!!!! vlw a todos!!! um abraco!!!